Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo

http://www.fpesp.com.br
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por M.SITTA »

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

bela iniciativa....
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

:goodjob:

Acho que agora muita gente vai ficar sem desculpa hein... :mrgreen:


Bora se filiar!!
www.fpesp.com.br

:legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Carlos_valle »

finalmente fiz a solicitação da minha filiação pelo site.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por M.SITTA »

Roger,

conforme li no topico sobre a portaria em vigor, voce disse que houve uma reunião com o exercito, e outras providencias estão sendo tomadas.

Gostaria que essas e outras informações a respeito da Federação fosse compartilhada com a gente.

Por exemplo:

Qual foi o resultado da reuniao?
Quais outras frentes a federação esta levando a diante?

Seria bom que fosse criado um periodico, semanal ou quinzenal, que mostrasse quais são os rumos da nossa federação, por mais que ações estejam sendo tomadas, nós membros federados gostariamos de saber o que se passa, e se possivel ajudar em algo.

abs,
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Alex Soroka »

FPESP escreveu:Comunicado importante.

Novos Valores FPESP.


Após muito trabalho a FPESP conseguiu novas parcerias que possibilitou/viabilizou a redução do valor para filiação dos jogadores à entidade. Agora nossos “Atletas Federados” pagam apenas R$ 50,00 + R$ 10,00 da sua carteirinha “Mais desconto” que disponibiliza descontos como, ½ ingresso na rede Cinemark.

A partir de agora está ainda mais fácil colaborar com a entidade que trabalha pelo seu direito de praticar o esporte. Por apenas R$ 60,00 anual (válido pelo ano vigente) você fortalece o Paintball em SP e no Brasil.

Obs. Para os atletas federados que se filiaram pagando o valor antigo, esses, serão ressarcidos, pois a FPESP devolverá a diferença via cheque nominal.

Atenciosamente
Clóvis Eduardo J. Domingues,
Dir. Jogos Eventos FPESP.
eduardo@fpesp.com.br

:legal: :legal: :legal: :legal:

Agora sim cabe no meu bolso, Fatiminha pode preparar a papelada que sabadao tera mais um filiado :yessir: :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Roger »

É bem como diz o ditado "Casa de ferreiro o espeto é de pau"

É verdade Vlamir ainda não temos as nossas carteirinhas!!!

Também vou preencher a minha. :legal:
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por EduPathfinder »

Opa eu também não preenchi minha ficha!!! Fizemos as dos jogadores e esquecemos as nossas.. KKKKKKKKKK :lol: :lol:

Edu.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

:wcome:

Bora se filiar!!!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Ices_br »

Eu tenho visto uma pancada de gente do paintball Cenário e Real Action se filiando e ajudando o esporte!
Porem estou sentindo falta da galera do Speed, essa modalidade tem tantos esportistas por que sera que não tem interesse na federação???
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Roger »

Ices_br escreveu:Eu tenho visto uma pancada de gente do paintball Cenário e Real Action se filiando e ajudando o esporte!
Porem estou sentindo falta da galera do Speed, essa modalidade tem tantos esportistas por que sera que não tem interesse na federação???
Já tem bastante gente se interessando Ices, o problema é que aqui somos totalmente voltados para o paintball cenário e poucos do speed frequentam nosso fórum.

O Rodrigo Fukuoka que é o dono do Megaplay, organizador do CBP e nosso diretor de jogos e eventos de speed já esta engajado no projeto e vai filiar vários jogadores no próximo CBP.

Veja no final da matéria: http://www.megaplaymorumbi.com.br/modul ... storyid=37
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por FPESP »

M.SITTA escreveu:Roger,

conforme li no topico sobre a portaria em vigor, voce disse que houve uma reunião com o exercito, e outras providencias estão sendo tomadas.

Gostaria que essas e outras informações a respeito da Federação fosse compartilhada com a gente.

Por exemplo:

Qual foi o resultado da reuniao?
Quais outras frentes a federação esta levando a diante?

Seria bom que fosse criado um periodico, semanal ou quinzenal, que mostrasse quais são os rumos da nossa federação, por mais que ações estejam sendo tomadas, nós membros federados gostariamos de saber o que se passa, e se possivel ajudar em algo.

abs,


Fala Sitta

Obrigado pelo interesse.

No último dia 05 de julho de 2010 tivemos um encontro entre a entidade FPESP e o chefe responsável pela SFPC/2 (produtos controlados / Região Sudeste).

Esta primeira reunião teve como objetivo à apresentação da Federação de Paintball do Estado de São Paulo à autoridade responsável.

Estiveram presentes nesta reunião pela FPESP os Srs. Rogério Guarniero (Vice-Presidente), Luiz Fernando Salles (Jurídico), Richard Khouri (Tesoureiro) e Clóvis Eduardo J. Domingues (Dir. Jogos e Eventos) e pelo SFPC/2 o Sr. Coronel Passos.

Entre os vários assuntos em pauta, o objetivo da federação era sua divulgação e se fazer conhecida junto ao órgão regulador, alem de tratarmos do tema “Regulamento R-105”.

A Federação procurou orientação de como proceder quanto ao enquadramento do paintball no R-105, após longa conversa chegou-se a conclusão que o caminho será a formalização por escrito através de testes e laudos periciais comprovando a não letalidade do equipamento de paintball.

Desta forma a Federação iniciou os trabalhos a fim de regularizar a prática do paintball junto à nova legislação que está sendo redigida pelos órgãos competentes em Brasília-DF; a FPESP não medirá esforços para tornar o Paintball reconhecido como esporte e legalmente acessível através de uma legislação e enquadramento próprio.

Sem mais,

Diretoria FPESP.
Clóvis Eduardo J. Domingues,
Dir. Jogos / Eventos FPESP.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

Uhaa!!

Cada dia que passa tenho mais orgulho de ser federado e fazer parte dessa história de sucesso!

:1place:
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Richard_CP »

Edgard escreveu:Uhaa!!

Cada dia que passa tenho mais orgulho de ser federado e fazer parte dessa história de sucesso!

:1place:

Boa Edgard...

É isso que precisamos, de muito apoio, pois quanto mais Federados tivermos maior será nossa força e futuras conquistas; como relatado anteriormente, voce pode ver que não estamos parados e sim correndo atrás em tudo no que refere-se ao Paintball.

Continue nos apoiando e divulgando a FPESP.

OBS: E aí Edgard, já esta utilizando sua carteirinha com todas as vantagens que ela lhe oferece.

Abraços,
:sniper2:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por daniel braga »

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Logo jogaremos bem mais tranquilos!!!!!!

minha filiação será feita em breve!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

Richard_CP escreveu:
Edgard escreveu:Uhaa!!

Cada dia que passa tenho mais orgulho de ser federado e fazer parte dessa história de sucesso!

:1place:

Boa Edgard...

É isso que precisamos, de muito apoio, pois quanto mais Federados tivermos maior será nossa força e futuras conquistas; como relatado anteriormente, voce pode ver que não estamos parados e sim correndo atrás em tudo no que refere-se ao Paintball.

Continue nos apoiando e divulgando a FPESP.

OBS: E aí Edgard, já esta utilizando sua carteirinha com todas as vantagens que ela lhe oferece.

Abraços,
:sniper2:
Opa to usando a carteirinha sim, claro!! Vários descontos e ficou lindona!

Abraço, :sniper:
Responder

Voltar para “FPESP”