Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
brennote
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Jun 2009, 13:46

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por brennote »

ala tropa! Apresento meu marcador. Como o título diz, é uma Tipp A5 que venho customizando devagarzinho faz coisa de 6 meses. Segue o resultado final:

A minha primeira customização foi a saudosa Mp5 SD. Com muita paciencia, cano de PVC, aquecimento e modelagem em epoxi ajeitei um handguard homemade mesmo e o marcador ficou assim ele ficou assim:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ele tinha um commando Stock, um mag gas through... usava o cyclone de fábrica e os internos ainda estavam intocados... Daí fui perdendo o medo e fui mudando as coisas...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bem, troquei o grip original por um Hall Efecct, troquei o cyclone pelo rip clip, coloquei um magwell da fab defense parafusado no lugar do phanton guard original, um handguard da mapul original para m16 mesmo, que me deu um trabalho danado pra adaptar no marcador, um mag de airsoft... O powertube por um de alumínio, a válvula por uma new designz, molas da rap4, bolt antichop de alumínio, cocking handle de alumínio... tudo de plástico que pude trocar por metal eu troquei a fim de que ele ficasse virtualmente indestrutível. Alguns amigos me diziam pra eu vender minha A5 no início do projeto e comprar uma TM, mas tenho um verdadeiro caso de amor pelo meu marcador.

Aliás, quem puder me dar uma mãozinha,coloquei meu marcador no tippmann 25 year chalenge. As votações começam no dia 27 e vão ate o dia 30 e o marcador que tiver mais "curtir" ganha uma x7 phenom! é só clicar no endereço! (http://www.facebook.com/l.php?u=https%3 ... er&h=d5c03) Falou galera!
Avatar do usuário
brennote
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Jun 2009, 13:46

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por brennote »

Alex - Leco escreveu:
gurias81 escreveu:X7 PHENOM + ROC STOCK
Imagem
X7 PHENOM + ROC STOCK by Gustavo Urias, on Flickr

Amigo, baixa este TAC cap e diminui o MAG... Ela esta toda curtinha não merece ter essas coisas grandes... Ficou linda parabens
MUITO LOUCO!! A chei o marcador cqb mais bonito que eu já vi!!!
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Veterano »

Arrigow escreveu:Nova criança adicionada à família :m16: :m16: :m16:
não podia se esperar nada menos , parabéns jeff muito sucesso e 0.68 neles, e agora de mag feed :m16:
abração :legal:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Veterano escreveu:
Arrigow escreveu:Nova criança adicionada à família :m16: :m16: :m16:
não podia se esperar nada menos , parabéns jeff muito sucesso e 0.68 neles, e agora de mag feed :m16:
abração :legal:
É da i pra cima :1place: :m16: :grin:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Carlos_valle »

Furlan escreveu:Essa aí é minha criancinha... ainda tenho algumas coisas pra fazer nela, mas isso com o tempo ($$$)...

Imagem

Imagem

O red dot está bem pra tras pq na posição que tava eu não conseguia colocar o loader caixa dágua... mas isso já será resolvido com o cotovelo do loader que já adquiri e estou esperando chegar...

Linda! qual o comprimento do cano? O shroud é mod hk 416? Qual fabricante? Abs!

Carlos
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Furlan »

Carlos_valle escreveu:Linda! qual o comprimento do cano? O shroud é mod hk 416? Qual fabricante? Abs!

Carlos
Carlos, o cano é um Lapco Bigshot Assaut de 14" e o shroud é baseado na HK 416 sim, mas foi feito por mim mesmo. Utilizei 3 handguard originais da Phenom. Segui um tutorial da internet, cortei nos locais indicados e colei eles com Araldite. Depois de seco, lixei, dei o acabamento com massa plástica, lixei novamente e pintei... daí foi só colocar os trilhos adicionais e pronto, taí o resultado.
Fico feliz que tenha gostado... mas ainda tenho que fazer uns ajustes para deixar mais parecida ainda com a HK 416.
Abraços!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Furlan escreveu:
Carlos_valle escreveu:Linda! qual o comprimento do cano? O shroud é mod hk 416? Qual fabricante? Abs!

Carlos
Carlos, o cano é um Lapco Bigshot Assaut de 14" e o shroud é baseado na HK 416 sim, mas foi feito por mim mesmo. Utilizei 3 handguard originais da Phenom. Segui um tutorial da internet, cortei nos locais indicados e colei eles com Araldite. Depois de seco, lixei, dei o acabamento com massa plástica, lixei novamente e pintei... daí foi só colocar os trilhos adicionais e pronto, taí o resultado.
Fico feliz que tenha gostado... mas ainda tenho que fazer uns ajustes para deixar mais parecida ainda com a HK 416.
Abraços!
Ficou 100% o handguard roubou a cena. :legal:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por chas »

Furlan escreveu:
Carlos_valle escreveu:Linda! qual o comprimento do cano? O shroud é mod hk 416? Qual fabricante? Abs!

Carlos
Carlos, o cano é um Lapco Bigshot Assaut de 14" e o shroud é baseado na HK 416 sim, mas foi feito por mim mesmo. Utilizei 3 handguard originais da Phenom. Segui um tutorial da internet, cortei nos locais indicados e colei eles com Araldite. Depois de seco, lixei, dei o acabamento com massa plástica, lixei novamente e pintei... daí foi só colocar os trilhos adicionais e pronto, taí o resultado.
Fico feliz que tenha gostado... mas ainda tenho que fazer uns ajustes para deixar mais parecida ainda com a HK 416.
Abraços!
Furlan, ficou animal!! show de bola!

Carlinhos, um amigo meu tem um handguard beeem parecido, da Tacamo.
Como leitor assíduo do seu blog, presumo que você não irá gostar. Ele é todo de metal e é bem pesado.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Furlan »

chas escreveu:
Furlan escreveu:
Carlos_valle escreveu:Linda! qual o comprimento do cano? O shroud é mod hk 416? Qual fabricante? Abs!

Carlos
Carlos, o cano é um Lapco Bigshot Assaut de 14" e o shroud é baseado na HK 416 sim, mas foi feito por mim mesmo. Utilizei 3 handguard originais da Phenom. Segui um tutorial da internet, cortei nos locais indicados e colei eles com Araldite. Depois de seco, lixei, dei o acabamento com massa plástica, lixei novamente e pintei... daí foi só colocar os trilhos adicionais e pronto, taí o resultado.
Fico feliz que tenha gostado... mas ainda tenho que fazer uns ajustes para deixar mais parecida ainda com a HK 416.
Abraços!
Furlan, ficou animal!! show de bola!

Carlinhos, um amigo meu tem um handguard beeem parecido, da Tacamo.
Como leitor assíduo do seu blog, presumo que você não irá gostar. Ele é todo de metal e é bem pesado.
Chas, eu até vi esse handguard da Tacamo, pensei em comprar, mas me veio justamente isso na cabeça, era de metal e devia ser pesado pacas!!! Então desisti da compra e mãos a obra pra fazer esse homemade, que ficou extremamente leve...
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Ten_MOVIN »

Bom, depois de tantos " mostra...mostra...mostra " tirei umas fotos dos equipamentos !"

Abaixo uma geral..pra ficar mais facil !

Imagem

São:
Tiberius T 9.1
Tiberius Pistol 8.1
Rap4 T68 com night vision scope
Tm 7 woodland + rip clip
X7 phenom + reddot + lapco
Bt omega m 16
Fone de caça + luneta
mascara dye I4 cam
Cilindro HPA guerrilha 68/4500

abraço a todos ! e ate ´mega jogo !
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Leco »

Parece um paiol...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Alex - Leco escreveu:Parece um paiol...
Resumiu com precisão :1place:
Enquanto chegamos com malas ou cases ele chega com seu modesto TRAILER de equipamento :grin: mas é muito bacana de ser ver marcadores de nível junto :legal:
Avatar do usuário
khobold
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jan 2011, 22:09
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por khobold »

Bem, eu acho o mod mais bonito pra Phenom. É coisa simples, mas aqui vai:

Imagem

Phenom X7 Mechanical
Foregrip X7 UMP - Tippmann
Tac Cap (loader tático) - RAP4
Stock X36 UMP - Tippmann
Foregrip Folding - BT

Na foto ela tá com o cano original, mas também uso a bichinha com o cano de 14" Lapco Bigshot Assault. Coisa linda de Dieu... melhor investimento que fiz.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por bobzila »

Furlan escreveu:Essa aí é minha criancinha... ainda tenho algumas coisas pra fazer nela, mas isso com o tempo ($$$)...

Imagem

Imagem

O red dot está bem pra tras pq na posição que tava eu não conseguia colocar o loader caixa dágua... mas isso já será resolvido com o cotovelo do loader que já adquiri e estou esperando chegar...

Esse handguad ta sensasional...Me deu vontade de pegar uma Phenom até....ahahah :1place:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Carlos_valle »

bobzila escreveu:
Esse handguad ta sensasional...Me deu vontade de pegar uma Phenom até....ahahah :1place:
sabe que me deu a mesma vontade... :twisted:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”