Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Gagliani »

Ale Desculpa mas não aguento tenho que falar !

Moderador OFF
Jogador de paintball ON

Bom vamos lá !

Bom senso , não entendo porque insiste em defender essa marca de bolinhas sendo que você sabe que mancha e temos um tópico enorme aqui falando a respeito disso, mesmo que você ache que não mancha se tivesse o bom senso jamais viria aqui defender mais uma vez tal bolinha, pois você frequenta o fórum e sabe da nossa mobilização contrária ! nunca vi você defender uma bola na vida pelo ao contrario para vc bola não faz diferença vc mesmo me dizia isso quando eu te questionava o porque de não vender bolas Top em seus jogos somente as Fields, ou não ??

Ela mancha e ta provado isso ..eu mesmo tenho muita coisa manchada faz tempo e nunca saiu .
Sabemos que o pigmento da marbalizer mancha virgula , eu por exemplo não sabia disso e nunca ouvi contar .
Os maiores inimigos da Ramp são as multicam Ok concordo , então o que você sugere que paremos de usar ela e passemos a usar o EB ou o preto para que alguns possam usar as Ramp ?

As mascaras da V-Force mancham sim concordo com vc ...porém a JT e a Dye tbm ..tenho as 3 manchadas se quiser posso mostrar para você !

Sobre sua ultima opinião tenho a minha sobre ela !!

Se só existissem bolas que manchassem o esporte não teria chego onde chegou pode ter certeza disso.

Onde está o respeito ao próximo ??

Acho que o Rogerdiver resumiu tudo isso que eu queria falar em menos palavras ..FAIRPLAY...ainda bem que onde eu jogo as pessoas ja se concientizaram faz tempo e desde nossa campanha nunca mais tivemos nenhum caso dessas porcarias por lá , e se aparecer pode ter certeza que o sujeito joga sozinho !

ABS.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Bem, se serve como exemplo, eu tenho uma camisa preta de manga longa, padrão GSG9 PT que no meu primeiro jogo com ela, levei uma rajada na região das costelas (lado direito) pois jogo de chest rig, bem, hoje a minha camisa está com 3 manchas bem grandes e ela é preta!!!

Sinceramente eu acho uma enorme falta de respeito com o próximo utilizar as ramps, pois ela não é a melhor bola do mercado e nem a mais barata. Inclusive existem bolas de qualidade superior e valor inferior as ramps
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Zaca »

Nossa num catadao levei um tiro de Ramp no meu colete, que na epoca era novissimo (recem comprado com o Mauricio da A-Tac, otimo colete e recomendo a tds). Por sorte, muita sorte nao, mas EU nao vou sair por ai dizendo que ela nao mancha, pq MANCHA sim!
A falta de fairplay vai alem do jogador que utiliza as ramps, vai tambem as pessoas que por boa ou mas intencoes, dizem que tais bolas mancham. Acho que tal propaganda falsa pode iludir jogadores desavisados ou novos no esporte e trazer prejuizos a quem por eles forem marcados....


Abracos a todos
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Santos »

- Realmente há alguns casos que esta bola não mancha, mas veja bem (de cada 10 pessoas que levam tiro de RAMP, acho que duas ou 3 não mancham, o resto mancha, pode ter certeza) Minha Multicam está manchada, não sei o efeito no Rip-Stop, mas essa bolinha é o Inferno (sem propaganda kkk ) mesmo.

- Algo tem que ser feito, sei lá uma reclamação formal ao Fabricante já é um primeiro passo, nem que saiba mandar um e-mail com o link desse tópico para os caras ou algum representante deles aqui no Brasil verificar.

- Façamos uma conta simples, vamos pegar as quase 180 mensagens desse tópico e verificar os posts de quem manchou, quem não manchou, é minoria, Há algo errado com estas bolas malditas e quem tem poder para corrigir este absurdo, somos nós, praticantes do esporte.

Grande abraço galera
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

Santos escreveu:- Realmente há alguns casos que esta bola não mancha, mas veja bem (de cada 10 pessoas que levam tiro de RAMP, acho que duas ou 3 não mancham, o resto mancha, pode ter certeza) Minha Multicam está manchada, não sei o efeito no Rip-Stop, mas essa bolinha é o Inferno (sem propaganda kkk ) mesmo.

- Algo tem que ser feito, sei lá uma reclamação formal ao Fabricante já é um primeiro passo, nem que saiba mandar um e-mail com o link desse tópico para os caras ou algum representante deles aqui no Brasil verificar.

- Façamos uma conta simples, vamos pegar as quase 180 mensagens desse tópico e verificar os posts de quem manchou, quem não manchou, é minoria, Há algo errado com estas bolas malditas e quem tem poder para corrigir este absurdo, somos nós, praticantes do esporte.

Grande abraço galera
Boa Santos, mandar um e-mail para o fabricante é válido, mas acho que não vai resolver.
Mas acho que o boicote é a melhor coisa. Primeiro os jogadores realmente fair play param de comprar e começam a cobrar dos locais de jogos e eventos a não utilização e que seja comunicado pelo campo e organizadores de eventos a presença de algum jogador utilizando essas bolas e caso essa pessoa insista em usar as mesmas, os demais jogadores se retiram em protesto, obrigando o campo ou organização a resolver o problema em prol do esporte e da maioria ali prensente.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

Vlamir escreveu:Pelo sim, pelo não ...... pela falta ou pela presença de fairplay ..... por ser fato que essa tinta mancha ..... pelo periodo de tolerancia e advertencia que este topico já expandiu aos jogadores ..... e principalmente pelos meses decorridos que tais bolinhas não se fazem presentes no C.T.T.R. .... o que outrora era indesejado e solicitado para que não se usassem, doravante se torna proibido dentro das dependencias do C.T.T.R. Fabrica e Raposo.

Aos que considerarem ser uma atitude radical e/ou extremista, só tenho a lamentar, é preferivel a satisfação da maioria esmagadora e do bom senso, do que fechar os olhos a um FATO em detrimento da insitação à polemica.

Minha parte tá feita, e aos apreciadores de Ramp, estendo o convite para jogarem em ambos C.T.T.R.s, porém com outra marca de bolinha, e posso lhes garatir que o jogo será muito mais proveitoso, repleto de fairplay, cumprimentos pós-mortem, fraternos abraços, e espetaculares combates desprovidos da cor "Pink-manchante".

Aos que neste momento me chamam de ditador, a saber, o hall de proibições do C.T.T.R. realmente esta aumentando, já temos 3 ítens, alcool, entorpecentes, e Ramps.

Puxa vida, Adolf ficou no chinelo ..... faz-me rir ! :cmd:
Parabéns pela iniciativa Vlamir!!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

Alguém (ou alguns) estavam com RAMP neste último jogo do Ribeiro... Só com splashs, a lente que eu comprei para a máscara há 2 semanas manchou... Resultado de splash e horas de sol...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Gagliani »

Boa Ale

Não se esqueça que você é uma pessoa influente no meio e um formador de opiniões no nosso esporte !! , por isso que quando você vem aqui dizer que as bolas são baratas , precisas , quebram no alvo a impressão que nos passa é a de que você está defendendo tal marca ! , agora ja ficou claro que não é isso e é isso que esperamos de uma pessoa como vc !

Com os 2 maiores organizadores de jogos aqui em SP proibindo seu uso em seus campos com certeza agora poderemos jogar sossegado sabendo que voltaremos para casa sem nenhum prejuizo maior !!

Parabéns aos dois pela iniciativa ! :yessir:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

acardenuto escreveu:
Edgard escreveu: Boa Santos, mandar um e-mail para o fabricante é válido, mas acho que não vai resolver.
Mas acho que o boicote é a melhor coisa. Primeiro os jogadores realmente fair play param de comprar e começam a cobrar dos locais de jogos e eventos a não utilização e que seja comunicado pelo campo e organizadores de eventos a presença de algum jogador utilizando essas bolas e caso essa pessoa insista em usar as mesmas, os demais jogadores se retiram em protesto, obrigando o campo ou organização a resolver o problema em prol do esporte e da maioria ali prensente.

Olá Edgard! não creio que seja uma atitude Fair-Play não utilizar as RAMPs, mas sim de bom senso por parte dos jogadores, as RAMPs causam transtornos e estress desnecessários e isso é ruim até para os organizadores, mas um boiocote é ainda pior de se fazer.

Sem dúvida que alguma coisa esta errada com a fórmula dessas bolas de tinta, creio que o importador deve parar de trazer assim como o fabricante ser informado, quem sabe o fabricante não conheça uma fórmula para que as manchas sejam removidas mais rapidamente. Acho que certas atitudes não trazem soluções, devemos focar na fonte do problema, pois enquanto o fabricante disponibilizar o produto com essa fórmula e o importador continuar colocando o produto à venda o problema irá persistir.

Para tentar minimizar ainda mais o problema, a partir desse momento nós do A.T.T.A.C.K. passaremos a proibir o uso das RAMPS em nossas bases tanto na fábrica de São Caetano como da base da Raposo em Cotia e os jogadores que ainda possuirem essa marca de bola podem trazer para nós que trocaremos por bolas de outras marcas e de boa qualidade sem prejuízo algum aos jogadores.

Apesar de estarmos tomando essa atitude eu particularmente não acredito que seja a melhor solução, o fabricante e o importador devem ser comunicados independente de terem uma solução ou não, ao menos é uma tentativa válida e pelos caminhos óbvios, pois assim como uma granada que é lançada e explode longe somos nós que estamos recolhendo os cacos, então vamos pegar essa "granada" e lançar de volta.

Meu uniforme Rip-Stop camuflado urbano foi o que ficou mais tempo manchado, mas a tinta RAMP saiu completamente, assim como das lentes das máscaras que tenho, tenham paciencia, pois o que adere é o pigmento e este não causa maiores problemas.

Acredito que outras bolas de tinta tão problemáticas quanto as "RAMPs" e até piores irão surgir e só saberemos disso apenas nas arena de jogos e quando formos atingidos e manchados por elas, porém acho que o bom senso deve sempre prevalecer, estamos sujeitos à prejuízos, nossos equipamentos estão expostos, mas afinal jogamos paintball e ninguém espera chegar em casa ileso e limpinho, esperamos estar contribuindo para o bom andamento do esporte.

:yessir: :yessir: :yessir:
Verdade Alexandre, acredito que enviar um e-mail ao fabriancante e importador pode ajudar o esporte e quem sabe até os jogadores a tirar essas manchas né.
Se alguem tiver os contatos tando do fabrincante quando dos importadores, poderia postar aqui.
Acho legal você também ter aderido à proibição do uso em seus campos e parabens pela iniciativa da troca das bolinhas, por bolinhas realmente boas!! :goodjob:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RogerDiver »

Ale,

Parabens pela atitude, algumas vezes é preciso assumir uma posição.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

Concordo com vcs organizadores... afinal, este é o voto de todos nó que praticamos o esporte todos os finais de semana!!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Santos »

Alexandre e Vlamir.

- O fórum agradece tal atitude por parte de vocês, saibam que fazendo isso os senhores estão contribuindo e muito para um esporte melhor para todos.
- Parabéns a ATTACK e ao CTTR pela iniciativa.

- Com certeza vocês ganharão criticas por proibir estas bolinhas, mas com certeza os elogios vão superar e muito as poucas criticas que os senhores receberão por parte daqueles que ainda insistem em usar esta marca de Bolinha.

- É digno da parte dos senhores tal atitude.
:goodjob: :goodjob:

Para aqueles que ainda usam estas bolas.
- A culpa não é dos Highlanders, saibam que a quantidade de jogadores Fairplay supera este poucos que não sabem praticar o esporte de forma decente.
- Não deixe aqueles que jogam de forma decente pagar o pato pelo péssimo jogador.
- Senhores, hoje temos aqui no brasil um mix enorme de bolinhas de qualidade a preços competitivos, é tempo de mudança, as coisas mudam, os pensamentos mudam, as atitudes também mudam.
- Por um esporte melhor e mais Fairplay.
:legal:
Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Dg Boy »

Só temos q tomar cuidado, pois fazendo boicote as bolinhas, onde as mesmas são vendidas terá mais em estoque e com certeza vai surgir uma promoção onde as cx seram vendidas bem mais em conta, e nem sempre todos leiam ou participam do forum vão acabar comprando, seria legal também nas lonjas onde vende entrar em contato, e informar tal motivo pela não compra e proibição nos campos, para que eles sim possam informar teus fornecedores e por fim os fabricantes. :1place:


Vlamir e Alexandre otima iniciativa apoiado :legal: :legal: :legal: :legal: . :fair: :tropa: todas contra a RAMPS
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por MV BALL »

Tbm já fui vítima das famigeradas RAMP!

Manchou meu uniforme Multicam, meu colete, minha máscara, minha bandoleira, minhas luvas... enfim me manchou todo e foram apenas três disparos...

Proibir o uso destas bolinhas nos campos é uma atitude estremamente louvável :legal: , e por hora a melhor a ser tomada, mas uma medida mais eficiente (eu acho) seria um comunicado dos organizadores e jogadores (comojá foi dito aqui) aos importadores para que haja um efeito dominó, ou seja, o jogadore reclama com o organizador, que reclama com o fornecedor/importador que por sua vez (acredita-se) reclamará com o fabricante, em tese seria isso, mas nunca vi o Cardenuto vender uma caixa de RAMP na fábrica ou em Cotia, o CTTR ainda não conheço, mas é obvio que isso tbm não acontece lá, então de onde vem as RAMP's? Dos jogadores que levam sua munição aos campos, como tudo na vida tem seu bom e ruim, as vantagens da RAMP (ser bem redonda, quebrar facilmente e ter uma precisão boa) não superam a sua única e devastadora desvantagem... manchar equipamentos e uniformes.

Parabéns.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Sandrolee »

CTTR proibindo de vez as bolas RAMP. Essa sim é a melhor notícia da semana.

Boa Vlamir, como vc mesmo descreveu à alguns posts acima, não vemos RAMP no CTTR à alguns meses, a partir de agora então, nunca mais... :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Trancado

Voltar para “Geral.”