Valeu cada minuto de correria....olhar o rosto de cada um e ver que o sorriso vem lá do fundo faz tudo valer a pena. Vlw pessoal!!

Roger escreveu:
Valeu cada minuto de correria....olhar o rosto de cada um e ver que o sorriso vem lá do fundo faz tudo valer a pena. Vlw pessoal!!
Acho que a intenção do Roger era realizar um treinamento de parto normal... ele quer ser obstetra...Carrapato escreveu:Aldo escreveu:Roger escreveu:
Roger, onde eh que você foi meter essa mão?????
Roger escreveu:Nos próximos eventos eu vou de burca!!
Agora ferrou tudo Gagli.Alessandro Gagliani escreveu:Enjoy![]()
luiz_litoral escreveu:Agora ferrou tudo Gagli.Alessandro Gagliani escreveu:Enjoy![]()
A patroa viu a foto e diz que agora consegue entender o porque quero subir todo fim de semana para jogar PAINTBALL.rsrsrsrsrsrs
abraços
nemezes escreveu:Roger escreveu:Pois é todas as fotos do sorteio foi ele quem tirou e pior que não lembro o nome dele.Alessandro Gagliani escreveu:Tenho só algumas do sorteio pois a pilha acabou bem no meioHoje é sexta rs e vou ter tempo a noite eu coloco !!
Quem era o guerreiro de Ilha bela que tirou as fotos do Sorteio e mais algumas em cima dos prédios ..Apareça Homem !!![]()
![]()
Procura-se o fotografo com a lente grande angular GIgaaaantessca (ui como era grande) ...a se apresentar munido das fotos registradas no jogo de gutusa... aquela lente dele é fodástica e ele tirou umas 3 fotos minhas do 3o andar do prédio do centro que eu quero fazer um quadro e pindurar na minha sala... por favor... quem conhecer o cidadão ..pegue as fotos e poste pelo amor de Deus!!