utilizem MPs para esses assuntos...
ajuda a naum desfocar o topico...

abraços
Taguchi[/informar]
Sim exatamente... meu amigo comprou e na caixa esta escrito que é compativel com todos os modelos, creio que venha todos os adaptadores.Guinaaaaa escreveu:A propósito, o novo sistema de Rip Clip, desenvolvido para a TM Serie's serve em todos os outros marcadores da BT.
Segundo meu fornecedor disse, os RC produzidos a partir de Agosto/2011 já possuem essa funcionalidade.
Além dos adaptadores parece que o RC é mais sensivel mesmo, um cliente que usou no Fomos Herois domingo disse que não ocorreu nenhuma falha na alimentação, também se eles não tivessem consertado seria a maior burrice né...jits escreveu:Sim exatamente... meu amigo comprou e na caixa esta escrito que é compativel com todos os modelos, creio que venha todos os adaptadores.Guinaaaaa escreveu:A propósito, o novo sistema de Rip Clip, desenvolvido para a TM Serie's serve em todos os outros marcadores da BT.
Segundo meu fornecedor disse, os RC produzidos a partir de Agosto/2011 já possuem essa funcionalidade.
Muito relativo cara... vai depender do seu red dot...1234 escreveu:Galera estou com dúvida quanto ao uso do RED DOT na BT vcs que já são mais experientes no uso da marcadora onde é melhor colocá-lo? No trilho depois do RIP CLIP ou no trilho do RIP CLIP?? Onde é melhor fixalo para obter alto desempenho na regulagem?
Valewww galera!
Eduardo![]()
jits escreveu:Muito relativo cara... vai depender do seu red dot...1234 escreveu:Galera estou com dúvida quanto ao uso do RED DOT na BT vcs que já são mais experientes no uso da marcadora onde é melhor colocá-lo? No trilho depois do RIP CLIP ou no trilho do RIP CLIP?? Onde é melhor fixalo para obter alto desempenho na regulagem?
Valewww galera!
Eduardo![]()
eu particularmente coloco o meu no trilho do ripclip, ja que o trilho dele n eh tao alto, se eu fosse deixar no corpo do marcador o stock iria atrapalhar a visada...