Cara sem causar polêmica mas esse marcador tem muuito mais haver comigo do que contigo brother

Então vamos ao que interessa: ME DA ELA E COMPRA OUTRA PRA TU

Desculpa a zuação irmão

Cara sem causar polêmica mas esse marcador tem muuito mais haver comigo do que contigo brother
E a TPX está com o cano da Phenom???
he he já estou feliz só em vê-la meu brother divirta-se com elagurias81 escreveu:Nada o Lapco de 8" está a caminho, pra completar o MOD.
Po player achei q ia vir uma proposta de compra...rsrs agora Dar???? hauahauhauahaua
Valeu...e abraços...
bobzila escreveu:extremo bom gosto...
sempre achei você meio afeminado, detalhista, etc....![]()
![]()
![]()
![]()
o lapco to trazendo um com bore .625 pra você, já que fiquei com inveja desse marcador vou fazer você cuspir suco de bolinhas ai você desiste e vende ela pra mim...![]()
![]()
assisto direto o programa armas do futuro no discovery turbo e mudei meus conceitos com relação a fuzis curtos.
Essa é a PDW![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mais informações
http://www.knightarmco.com/pdw.html
Eu ficaria com o MAG M4 ou trocaria por um igual desse da PDW ehehehehe...
Ta vendo gurias voce um cara mega experiente no esporte nao pecisa passar por isso tudo brother se livra desse problema me enviando por sedex esse marcador(eu pago o frete, faço questãogurias81 escreveu:vcs tão com inveja do meu roc stock... hauhau
Não entendi se "mancada" é coisa boa ou ruim! :)gurias81 escreveu:Que mancada essa AEG... hauhau