Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por O The Ment »

B_M_S escreveu:Perdoem-me o off topic mas... concordo plenamente com o The ment. Acho que é melhor tomarmos as providências cabíveis. Esse é o segredo do airsoft. Meu irmão, lá não tem brincadeira, agiu fora da conduta, você pode ter certeza que NUNCA mais vai jogar airsoft na vida. A popularização do esporte é boa mas infelizmente enquanto não forem tomadas medidas semelhantes nós vamos continuar nesse desgaste. Até que num péssimo dia, não mais jogaremos paintball, e sim uma grande farandula com bolinhas. Eu creio sim que devem haver punições e banimento de eventos para pessoas que hajam de forma errônea. A Federação poderia tomar alguma atitude nesse sentido. Restringir participação em eventos para pessoas pré-cadastradas. Não digo federadas pois alguns não tem $$ para isso ainda(como eu), mas quepara esses eventos deveria haver esse cadastro com uma black list. Aí com certeza alguém vai dizer... "mas isso vai atrapalhar a evolução do esporte e blá, blá, blá..." Mais uma vez cito o airsoft, esse é um bom exemplo a seguir.

Vou abrir um tópico para discutirmos isso mais abertamente. Esse não é o lugar para isso, mas fica meu desabafo.

Grande abraço.
Olha bruno...

isso ai e um lance mto polemico mesmo... e infelizmente a galera meio q fecha os olhos pra isso pq nao ta afim de confusao... ate entendo... mas esta chegando num ponto mto chato de verdade...
A federacao nao vai se meter q eu sei...
A lista negra ja existe e eh uma coisa velada...
e realmente aki nao e um bom lugar pra se discutir isso... boa ideia de abrir um topico mas acho q ja tem topicos abertos sobre fairplay e temas como modalidade mista ou speednario q podem ser usados
Mas ja ja o paintball no rio vai dar uma virada...
A galera q anda desanimada prepare-se... novidades mto boas estao por vir esse mes e março...
Luiz MiLiCa escreveu: ABRAÇO A TODOS
Luiz Miliça equipe EXPLORER
caraca maluco!!
bem vindo ao forum tb! hehehe
agora q reparei!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

cara de Rato escreveu:
predador_rj escreveu:
Coelho escreveu: .... - Seja compreensivo, educado e trate os outros como quer ser tratado. Se você acertou seu adversário e tem certeza
Coelho, eu estava perto de você (aquele cara de tranças), realmente foi fabulosa a forma que vi vc tratando os outros jogadores, eu até repreendi um de nosso time q estava xingando o jogador adversário. FOI UM ABSURDO aquela porradaria que teve, eu vi acontecer, um jogador veio correndo pegou o adversário girou o o jogou no chão, o que que é isso meu Deus????? Isso é paintball????

Fora isso, foi muito bom o jogo em si, foi meu primeiro BG. e me amarrei!

Pessoal da organização... faltaram lixeiras... ;)

Abraços pessoal!


Ae rapaziada já q está rolando porrada agora vai algumas dicas de golpes !!!!!

Abaixo uma lista com os golpes dos lutadores do jogo Street Fighter II

Legenda: S – Soco | C – Chute

Ryu
Hadouken: baixo, diagonal inferior direita, frente + S
Dragon Punch: baixo, direita, diagonal inferior direita + S
Hurricane Kick: baixo, diagonal inferior esquerda, esquerda + C
Air Hurricane Kick: enquanto pula, baixo, diagonal inferior esquerda, esquerda + C

Ken
Hadouken: baixo, diagonal inferior direita, frente + S
Dragon Punch: baixo, direita, diagonal inferior direita + S
Hurricane Kick: baixo, diagonal inferior esquerda, esquerda + C
Air Hurricane Kick: enquanto pula, baixo, diagonal inferior esquerda, esquerda + C

E. Honda
Hundred Hand Slap: Aperte botão de soco repetidamente
Sumo Head Butt: trás, frente + S
Super Sumo Press: baixo, cima + C

Blanka
Eletricity: Aperte botão de soco repetidamente
Rolling Attack: trás, frente + S
Vertical Rolling Attack: baixo, cima + C

Guile
Sonic Boom: trás, frente + S
Flash Kick: baixo, cima + C

Chun-li
Lightning Kick: Botão de chute várias vezes
Whirlwind Kick: baixo, cima + C
Kikoken: trás, inferior esquerda, baixo, inferior direita, frente + S
Air Spinning Bird Kick: enquanto pula, baixo, cima + C

Zangief
Spinning Clotheskube: Dois botões de soco simultaneamente
Spinning Pile Driver (perto do oponente): frente, inferior direita, baixo, inferior esquerda, trás, frente + S
Super Double Lariat: Dois botões de chute simutaneamente

Dhalsim
Yoga Fire: baixo, diagonal inferior direita, frente + S
Yoga Flame: trás, inferior esquerda, baixo, inferior direita, frente + S
Yoga Teleport: frente, baixo, inferior direta + 3 botões(soco/chute) simultaneamente

Balrog
Turn Punch: segure os três botões de soco e solte
Dash Punch: trás, frente + S
Dash Uppercut: trás, frente + C

Vega
Rolling Claw: trás, frente + S
Claw Dive (funciona melhor no próprio estágio): baixo, cima + C, S
Air Suplex (funciona melhor no próprio estágio): baixo, cima + C, direita + S

Sagat
Tiger Shot: baixo, diagonal inferior direita, frente + S
Ground Tiger Shot: baixo, diagonal inferior direita, frente + C
Tiger Uppercut: frente, baixo, diagonal inferior direita + S
Tiger Knee: diagonal inferior esquerda, direita + C

M. Bison
Psycho Crusher: trás, frente + S
Scissor Kick: trás, frente + C
Head Stomp: baixo, cima + C, S

HAHAHHHAHAHAHAH
Malucoooo, deu até vontade de jogar street Fighter. WOW!!!

Só tu mesmo!!!!
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Coelho »

O The Ment escreveu:Me entristece mto e posso dizer q ate me tira o tesao qdo a galera fala que "todo jogo tem um highlander e é assim mesmo..."
Galera... depois de tanta campanha de fairplay, como isso ainda nao entrou na cabeca das pessoas q paintball e diversao coletiva e nao diversao individual?
Po... e dificil pra mim entender q em um esporte q prega a uniao das pessoas, o trabalho em equipe, a confianca de um individuo no outro pregue tb a trapaça e a desonestidade...
Um jogador de uma equipe aki do rio bem tradicional vira pra mim e diz "eu jogo paintball e gosto de ganhar e quem nao gosta?" mostrando um marcador a 30 bps...(se ele gosta de jogar assim blz... se divirta) e me abriu os olhos.
Hj em dia no rio o paintball nao esta dividido em Speed/Cenario/Misto/RA
Esta dividido em Os que Se divertem e os que querem ganhar a qualquer custo.
Pra mim se limpar nao e um ato de permanencia no jogo e sim um desvio de carater.
Acho q o pessoal precisa olhar pra traz e colocar a mao na consciência q esse tipo de coisa nao ajuda em nada o paintball.. pelo contrario... so atrapalha em mto...

Acho q esta na hora dos Capitaes dos times comecarem a doutrinar a conduta em jogos, as federaçoes punirem esse tipo de coisa nos campeonatos, os juizes serem mais energicos, os organizadores formularem regras duras e os jogadores alem de tomarem consciencia disso tb comecarem a repudiar esses jogadores e esses times.

Desculpa se saiu do foco mas ja esta entalado faz tempo

OBS: Não fui inflizmente. Tentei ir ate pra ficar de espectador mas imprevistos ocorreram... Mas todos sabem o q acontece e com quem acontece... e evento atraz de evento isso acontecendo...
Meu caro. Acho essa sua preocupação completamente procedente e válida. Não posso sequer usar a palavra "mas" então, vou procurar uma analogia que é um fato.
Quisera eu que todo mundo pensasse como você nessa questão ética. Quisera também que houvesse um consenso geral em relação a regras de trânsito que precisam ser seguidas, leis a ser respeitadas, bons modos e educação antes de mais nada.
É da nossa natureza a diferença de interpretação dos valores supostamente comuns. Alguns sempre vão se achar acima do direito dos outros, então infelizmente desde que o mundo é mundo e desde a maçã no paraíso, foram criadas "regras" a se respeitar OU punições a se cumprir. A nossa sociedade coloca limites basicamente via punições. Algumas culturas e povos são de fato mais rígidas e seguidoras dessas leis e regras, mas mesmo em países com baixissimo nivel de criminalidade, por exemplo existem as prisões, multas e leis duras para os que transgridem... e ainda que um ou outro, essas pessoas sempre existirão.
Seu pedido é legal e cabe a cada um segui-lo, mas infelizmente utópico no contexto geral, quase como as passeatas que pedem "paz" mas não tem força política para tomar as atitudes que trariam a mesma.

Eu tenho uma idéia inovadora para tentar reduzir isso, quero apresentar à FPERJ , mas precisaria de apoio da maioria e da propria entidade pra funcionar... se quiser saber mais, me procure no MSN.
ATUALMENTE com o que temos, a unica esperança é cada um fazer sua parte, a única solução é cada um tratar as coisas no seu contexto e tentar passar o que é certo.
Só re afirmo. Big game não é RA, comprometido com essa necessidade. Ir a um Big Game pensando que vai esquentar a cabeça se nego se limpar ou se exceder é como ir ao jogo de futebol sem aceitar a chance de perder o jogo e ouvir gracinhas da torcida adversária.
NESSE CASO acho que as pessoas que não toleram essas atitudes realmente não devem ir pra não se irritar. Se voce vai, deve estar preparado pra lidar com isso da melhor forma, que AO MEU VER é tratar com respeito em jogo, sair se marcado, não gritar e xingar quem marcou (ou ACHA QUE, pois naquele tipo de mato é FATO que 90% é splash MESMO, mas a tua sensação quando dá N tiros na direção da silhueta do cara atrás do mato é que AO MENOS UM TEM QUE TER ACERTADO O MALDITO, o que nem sempre é FATO).
Ou seja. Cada um tem que fazer a sua parte, mas nem todos vão fazer.
d0ugl4s escreveu:
Coelho escreveu:xo ver se entendi:
entao vc concorda com algo que nao viu, nao presenciou?

ah... entao ta bom, né?
:)
Porque não concordaria? só pq eu não estava lá? a custa de que o rapaz viria aqui mentir?
Se fosse em outro estado eu ficaria até quieto mais aqui no RJ? nego vende até a mão pra ganhar um joguinho qualquer quanto mais se limpar :legal: ;)
Porque da mesma forma que ele pode estar falando a verdade que ele entendeu, outros podem ter visto outra coisa ué. Ele não disse mentira alguma na interpretação DELE, mas você testemunha por alguém sem ter visto o crime? E se ele se enganou?

Vamos ser francos Doug. Você não deixa em nenhum momento de colocar sua opinião de preferência por RA e alfineta com algum desprezo pelo que não seja RA-Milsim. Coloca no mesmo saco os "speedeiros" que podem ter "roubado" segundo o relato do rapaz, mas ignora o fato que podem ter sido sutuações isoladas.
O Guga mesmo relatou a situação da pancadaria isolada que rolou ter partido de um jogador de RA. Isso significa que jogador de RA é porradeiro e quizumbeiro? Seria falta de bom senso falar isso.
Eu tava DO LADO do acontecido, OUVI tudo pq não podia mover uma polegada a minha cabeça por estar "de calango" defendendo uma posição.
Eu ouvi a confusáo, o disse me disse, e os gritos de "parou o jogo" pq naquele momento tentavam se apartar... parei comigo e pensei... - "puta merda... era o que faltava... porradaria..." mas fiquei na minha... nao quis nem ir olhar...
Não quero nem saber quem eram os envolvidos, se jogava assim ou assado, se era de speed, RA ou paintball submarino... só sei que estao os 2 MAIS QUE ERRADOS, o que supostamente tomou e não saiu e MAIS ERRADO AINDA o que foi tirar satisfações no braço, como se aquilo ali naquele momento valesse algo demais ou "ferisse a masculinidade" de alguém.
Tanto que com a confusão, veio gente do outro time, reclamou, parou... e eu conversei com os caras... falei pra nao esquentar a cabeça com aquilo, acalmei geral, lembrei que era apenas brincadeira e que levassem na boa...
Retomamos, eu sai do local, voltei, eles tb voltaram um pouco e daqui a pouco simplesmente esfriou e soube que tinha "recomeçado" quando uma bolinha distante caiu do lado do meu pé, vindo la da prainha que os caras tinham voltado. E pronto... é paintball! Ele tenta me pintar e eu ele!

Portanto, to te pedindo pra tirar um pouco essas pedras da mão, de negócio de estilo, pq atras dos marcadores, sejam quais forem, tem GENTE, pessoas como você, que podem não pensar exatamente como você, mas no geral não precisam ser "combatidas". Quem trata numa boa, é tratado numa boa.

Voce não ganha nada, não muda cabeça de ninguém criticando um evento alheio (mesmo que ele mereça críticas de forma somatória) principalmente se não estava LÁ pra vivenciar e quem sabe até chegar à mesma conclusão que a imensa maioria aqui está chegando: Teve problemas, mas foi legal.
predador_rj escreveu: Coelho, eu estava perto de você (aquele cara de tranças), realmente foi fabulosa a forma que vi vc tratando os outros jogadores, eu até repreendi um de nosso time q estava xingando o jogador adversário. FOI UM ABSURDO aquela porradaria que teve, eu vi acontecer, um jogador veio correndo pegou o adversário girou o o jogou no chão, o que que é isso meu Deus????? Isso é paintball????

Fora isso, foi muito bom o jogo em si, foi meu primeiro BG. e me amarrei!

Pessoal da organização... faltaram lixeiras... ;)

Abraços pessoal!
Obrigado Predador! E é exatamente como voce fez. Cada um tem que começar FAZENDO as coisas certas pra que outras pessoas se espelhem.
Tb senti falta das lixeiras e algo que esqueci de comentar com o Mario: Um sistema de som, (microfone/auto-falantes) para anuncios e BUZINAS para avisar de inicio e fim oficial das partidas.
RENATOFIUZA
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Mai 2008, 19:34

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por RENATOFIUZA »

apoio toda iniciativa de eventos, estou a anos desenvolvendo um trabalho com o paintball carioca .
tenho esperiencia em big games , apoiei simplesmente o primeiro e ate hoje apoio todos .
nao ha possibilidade de fazer um evento e mudar o carater dos participantes , cada um tem a sua educacao .

nao achei o meu comentario infeliz , sua interpretacao foi , pois o que eu quiz fazer e continuar dando apoio a quem faz eventos , nao irei desanimar jamais pessoas que se estressam ao limite para realizar o desejo de uma multidao amante do paintball !!

a bagunca em questao que quiz dizer era simplesmente um geral do evento , todos zuando , se divertindo , conhecendo pessoas , desestressando para uma segunda feira de trabalho !

nao apoio o jogador que se limpa , simplesmente ele esta perdendo tempo , pois no fundo ele sabe o derrotado que e ,pois continua jogando mau , seria melhor teinar para ser um jogador melhor !!

peco desculpas a quem interpretou da forma incorreta com o nosso amigo O THE MENT !!!

devemos malhar os jogadores que se limpam e nao os eventos , ate por que big game e dificil de se organizar foram 200 pessoas , vigiar a todos seria impossivel !!!

galera que quizer fazer eventos , continuo apoiando a todos , nao irei desistir nunca , sendo bom ou ruim , pois sao com experiencias que iremos crescer !!

abraco a todos !!
Editado pela última vez por RENATOFIUZA em 02 Fev 2011, 22:01, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Leco »

Infelizmente tem pessoas que vem ao ESPORTE com esse espírito, de discutir/brigar por tudo!

Joga o jogo e esquece o outro, deixa cada um falar o que pensa, mesmo que não goste, deixa rolar... Cara isso é ridículo.
O esporte paintball acabou a uns 10 anos atrás por diversos fatores, entre eles as discussões das pessoas que jogavam/organizavam.

Com muito custo o esporte a uns 4 anos voltou (diga-se de passagem muito por causa de alguém do Speed), e deu prosseguimento e esta crescendo as duras penas.

Ai quando vejo, quase que diariamente, estas discussões, da vontade de mandar tudo para alto e deixar de lado.

Isso não da em nada, só atrapalha.

Só quem faz algum evento tem noção de como dá trabalho e quantas vezes escutamos:
Patrocinar? Ajudar? Não vai dar! O esporte só da aporrinhação e é muito mal visto...
Ai mostramos tudo de bom que fazemos e conseguimos alguns, mas é muito pouco para o segundo esporte no mundo que mais cresce.

Depois de um monte de noites viradas para fazer um evento legal, vem UMA MEIA DUZIA ficam discutindo... E emporcalham o evento com comentários que não ajudam em nada. Lá no começo pedi para respeitarem quem estava organizando. Deram uma parada mas agora voltaram... Po caras pensem no esporte e nos outros que não tem nada com isso.

Li que tinha um jogador recém chegado que se assustou com essas discussões... Olha o que vocês estão provocando?!?!?! Pode ser mais um jogador que perdemos por causa destas picuinhas. Acordem!!!

Veja todas as confusões infundáveis e intermináveis... Algumas delas: Judeus x Palestinos, Vasco x Flamengo... Agora RA x Speed... Que saco! Aprendam com os erros dos outros (eu mesmo como exemplo), esta porcaria não da em nada, só vai servir para nunca consigamos NADA!

Façam eventos, organizem, se preocupem com arrumar patrocinadores, arrumar gente para jogar, arrumar regras, arrumar todo o staff, arrumar tudo que é preciso em um evento de alto nível e da grandiosidade que foi este aqui. Vê se não dá medo antes (para saber se vai dar certo) e tristeza depois de ver que ao invés de falar do evento, como foi, o que aconteceu... Os participantes, ou não, ficam discutindo!!!

Po galera respeito todos os jogadores, mesmo os que não jogam o estilo que não jogo.

Todos sabem que não jogo a modalidade (Speed), mas nem por isso fico nesta guerrinha de que o meu é melhor do que o seu... Eu apenas respeito e faço a minha parte!

Parabéns aos organizadores que batalham a cada evento para tentar fazer o esporte decolar ordenadamente.

Em relação a briga (literalmente) estas pessoas envolvidas, deveriam ser punidas sim, mas isso terá que ser averiguado e levantado os fatos. Estou buscando com os organizadores para saber o nome dos envolvidos e iremos sim tomar alguma posição em relação a isso.

O TheMent, a FPERJ tem muito interesse em relação a todos os acontecimentos dentro do esporte e esta atenta a tudo que acontece. Infelizmente não temos como resolver os problemas do mundo, isso é questão de educação e índole. Em eventos realizados pela FPERJ podemos e devemos punir seguindo as regras pré-estabelecidas. Veja alguns exemplos que foram dados em eventos da FPERJ. Existe algumas pessoas com “muito nome” dentro do esporte que foram retirados ou punidos e hoje graças a Deus viram que pisaram na bola e que erraram e se arrependem. Mas em um evento não realizado pela FPERJ, não podemos ter tanto controle assim. Mas se algum jogador/equipe infelizmente colocar em “risco” o esporte a qual a FPERJ tanto “briga” ele será punido sim, pois estará jogando todo um trabalho árduo na lama.
NUNCA duvide de que a FPERJ esteja olhando e querendo melhorar a cada dia.

Abraços a todos se cuidem e não deixem o esporte ficar mais difícil e mais mal visto. Façam a sua parte!
Flay
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jan 2011, 18:53

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Flay »

Sem polemizar, já passou, vamos pensar em 2012. O evento cumpriu seu papel, apresentou o esporte, e tanto que estamos na lista do Fest Verão 2012 de arraial do cabo novamente.

http://www.arraial.rj.gov.br/noticia/77 ... -cabo.html


Para quem não é da região saiu ontem 02/02/2011 na primeira página do jornal o evento, e o secretário de esporte falando super bem e afirmando que quer o Paintball na lista de esportes fixos de arraial do cabo.

Considero isso uma vitória, e agradeço a todos, por se unirem e apresentarem o melhor de cada categoria.

Abraço a todos.
Avatar do usuário
xxfrankxx
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2010, 22:44
Localização: Armação dos Buzios

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por xxfrankxx »

Ola galera, sou novo no mundo do paintball e aqui no forum tbm, antes de mais nada vlw "coelho" por aquele tiro na perna uma simples e unica bolinha ao lado do meu joelho :sniper: enquanto eu estava cubrindo a retaguarda do contigente de avanco pela beirada do lago atras de uma casuarina :recon: (ate alguns minutos atras eu ainda estava crente q tinha sido fogo amigo) mas para nao arriscar sai pois se nao fosse eu tomaria muitos outros pois a bolinha foi disparada de uma area atras da minha posicao.
Tipo galera foi um evento e tanto, fiz alguns contatos, conheci algumas pessoas e me diverti muito. Ate minha esposa e minha sogra q foram juntas cmigo gostaram banstante e estao querendo jogar tbm nos proximos eventos.
Referente as fotos do evento, o fotografo montou um disco com varias fotos e acho q tem alguns videos tbm so nao me recordo o valor exato q ele esta cobrando, mas quem estiver afim me manda uma MP q eu passo o contato dele.
O evento foi show graças ao Joao q meteu a cara com a Alcalis(dona do local) e conseguiu o espaço e descolou boa parte dos patrocinios, vlw tbm para o secretario de esportes (Henrique) e a prefeitura de Arraial q acreditaram no esporte e derao suporte necessario e a muitos outros nomes q tbm foram crucias na produçao desse grande evento.

Vlw galera ! ! !

PS.: Coelho vc poderia ter largado o aço :saw: (sem necessidade), mas deu apenas um belo tiro me tirando completamente daquele momento do jogo.Sem pelaçao de saco, mas sao essas paradas q da gosto de jogar paintball.
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Luiz MiLiCa escreveu:
O The Ment escreveu:Eu nao ia comentar nada nao... mas so vou fazer uma observação/desabafo...

Me entristece mto e posso dizer q ate me tira o tesao qdo a galera fala que "todo jogo tem um highlander e é assim mesmo..."
Tb ja escutei mto..( ate d+ pro meu gosto)
"me limpo sim e q nao se limpa q atire a primeira pedra"
"num jogo e impossivel controlar isso"(nao digo q foi culpa do organizador deste em questao de maneira nenhuma.. nao me interpretem mal)
"paintball e paintball"(com tanto q seja nas regras q a pessoa q disse esteja, chame-o pra jogar um RA ou cenario puro pra vc ver a resposta)
"se o seu time ganha o campeonato com um penalty q o juiz marcou errado vc nao vai comemorar?"
e a ultima... q realmente e de doer...rs
"Foi uma festa, e festa sem bagunça e missa..." e duas pessoas q ate admiro pela paixao pelo esporte falaram...

Galera... depois de tanta campanha de fairplay, como isso ainda nao entrou na cabeca das pessoas q paintball e diversao coletiva e nao diversao individual?
Po... e dificil pra mim entender q em um esporte q prega a uniao das pessoas, o trabalho em equipe, a confianca de um individuo no outro pregue tb a trapaça e a desonestidade...
Um jogador de uma equipe aki do rio bem tradicional vira pra mim e diz "eu jogo paintball e gosto de ganhar e quem nao gosta?" mostrando um marcador a 30 bps...(se ele gosta de jogar assim blz... se divirta) e me abriu os olhos.
Hj em dia no rio o paintball nao esta dividido em Speed/Cenario/Misto/RA
Esta dividido em Os que Se divertem e os que querem ganhar a qualquer custo.
Pra mim se limpar nao e um ato de permanencia no jogo e sim um desvio de carater.
Eu mtas vezes vou jogar nos fds deixando minhas filhas, minha esposa, minha mae... q eu poderia estar tendo momentos as vezes por mais q sejam pequenos mas importantes pra jogar com meus amigos e esquecer os problemas daki de fora.
Conheco mta gente q tem deixado o paintball e seguido pro airsoft por causa disso... vejo times tradicionais acabarem ou fazerem essa migração...
e ai gente?
Qto vale pra vc ganhar uma partida?
Eu morreria de vergonha se falasse de mim o q falam de um monte de gente. Nao por eu dar bola pra quem fala de mim, mas sim por eu no meio em q tenho amigos e a cada dia gracas a deus faco mais amigos tenho minha honra abalada.

Acho q o pessoal precisa olhar pra traz e colocar a mao na consciência q esse tipo de coisa nao ajuda em nada o paintball.. pelo contrario... so atrapalha em mto...

Acho q esta na hora dos Capitaes dos times comecarem a doutrinar a conduta em jogos, as federaçoes punirem esse tipo de coisa nos campeonatos, os juizes serem mais energicos, os organizadores formularem regras duras e os jogadores alem de tomarem consciencia disso tb comecarem a repudiar esses jogadores e esses times.

Desculpa se saiu do foco mas ja esta entalado faz tempo

OBS: Não fui inflizmente. Tentei ir ate pra ficar de espectador mas imprevistos ocorreram... Mas todos sabem o q acontece e com quem acontece... e evento atraz de evento isso acontecendo...
:goodjob: faço de suas palavras as minhas ! nao tenho nem mais o que acrecentar :1place:

ps: DEVOLVAM O MEU RED DOT !!!!!!!!!!! :armata:



Parabens Mano Rambo, é pura verdade o que vocÊ comentou no texto acima.
Quero frisar, o que vc disse sobre "highlanders", no Gladiators não aceitamos esse tipo de jogadores e acho que esta na hora das outras equipes não aceitarem tbm, para que o paintball se torne o esporte + fair play. :legal:

:fair: :goodjob:
Avatar do usuário
Luiz MiLiCa
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2011, 11:26

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Luiz MiLiCa »

Flay escreveu:Sem polemizar, já passou, vamos pensar em 2012. O evento cumpriu seu papel, apresentou o esporte, e tanto que estamos na lista do Fest Verão 2012 de arraial do cabo novamente.

http://www.arraial.rj.gov.br/noticia/77 ... -cabo.html


Para quem não é da região saiu ontem 02/02/2011 na primeira página do jornal o evento, e o secretário de esporte falando super bem e afirmando que quer o Paintball na lista de esportes fixos de arraial do cabo.

Considero isso uma vitória, e agradeço a todos, por se unirem e apresentarem o melhor de cada categoria.

Abraço a todos.
Só teve um erro nessa reportagem ! os portugueses nao ganharam ! os franceses ganhara ! no primeiro jogo eles nao conseguiram invadir por nada , no segundo fizemos em 15 mim o que eles nao fizeram em 1:30 h aUHAUhaUHAHA

VLW PELAS BOAS VINDAS O THE MENT !
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Marcio23 »

Flay escreveu:Sem polemizar, já passou, vamos pensar em 2012. O evento cumpriu seu papel, apresentou o esporte, e tanto que estamos na lista do Fest Verão 2012 de arraial do cabo novamente.

http://www.arraial.rj.gov.br/noticia/77 ... -cabo.html


Para quem não é da região saiu ontem 02/02/2011 na primeira página do jornal o evento, e o secretário de esporte falando super bem e afirmando que quer o Paintball na lista de esportes fixos de arraial do cabo.

Considero isso uma vitória, e agradeço a todos, por se unirem e apresentarem o melhor de cada categoria.

Abraço a todos.

Super legal o comentário do jogo.....

Parabéns a organização..
Avatar do usuário
ZE DO CAIXAO
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2011, 18:30

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por ZE DO CAIXAO »

Alguem tem fotos e filmagens do evento?????? Alguem sabe se o cara que estava filmando e fotografando para colocar em um site ou fazer um dvd já disponibilizou o mesmo??????
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

Flay escreveu:Sem polemizar, já passou, vamos pensar em 2012. O evento cumpriu seu papel, apresentou o esporte, e tanto que estamos na lista do Fest Verão 2012 de arraial do cabo novamente.

http://www.arraial.rj.gov.br/noticia/77 ... -cabo.html


Para quem não é da região saiu ontem 02/02/2011 na primeira página do jornal o evento, e o secretário de esporte falando super bem e afirmando que quer o Paintball na lista de esportes fixos de arraial do cabo.

Considero isso uma vitória, e agradeço a todos, por se unirem e apresentarem o melhor de cada categoria.

Abraço a todos.

Boa bro, boa
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por FPERJ »

A todos os lideres de equipes e organizadores,
A FPERJ esta trabalhando há muito tempo para deixar o esporte em um nível alto e puramente esportivo. Mas neste caminho nos deparamos diversas vezes com problemas que nos foge o controle. No ultimo domingo em um evento de repercussão nacional, ocorreu um fato muito ruim e abominável para quem luta pelo esporte.
Alem das discussões, ocorreram agressões físicas dentro do evento. A FPERJ tem por obrigação zelar pelo esporte e pela organização de quem faz eventos esportivos de paintball no estado do Rio de Janeiro.
Estamos pedindo a você líder de equipe e organizador do evento que identifique o(s) jogador(es) envolvido(s) no ocorrido.
Recebemos algumas informações, mas precisamos apurar todos os fatos para que não cometamos nenhuma injustiça.
Você como jogador, líder de equipe, organizador de evento tem por OBRIGAÇÃO dar o exemplo e zelar pelo esporte e pelos jogadores.
Estes fatos não serão admitidos em hipótese nenhuma em eventos de paintball onde a FPERJ esta organizando/apoiando. Estamos trabalhando muito para melhorar o esporte e não é um fato ocorrido por pessoas descontroladas que será jogado tudo para o alto.
A FPERJ pede com todo o respeito que se identifique os envolvidos, pois este(s) jogador(es) será(ão) impedido(s) de participar este ano de 2011 de algum evento organizado/apoiado pela FPERJ.
Não deixe este ocorrido manchar o esporte. Lembre-se que temos que dar o exemplo e zelar por todos os participantes deste esporte.
Tente melhorar o esporte que você pratica.
Faça sua parte!!!
Obrigado.
PS: Todo fato relatado será levado em consideração e ponderado para que apenas quem se envolveu no caso seja punido.
Avatar do usuário
GiovanniRDO
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2011, 15:37

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por GiovanniRDO »

O evento foi maneiro. O indicador disso é o número de páginas aqui no forum em um único evento, até aqui, já são 12 paginas de comentários.
MarcosMedeiros
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Nov 2008, 09:12

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por MarcosMedeiros »

Não acredito!
Disk denuncia?

Se não deu importância para apurar os fatos na hora com próprios recursos, vai querer fazer depois de vários dias do ocorrido ,
será que tudo estará dentro do contexto?

Fica aqui minha duvida!
Esse assunto deveria ser apurado na hora, junnto a organização do evento e não em um forum publico como a caça as bruxas.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”