Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Arrigow »

Aqui em casa tem lugar pra quantos quiserem se jogar. Na sala tem o sofá é só trazer o sleep bag e se jogar. Demoro!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por FabaoBH350 »

Vlamir escreveu:Eu mandei essa sugestão para o Gagliani fazer contato e cotar ....

http://www.spotlighthotel.com.br/?s_kwc ... 5295011461

Esse Hotel é muito bom, tem o mesmo estilo do Formule 1, fica na Ponte do Jaguaré, bem perto do CTTR.

Mandei tambem um contato de um hotelzinho mais simples, tipo pensão que fica ao lado da Cidade Universitaria (USP), tambem proximo ao CTTR, nesse lugar eu indico para colegas Policiais de outros estados que vem fazer cursos na Academia de Policia Civil que fica dentro da USP, e todo mundo acha bacana

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/hosped ... id-4635984

..... sei lá, é só a bichona do Sr. Galináceo QUE TEM ESSA ATRIBUIÇAO, parar de viajar, trabalhar, dormir, jogar paintball, cuidar do aquario, ir ao banheiro, diminuir os hormonios femininos que vem tomando, e abrir a caixa de e-mail e correr atras.

Ta chegando !!!!!!!!!!!!!!!
Boa Vlamir... Vou dar uma olhadinha nesses dois ai... :legal: :legal:
Nos sites do CTTR mostra a localização dos campos ???
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Aldo »

FabaoBH350 escreveu:
Vlamir escreveu:Eu mandei essa sugestão para o Gagliani fazer contato e cotar ....

http://www.spotlighthotel.com.br/?s_kwc ... 5295011461

Esse Hotel é muito bom, tem o mesmo estilo do Formule 1, fica na Ponte do Jaguaré, bem perto do CTTR.

Mandei tambem um contato de um hotelzinho mais simples, tipo pensão que fica ao lado da Cidade Universitaria (USP), tambem proximo ao CTTR, nesse lugar eu indico para colegas Policiais de outros estados que vem fazer cursos na Academia de Policia Civil que fica dentro da USP, e todo mundo acha bacana

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/hosped ... id-4635984

..... sei lá, é só a bichona do Sr. Galináceo QUE TEM ESSA ATRIBUIÇAO, parar de viajar, trabalhar, dormir, jogar paintball, cuidar do aquario, ir ao banheiro, diminuir os hormonios femininos que vem tomando, e abrir a caixa de e-mail e correr atras.

Ta chegando !!!!!!!!!!!!!!!
Boa Vlamir... Vou dar uma olhadinha nesses dois ai... :legal: :legal:
Nos sites do CTTR mostra a localização dos campos ???
Tem sim: http://www.cttr.com.br/
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Zaca »

Eu sempre que vou a SP fico no Formule 1 do Jardins, vou esperar a lista do gagliani...

Seria legal todos forasteiros ficarem no msm hotel... facilitaria a zona de todos, bebedeira noturna e o transporte entre hotel - cttr - hotel

Gagliani, veja tbm a possibilidade de fecharmos pacote com descontos... Ofereca em troca publicacao do nome como parceiro nos jogos e talz....
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Aldo »

Zaca escreveu:Eu sempre que vou a SP fico no Formule 1 do Jardins, vou esperar a lista do gagliani...

Seria legal todos forasteiros ficarem no msm hotel... facilitaria a zona de todos, bebedeira noturna e o transporte entre hotel - cttr - hotel

Gagliani, veja tbm a possibilidade de fecharmos pacote com descontos... Ofereca em troca publicacao do nome como parceiro nos jogos e talz....

Ah... isso é tranquilo... churras com a galera do paintball... (pós jogo)... mais bebidas, baladinha, love story, paintball, churras, bebidas e aí vcs voltam pra casa... kkkkkk

:drink:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por PANDILUS »

Aldo escreveu:
Zaca escreveu:Eu sempre que vou a SP fico no Formule 1 do Jardins, vou esperar a lista do gagliani...

Seria legal todos forasteiros ficarem no msm hotel... facilitaria a zona de todos, bebedeira noturna e o transporte entre hotel - cttr - hotel

Gagliani, veja tbm a possibilidade de fecharmos pacote com descontos... Ofereca em troca publicacao do nome como parceiro nos jogos e talz....

Ah... isso é tranquilo... churras com a galera do paintball... (pós jogo)... mais bebidas, baladinha, love story, paintball, churras, bebidas e aí vcs voltam pra casa... kkkkkk

:drink:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aldo (Miudinho),

Depois de cumprir este cronograma quero ver quem é que vai conseguir lembrar o caminho pra voltar pra casa :cmd: , acho prudente prolongarem a estadia e comunicarem os respectivos patrões que haverá atrasos na segunda-feira.

Só tem doido neste lugar... :loko:

Mas que este evento promete, isso sim. Deixa que o SAMU eu aciono. :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por FabaoBH350 »

Aldo escreveu:
Zaca escreveu:Eu sempre que vou a SP fico no Formule 1 do Jardins, vou esperar a lista do gagliani...

Seria legal todos forasteiros ficarem no msm hotel... facilitaria a zona de todos, bebedeira noturna e o transporte entre hotel - cttr - hotel

Gagliani, veja tbm a possibilidade de fecharmos pacote com descontos... Ofereca em troca publicacao do nome como parceiro nos jogos e talz....

Ah... isso é tranquilo... churras com a galera do paintball... (pós jogo)... mais bebidas, baladinha, love story, paintball, churras, bebidas e aí vcs voltam pra casa... kkkkkk

:drink:
BAHAMAS !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Aldo »

FabaoBH350 escreveu:
Aldo escreveu:
Zaca escreveu:Eu sempre que vou a SP fico no Formule 1 do Jardins, vou esperar a lista do gagliani...

Seria legal todos forasteiros ficarem no msm hotel... facilitaria a zona de todos, bebedeira noturna e o transporte entre hotel - cttr - hotel

Gagliani, veja tbm a possibilidade de fecharmos pacote com descontos... Ofereca em troca publicacao do nome como parceiro nos jogos e talz....

Ah... isso é tranquilo... churras com a galera do paintball... (pós jogo)... mais bebidas, baladinha, love story, paintball, churras, bebidas e aí vcs voltam pra casa... kkkkkk

:drink:
BAHAMAS !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tá espertinho, hein Fabão!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

UUUUHUUU vamu lotar a cadeia :drink: :drink: :drink:

P.S.: Acho que já vou dar entrada no meu auxilio reclusão rsrs
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por FabaoBH350 »

Vlamir escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
BAHAMAS !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bahamas ta fechado ..... fica na minha area circusncricional de trabalho e eu nao quero problemas por aqui ..... bando de bebado louco! Vou arrumar estadia gratis pra vcs viu !!
Hehehehe..... Brincadeirinha Vlamir..... hehhehehehehe
Legionnaire_RJ escreveu:UUUUHUUU vamu lotar a cadeia :drink: :drink: :drink:
P.S.: Acho que já vou dar entrada no meu auxilio reclusão rsrs
Me avisa o dia que tbém vou.... uhúúúuúú :drink: :drink: kkkkkkk
Avatar do usuário
alan
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Ago 2009, 20:41

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por alan »

eae fabão. tamos juntos nesta ae... mas acho que vou me hospedar na augusta mesmo eh até mais barato a "hospedagem"". qdo tive em Sp eu passei um tempinho por lá...rsrsrsr
Abçs.
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por CleberMarino »

Pessoal,

Em nome da FPERJ, gostaria de ter a visibilidade de quantos jogadores do Rio de Janeiro irão participar deste evento. Já conversei com a Atáide, e podemos estudar a possibilidade de alugarmos um ônibus e irmos todos juntos (custo rateado, é claro).

Outra informação importante seria a data/hora da ida e volta. Ex. Podemos ir no sábado as 4:00hs (chegada em SP as 9:00) e volta domingo as 16:00 (chegado no RJ as 21:00).

Também seria interessante procuramos o mesmo alojamento (hotel) e negociar um desconto por volume em quartos conjugados de 4 pessoas. Obs: O mais próximo possivel do local do jogo.

Seria possível ajustar a lista colocando ao lado do nome o estado ou até criar uma outra lista separada de jogadores por estado?

Abcs, Cleber
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por nemezes »

CleberMarino escreveu:Pessoal,

Em nome da FPERJ, gostaria de ter a visibilidade de quantos jogadores do Rio de Janeiro irão participar deste evento. Já conversei com a Atáide, e podemos estudar a possibilidade de alugarmos um ônibus e irmos todos juntos (custo rateado, é claro).

Outra informação importante seria a data/hora da ida e volta. Ex. Podemos ir no sábado as 4:00hs (chegada em SP as 9:00) e volta domingo as 16:00 (chegado no RJ as 21:00).

Também seria interessante procuramos o mesmo alojamento (hotel) e negociar um desconto por volume em quartos conjugados de 4 pessoas. Obs: O mais próximo possivel do local do jogo.

Seria possível ajustar a lista colocando ao lado do nome o estado ou até criar uma outra lista separada de jogadores por estado?

Abcs, Cleber

Cleber... tá fechado isso? Se estiver..abre uma lista...5 pessoas do gsg9 vão.. então..seria legal ir todo mundo junto mesmo! me liga!
Ataidewilli
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2010, 18:06

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Ataidewilli »

Então vamos a lista: Depois veremos de que forma chegaremos em Sampa. Valeu Cleber e Grillo tamo junto
01- Ataide
02- Grillo
03-
04-
05-
06-

Posta no ATG e no forum do GSG9 ataide! JáElvis!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por FabaoBH350 »

alan escreveu:eae fabão. tamos juntos nesta ae... mas acho que vou me hospedar na augusta mesmo eh até mais barato a "hospedagem"". qdo tive em Sp eu passei um tempinho por lá...rsrsrsr
Abçs.
HEhehehe... Demorô Alan... Vamo de comboio, tô olhando um hotel maneiro pra gente que o Vlamir indicou, eu vou junto com meu irmão...
Vc acha que deveria fazer um tópico sobre isso no Elite ???
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”