Aguardo sua proposta!!

huauahhuahuaRoger escreveu:kkkkkkkkkk.....já desanimei pronto.
Aguardo sua proposta!!
RSRSRSRSRSRS... Somos Dois...rsrsrsrsrsmauhilst escreveu:Roger escreveu:http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... ilit=l96a1
Fonte original: Undergroundmodshop.com
não se anima não Roger... eu vou comprar seu Kit... ja falei... é meu auto-presente de natal...
![]()
Abraços !
Bernardo,bernardo carvalho escreveu:gente tenho uma ideia a vocês não sei se vão curtir mais enfim se forem fazer o mag porque vocês não fazem tipo mag da tiberius com cilindro de co2 de 12g dentro ! teria muito mais mobilidade ! compra um mag da tiberius e vê la o sistema e desenvolvam
!
Fla MAUmauhilst escreveu: se não... vão la varios cilindrinhos de 12g... naquele preço faraonico...![]()
como todo dono de Tiberius reclama da GRANDE perda de Co2 entre a troca dos Mags... acho melhor nem insistir no uso...
...
Caretta, ainda não tenho oficialmente minha Loja de "AIRSMITH"... mas falta poucomorphina escreveu:mauhilst
vc tem alguma lojinha de Homenade
uma oficina!
Unnnnn bom...Taguchi Japa escreveu: Fla MAU
cara pelo contrario...
os donos de Tiberius que eu conheço...
gostao exatamente desse sistema...
de cilindros em cada carregador...
e outra ja esta mais que provado que o gas...
que se perde na troca do carregador naum significa quase nada...
visto que a Tiberius mesmo assim ainda consegue ser mais economica que a Tpx...
pelo simples fato da Tiberius ter um dos melhores reguladores de pressao ja vistos...
coisa que vc pode comprovar em outros topicos que tratao desse assunto...
abraços
Taguchi
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
caraca MAU...
tem gente que é criativo e doido ao mesmo tempo!!!
malandro confesso que ficou muito estranho...
mas cada um tem o seu gosto...
abraços
Taguchi
Fla MAUmauhilst escreveu:
hahahauuahuahu realmente... eu teria feito de um jeito pra instalar o mag no local do Mag original da Project...
mas fazer oq né ehheheh
a ideia ficou boa mesmo assim...![]()
É isso ai André ehheheandrededas escreveu:Galera, eu ja estava louco pra montar uma marcadora snyper, gosto muito deste estilo de jogo e ainda lendo cada post, ficou mais evidente a vontade de fazer uma projeto destes, por gentileza vão postando as melhores indicações para que possamos não somente montar um bom projeto como contribuir com o esporte !!!
Este ano acredito que não conseguirei montar, mas ano que vem ajudarei a contribuir com este topico, ai segura heim, se vc for marcado e não saber da onde veio a bolinha, ja saberá que é meu....hehehehe !!!