Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por JRibeiro »

ATENÇÃO:

Infelizmente não ha como encaixar mais ninguém no evento, os interessados que ainda não fizeram sua inscrição podem continuar enviando nomes, porém somente participarão se houverem desistências. Será criado uma nova lista de espera a partir de agora.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por JRibeiro »

FORMAÇÃO DOS EXÉRCITOS:

AZUL

* 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada
* 4º Batalhão de Infantaria Leve
* 28º Batalhão de infantaria Leve
* Pathifnders
* Anti-Carro
* Black hawck - RJ
* E. São Paulo
* C.O.T.E.
* Urutu
* Raposas Radicais
* Cães de Guerra
* E os seguintes jogadores sem equipe:
André Toporovichi
Marcelo Boer
Wilian C. do Carmo
Carlos R. Dutra


AMARELO

* Metralhas
* Attack
* E. Pirassununga
* Hawcks
* E. Porto Ferreira
* Carrapatos
* Head Shot
* U.R.T.
* Blackwatter
* C.T.T.R.
* Trainer PB
* E. S. J. Boa Vista
* Spec Ops
* E. Ribeirão Preto
* E os seguintes jogadores sem equipe:
Flaminio V. Neto
José Simão Neto

OBS: Estas são à principio as formações dos Exercitos Azul e Amarelo, podendo sofrer alterações se hoverem desistências de equipes ou a não reconfirmação de participação das mesmas.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por JRibeiro »

ATENÇÃO:

Sugiro que à partir de agora os participantes do evento confiram diariamente este tópico, afim de ficarem cientes das informações atualizadas.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Carlos_valle »

Pelotão Carrapatos sob o comando do General Amarelo! :yessir:

À propósito quem é o comandante amarelo? :roll:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por wilfredparker »

Ola Ribeiro e organização, bom dia!

Vou consolidar algumas dúvidas que a principio para mim ainda não estão esclarecidas

Divisão dos exercitos
Civis contra Militares? Quem será azul e quem será amarelo?
CMT, S-CMT, FZO, MED, MTR, MB e ENG vao ser participantes pre estipulados pela organização ou no dia cada exercito escolhera da forma que melhor achar?
Como se dará a marcação ou identificação das equipes?

Remuniciamento
Quantas caixas a Organização vai ceder?
Estas caixas cedidadas e espalhadas pela organização podem servir a qualquer exercito? As mesmas devem ser conquistadas?
6000 paintballs 3 caixas que vao ser entregues atraves de jeep após solicitação via radio são de responsabilidade de cada um dos exercitos?

Equipamentos AC
Cada um dos exercitos terá o equipamento anti tanque?
Munição será cedida pela organização? Qual a quantidade?
O combatente AC será pre estabelecido pela organização ou será por determinação do exercito azul ou amarelo

Prisioneiro de Guerra
O mesmo depois de preso pode ser morto pelo exercito que o capturou?
Como se dá a troca ou negociação de PG? Via Radio?

Marcadores
Meu marcador é de speed so que na cor preta. Vou poder participar visto que a classificação é de cor do equipamento?

Disciplina
Será cobrada dos participantes condutas do dia a dia militar como respeito a hierarquia de patentes?
Será tolerado abuso de alguma forma em relação as patentes estabelecidas?


Exame Medico

Deverá ser entregue uma copia no dia do evento ou apenas o fax do exame medico conforme foi solicitado a minha pessoa?
Quem vai avaliar este exame?

Aos demais participantes seria interessante se alguem que tiver um cilindro de Ar ou scuba que pudesse levar pois muitos combatentes assim como eu tem equipamentos com AR.
Ribeiro seria possivel ter uma tenda para alguem que queira levar uma Scuba de ar para vender se instalar e cobrar estas recargas ??

Alguem se prontifica caso tenha autorização do evento em vender Ar e ganhar um trocadinho....
E para aqueles que quiserem fazer um jogo treino e organizar a comunicação via radio, e ate mesmo montar um batalhão a fazenda esta a disposição sem custo para praticarmos .... Afinal de contas rever os amigos nunca é demais!!!

Outra questão para aqueles que vao vir de longe .... segue contato de dois hoteis na cidade.

Hotel Colúmbia Palace
Rua 13 de Maio, 1587 Centro
(19) 3561 - 2613

Hotel Municipal
Rua Siqueira Campos, 1546 Centro
(19) 3561 - 1786

Outra coisa eu tenho apto em Pirassununga e devo chegar na sexta ou quinta pela noite. Caso alguem precise de alguma ajuda na cidade ou queira sair para tomar umas brejas e comer uma pizza me avise ... liga....
Estou ai para ajudar .... podem gritar!
Um forte abraço a todos

Will
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Rick »

BLZ! agora sim o caldo ta engrossando!!! CARRAPATOS se apresentando com 4 integrantes!!! à disposição do comando AMARELO!!!! uhuuu!!!!!!!!!!! :yessir: . Na minha idéia uma equipe que tenha um contingente grande poderia se organizar para comandar o Batalhão do exército AMARELO!!! OQ ACHAM???

Abraços

Henrique
Avatar do usuário
Avelino PF
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2009, 12:14

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Avelino PF »

GOSTEI DA SUGESTÃO WILL !!!!!!
POR MIM PODE MARCAR OS TREINOS TODOS OS DIAS ATÉ O EVENTO .....KKKKKKKKKKKK

C.O.E. PENTAGONO -P. FERREIRA PRONTO PARA O COMBATE

ABRAÇO!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

SpecOps se apresentando para o exercito amarelo !!

Brasil !!

Gagliani :yessir:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Salve Srs, com o foco na vitória e na desgrassa do inimigo, segue meu ponto de vista:


O sucesso de uma campanha ou a minimização de erros na mesma é sempre precedido de organização e planejamento, observo que na maioria dos jogos com grandes efetivos a coisa toda fica sempre improvisada dentre poucos minutos antes do Start das partidas por parte dos jogadores. Com a divisão dos exércitos Azul e Amarelo, conforme postado de ante-mão creio que a premissa para um bom desempenho seria nos reunirmos para tal organização. De pronto, minha sugestão junto aos colegas moderadores é a criação de um QG temporário no fórum do exército Amarelo, obviamente com a segurança de acesso e a seleção dos integrantes uma vez que trataremos também de informações estratégias.


Meu único receio quanto a eficiência desta iniciativa do QG de campanha é quantidade e diversidade de idéias nos processos decisórios, o que talvez pudesse fazer com que o foco fosse perdido e o tempo desperdiçado. Visando um balizamento para esses impecilhos, fica mais uma sugestão, a de formarmos esquadrões e dentro deles eleger um encarregado com o papel de porta voz do esquadrão quanto ao posicionamento e decisão dos representados. Detalhe: todos terão a liberdade de jogar da forma que preferir e juntar-se aos colegas de preferência para formar um esquadrão.


Fica também a sugestão para os civis do exército oposto.


:twisted: Não haverá reféns, só tinta e selvageria. :twisted:
Imagem
Editado pela última vez por Iqueuti-CABI em 28 Ago 2009, 12:38, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:SpecOps se apresentando para o exercito amarelo !!

Brasil !!

Gagliani :yessir:
Bora de Viatura!!!!

:horse:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por wilfredparker »

Iqueuti-CABI escreveu:Salve Srs, com o foco na vitória e na desgrassa do inimigo, segue meu ponto de vista:


O sucesso de uma campanha ou a minimização de erros na mesma é sempre precedido de organização e planejamento, observo que na maioria dos jogos com grandes efetivos a coisa toda fica sempre improvisada dentre poucos minutos antes do Start das partidas por parte dos jogadores. Com a divisão dos exércitos Azul e Amarelo, conforme postado de ante-mão creio que a premissa para um bom desempenho seria nos reunirmos para tal organização. De pronto, minha sugestão junto aos colegas moderadores é a criação de um QG temporário no fórum do exército Amarelo, obviamente com a segurança de acesso e a seleção dos integrantes uma vez que trataremos também de informações estratégias.


Meu único receio quanto a eficiência desta iniciativa do QG de campanha é quantidade e diversidade de idéias nos processos decisórios, o que talvez pudesse fazer com que o foco fosse perdido e o tempo desperdiçado. Visando um balizamento para esses impecilhos, fica mais uma sugestão, a de formarmos esquadrões e dentro deles eleger um encarregado com o papel de porta voz do esquadrão quanto ao posicionamento e decisão dos representados. Detalhe: todos terão a liberdade de jogar da forma que preferir e juntar-se aos colegas de preferência para formar um esquadrão.


Fica também a sugestão para os civis do exército oposto.


:twisted: Não haverá reféns, só tinta e selvageria. :twisted:
Imagem

CONCORDO EM GÊNERO NUMERO E GRAU!!!!

APOIADO ....
Santos se possível viabilizar essa solicitação. Seria perfeito.
Seria legal já as pessoas postarem aqui o login e qual o exercito que esta ....
wilfredparker

Acho que pode dar muito trabalho para a galera do forum ... e se criassemos um email com todas as informações..
wilfred.parker@gmail.com

Obrigado
Abraços

Will
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Iqueuti-CABI »

wilfredparker escreveu:
CONCORDO EM GÊNERO NUMERO E GRAU!!!!

APOIADO ....
Santos se possível viabilizar essa solicitação. Seria perfeito.
Seria legal já as pessoas postarem aqui o login e qual o exercito que esta ....
wilfredparker

Acho que pode dar muito trabalho para a galera do forum ... e se criassemos um email com todas as informações..
wilfred.parker@gmail.com

Obrigado
Abraços

Will

Obrigado pelo apoio Will, só resalvo novamente o cuidade e certificação dos integrantes do exército Amarelo antes de mais nada.



Ribeiro, você poderia por gentileza listar os nome que compõe o time Amarelo para que possamos nos organizar?

Grato.
Avatar do usuário
leangom
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Abr 2009, 19:32
Localização: Porto Ferreira - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por leangom »

JRibeiro escreveu:FORMAÇÃO DOS EXÉRCITOS:

AZUL

* 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada
* 4º Batalhão de Infantaria Leve
* 28º Batalhão de infantaria Leve
* Pathifnders
* Anti-Carro
* Black hawck - RJ
* E. São Paulo
* C.O.T.E.
* Urutu
* Raposas Radicais
* Cães de Guerra
* E os seguintes jogadores sem equipe:
André Toporovichi
Marcelo Boer
Wilian C. do Carmo
Carlos R. Dutra


AMARELO

* Metralhas
* Attack
* E. Pirassununga
* Hawcks
* E. Porto Ferreira
* Carrapatos
* Head Shot
* U.R.T.
* Blackwatter
* C.T.T.R.
* Trainer PB
* E. S. J. Boa Vista
* Spec Ops
* E. Ribeirão Preto
* E os seguintes jogadores sem equipe:
Flaminio V. Neto
José Simão Neto

OBS: Estas são à principio as formações dos Exercitos Azul e Amarelo, podendo sofrer alterações se hoverem desistências de equipes ou a não reconfirmação de participação das mesmas.

Ola Ribeiro....

Boa tarde...bem o senhor Carlos R. Dutra pertence ao time C.O.E.PENTAGONO de Porto Ferreira...se vc puder nos fazer o favor de colocar o soldado no nosso time seria muito bom...desde ja lhe agradecendo obrigado e abraços.


Leandro Gommes. :yessir:
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por JRibeiro »

Exame Médico (caso exepcional)....................ficará em arquivo.

Ar comprimido, ........................................NÃO haverá disponível.

Leandro Gomes.........................................será resolvido o caso do seu soldado.
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Iqueuti-CABI »

wilfredparker escreveu:
Outra questão para aqueles que vao vir de longe .... segue contato de dois hoteis na cidade.

Hotel Colúmbia Palace
Rua 13 de Maio, 1587 Centro
(19) 3561 - 2613

Hotel Municipal
Rua Siqueira Campos, 1546 Centro
(19) 3561 - 1786

Outra coisa eu tenho apto em Pirassununga e devo chegar na sexta ou quinta pela noite. Caso alguem precise de alguma ajuda na cidade ou queira sair para tomar umas brejas e comer uma pizza me avise ... liga....
Estou ai para ajudar .... podem gritar!
Um forte abraço a todos

Will

Will, você que é o diplomata da região, é possível conversar com um destes dois locais indicados para tentar fechar um preço bom para todos e mesmo os que não forem pernoitar no local, conversarmos para terem acesso a um espaço reservado (Quartel de Campanha) onde reuniriamos os jogadores do exército Amarelo ?

Abs.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”