Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Ten Pedro »

eu vou mandar mais um email solicitando a nota fiscal... se não for atendido vou fazer uma queixa no site RECLAME AQUI.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por PLAYER »

Ten Pedro escreveu:eu vou mandar mais um email solicitando a nota fiscal... se não for atendido vou fazer uma queixa no site RECLAME AQUI.
Infellizmente está virando uma novela para você...te desejo sorte! :legal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Ten Pedro escreveu:eu vou mandar mais um email solicitando a nota fiscal... se não for atendido vou fazer uma queixa no site RECLAME AQUI.
Fla PEDRO

realmente ja ouvi flar desse site RECLAME AQUI...
e dizem que realmente funciona mesmo...
o pessoal desse site pega pesado com as empresas reclamadas...
e outra nada mais justo...
ate pq sonegar é crime!!!

abraços e boa sorte
Taguchi
Avatar do usuário
Duende
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:58
Localização: Dourados - MS

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Duende »

Taguchi Japa escreveu:
Ten Pedro escreveu:eu vou mandar mais um email solicitando a nota fiscal... se não for atendido vou fazer uma queixa no site RECLAME AQUI.
Fla PEDRO

realmente ja ouvi flar desse site RECLAME AQUI...
e dizem que realmente funciona mesmo...
o pessoal desse site pega pesado com as empresas reclamadas...
e outra nada mais justo...
ate pq sonegar é crime!!!

abraços e boa sorte
Taguchi
Funciona, eu só comprei na kamikasi pq eu busquei informações lá e não havia informações que a desabonasse.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Duende escreveu:
Funciona, eu só comprei na kamikasi pq eu busquei informações lá e não havia informações que a desabonasse.
Fla cara

tenho certeza de que funciona ate pq meu primo fez uma reclamacao contra as lampadas PHILLIPS automotivas e ele recebeu a ligacao na mesma semana com o pedido de desculpas oficial...
mesmo depois de ter tentado de todos os jeitos requerer a garantia...
precisa ver se alguem ja fez essa reclamacao junto ao site e outra nem todos sabem dessa informacao...
e outra quanto a loja kamikasi vc poderia ter perguntado aki pro pessoal do forum ne...
er

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por bobzila »

Já trabalhei no SAC de uma grande empresa, e era eu que respondia a todas as reclamações do reclame aqui, tenho certeza que a Kamikasi sequer deve olhar esse site, caso se preocupassem com a imagem da empresa o mínimo que fariam era ter alguém para olhar aqui o forum, responder as reclamações e atender os clientes.

Quando algum empresário sério ver o nicho de mercado que o paintball é e tiver paciência de lidar com o exército, a kamikasi fecha as portas ou vai viver só do campo.
Avatar do usuário
Duende
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:58
Localização: Dourados - MS

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Duende »

Taguchi Japa escreveu:
Duende escreveu:
Funciona, eu só comprei na kamikasi pq eu busquei informações lá e não havia informações que a desabonasse.
Fla cara

tenho certeza de que funciona ate pq meu primo fez uma reclamacao contra as lampadas PHILLIPS automotivas e ele recebeu a ligacao na mesma semana com o pedido de desculpas oficial...
mesmo depois de ter tentado de todos os jeitos requerer a garantia...
precisa ver se alguem ja fez essa reclamacao junto ao site e outra nem todos sabem dessa informacao...
e outra quanto a loja kamikasi vc poderia ter perguntado aki pro pessoal do forum ne...
er

abraços
Taguchi

Eu li pedaços do tópico por falha minha na hora de ir pulando as páginas... acabei dando uma tremenda de uma bobeira!
Pedro Daguer
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Jul 2011, 01:31

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Pedro Daguer »

opa tudo bom hj fui ver marcador e mascara la e pedi explicações para o atendende e tals do nada o atendende saiu da sala onde tava todos os marcadores e foi comer me deixo la sozinho :s abri o vidro e exprimentei as mascara não quis nem saber não quis me dar atenção testei tudo ! ai ele chega falando que não podia uhe ele me largo la !
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Typhon »

Por quê o "povo" ainda tenta (...)???
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Marcelo Gina »

Typhon,

A resposta é simples o povo ainda tenta , pq infelizmente não existem mais lojas, e com as leis do nosso pais ou importamos por baixo dos panos e corremos os ricos ou temos de ficar a merce desse tipo de atendimento.

Já comprei algumas coisas por lá, a impressão que dá que eles não tem funcionarios suficientes pra atender a loja, cuidar do campo etc, e os que tem não estão nem ai, tambem já fui atendido por uma pessoa que estava totalmente chapada como foi falado, gostei do atendimento claro que não, mais não tive escolha e muitos outros tambem não tem.

Mais fica aqui minha torcida pra que o esporte cresça cada vez mais e mais, atraindo assim investimentos e mais opções de loja.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por PLAYER »

Sem puxação de saco mas se na Kamikasi tivesse um cara com 50% da boa vontade do Renato Fiuza dono da Paint Shop em 6 meses as considerações sobre a loja iria mudar radicalmente, só quem entra na loja do Fiuza sabe o que estou falando. O cara e a loja são 100!
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Typhon »

PLAYER escreveu:Sem puxação de saco mas se na Kamikasi tivesse um cara com 50% da boa vontade do Renato Fiuza dono da Paint Shop em 6 meses as considerações sobre a loja iria mudar radicalmente, só quem entra na loja do Fiuza sabe o que estou falando. O cara e a loja são 100!

Bom, eu não conheço tanto loja quanto proprietário (pelo menos eu creio que não)...
Então, ele tem loja virtual? Qualquer coisa me envia uma MP.
Abraço!

8)
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Ten Pedro »

o tiririca devia comprar a kamikasi... pq pior do que ta não fica.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por jits »

Ten Pedro escreveu:o tiririca devia comprar a kamikasi... pq pior do que ta não fica.

Uhauhauhauha.... bowa... :lol:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por nicholasbari »

:lol:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”