Alex - Leco escreveu:Cadu, liga para eles não, é inveja!!!
Mas tira este troço ou pinta da cor do marcador... hehehehehe

Alex - Leco escreveu:Cadu, liga para eles não, é inveja!!!
Mas tira este troço ou pinta da cor do marcador... hehehehehe
Marcos, a menor é um red dot de 45mm.Marcos RS escreveu:
Parabéns, lindo aresenal!
Qual o alcance dssa luneta curta?
[ ]'s
cadu escreveu:Agora tenho um marcador para jogar !!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Uploaded with ImageShack.us
Bjs
Só pra envenenar.Lokoerapoko escreveu:cadu escreveu:Agora tenho um marcador para jogar !!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Bjs
Cadu, maravilha de marcador parabens, só a Apex que não combina!
Acho que o modelo segurando a TM era o Dinho, só pelo jeito torto de segurar!
[]'s
Marcos RS escreveu:PANDILUS escreveu:Tá lindona Cadu. Só não gosto do apex, mais isso sou eu né.
Também não gosto do Apex, mas nesse caso deixou o visual bem legal!
PS: Sempre que vejo o avatar do Pandilus me lembro do Dong Kong...
nunca tinha reparado que tinha um rosto ali. eu também uso como avatar os bonecos militares da hot toys se nao me engano, tenho vários numa pasta.PANDILUS escreveu: Eu tirei esta foto de um site que vende uns bonecos com equipo militar tipo falcon. Se observar no pescoço deste crocodilo (Gavial) vai ver o rosto do boneco, esse cabeção é uma máscara.
KKK Não precisar tirar definitivamente apenas posta uma foto semMarcos RS escreveu:Depois da campanha para o Loko mostar o equipamento, agora vai começar a campanha "Tira o Apex Cadu"!
Lokoerapoko escreveu:Bom a pedidos seguem os meus marcadores, estão pelados, só a T 9.1 que eu montei para a sessão de fotos!
1ª A porra toda:
2ª Xtreme Milsim:
[]'s
DM
sei que voce pode gostar mais de um que do outro, e o red dot fica lindo também, porém um ACOG fica LINDO nela !!!Lokoerapoko escreveu:Bom a pedidos seguem os meus marcadores, estão pelados, só a T 9.1 que eu montei para a sessão de fotos!
[]'s
DM