Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Diogo Murakami »

Lilika escreveu:Poxa, sacanagem esse tópico apesar de engraçado. Sou casada e meu marido me levou para jogar paintball para "unificar interesses"... deu certo...
Final da história: estou jogando direto e comprei meu equipamento, quando não vou, não privo meu marido e ainda por cima empresto meu marcador qdo ele pede. O difícil mesmo é jogarmos juntos todo final de semana sendo que temos filha pequena e para "arrumar" alguém para ficar com ela é difícil.

Parabens você é um exemplo a ser seguido .... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Mas não posso reclamar da minha pois quando ela não joga comigo ela deixa eu jogar de boa .. é só não abusar e não esquecer do cineminha e o presentinho devez enquando .... uhauhauuhauahuahuaa


Abraço....
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por sktanaka »

Lilika escreveu:Poxa, sacanagem esse tópico apesar de engraçado. Sou casada e meu marido me levou para jogar paintball para "unificar interesses"... deu certo...
Final da história: estou jogando direto e comprei meu equipamento, quando não vou, não privo meu marido e ainda por cima empresto meu marcador qdo ele pede. O difícil mesmo é jogarmos juntos todo final de semana sendo que temos filha pequena e para "arrumar" alguém para ficar com ela é difícil.
Poxa também com esse seu marcador, quem é que nao iria querer emprestado ?

PS: Empresta pra mim tb ? :loko:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Edgard »

Lilika escreveu:Poxa, sacanagem esse tópico apesar de engraçado. Sou casada e meu marido me levou para jogar paintball para "unificar interesses"... deu certo...
Final da história: estou jogando direto e comprei meu equipamento, quando não vou, não privo meu marido e ainda por cima empresto meu marcador qdo ele pede. O difícil mesmo é jogarmos juntos todo final de semana sendo que temos filha pequena e para "arrumar" alguém para ficar com ela é difícil.

Parabéns e que Deus, quer dizer as mulheres lhe ouçam...rs

Se bem que a minha, já deixa, desde que seja um domingo sim, um não :legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Carlos_valle »

O problema não é o paintball em si. O problema eh como ele ocupa todos os espaços disponíveis na cabeça da gente, 100% do tempo. O fato é que dentro de todo homem existe um Hommer Simpson e um Don Juan que duelam dentro de nós e o Hommer sempre vence no final!
Avatar do usuário
ps3mazzi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 06 Ago 2010, 09:20
Localização: São Paulo/SP

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por ps3mazzi »

Lilika escreveu:Poxa, sacanagem esse tópico apesar de engraçado. Sou casada e meu marido me levou para jogar paintball para "unificar interesses"... deu certo...
Final da história: estou jogando direto e comprei meu equipamento, quando não vou, não privo meu marido e ainda por cima empresto meu marcador qdo ele pede. O difícil mesmo é jogarmos juntos todo final de semana sendo que temos filha pequena e para "arrumar" alguém para ficar com ela é difícil.




ISSO É UM MILAGRE ... TEMOS QUE SANTIFICAR ISSO !!!! KKKKK ABRAÇOS !!! :yessir:
Avatar do usuário
Davi
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Jul 2010, 13:30
Localização: Leme
Contato:

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Davi »

Como eu jogo a cada 15 dias consegui uma técnica muito simples e pratica. Pois já estava rolando stress

Uma semana antes de cada jogo, pego ela e falo: vamos fazer umas compras para você? comprar uma calça, sapato, bermuda, etc ..

Na semana do jogo ela até ajuda eu a comprar no mercado as coisas para o lanche no intervalo do jogo :lol:

Ai nem precisa de desculpa rsrsrss
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Jesusoliveira »

Graças a Deus a minha futura esposa (caso dia 16/04/2011) não me proibe de jogar, pelo contrário me incentiva pois asim pratico algum esporte.
So que no domingo o futebol dela tbem esta liberado.
Avatar do usuário
Pirito
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:41

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Pirito »

Bom pessoal.

Minha namorada tem acesso total ao forum e neste momento está do meu lado vendo eu digitar. (Cometario dela agora: Eu que te falei do topico agora besta !)

Bom eu até agora não tive problemas. Quando ela começou a reclamar entrei no site dealextreme e mandei importar 2 p99 de plástico de bolinha dei 3 tiros nela e não teve mais reclamação. Alias ela prefiriu não ser o alvo. hahaha

Bom porém todo domingo ela está comigo no campo, agora acabei de comprar uma tm-15 e ela ficou com a Phenom de hammer head xique pra carai ....
Já está toda animada para comprar o resto do equipamento e ir jogar.

Claro que tenho que agradecer ao Dijalma por forncer cadeira confortavel. Ela tem um netbook disponivel com 3g para não ficar entendiada.

Concordo que tive sorte grande no relacionamento, porém tentei isso outra vez e deu merda ... A VIDA É JUSTA SEMPRE ENCONTRAMOS DPS DE MUITA BUSCA..

Meu sentimentos aos menos favorecidos hahahahahahahahha

Brincadeira...
Avatar do usuário
Caristo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 09 Jun 2010, 09:58

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Caristo »

Não sei ainda...
To tentando descobrir.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”