Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Gagliani »

To passando mal aqui de imaginar o miranda sendo atacado pela aranha ''gigantesca''

uhahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuhuauahahuauhuahhuaauhauh

O Aldo não perde a chance rsrs :mrgreen: :mrgreen:

Alex ,eu participei desse momento, você se esqueceu que apesar de você ouvir pelo radio o ataque dos americanos ao nosso Co eu fui um dos que te alertei que 4 combatentes desciam pelo mato , pois estava na safe zone e percebi a movimentacao deles !!

Nesse momento eu e o Arrigow ( que por sinal jogou muito) demos a volta por traz de nosso Co e pelo mato demos cobertura para você e tiramos alguns combatentes que flanqueavam você no momento , como o Marcinho por exemplo, ali foi por pouco mesmo quase perdemos o Co, mas a defesa foi brilhante, só via o Granader entrando no mato e neguinho saindo com a mão levantada rsrs..Show cara !!


Abração
paulinho lenzi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Jun 2007, 18:24

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por paulinho lenzi »

gostaria de agradecer em nome da cia easy,a todos os jogadores que prestigiaram nosso evento que fizeram exelentes games,a questao fairplay todos estao de parabens,espero que todos tenham gostado,so tenho a agradecer a todos vc jogadores sem vc's nao existem paintball.organizacao,respeito,dedicaçao,fairplay,amor pelo que faz+vontade=evoluçao do nosso paintball.valeu paint na veia...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Gagliani »

Valew Grande Paulinho

Nós que temos que te agradecer

Valew :mrgreen:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por cesar »

O massacre aos V.Cs só não foi maior que meu marcador congelou.....
Mas mesmo assim conseguimos segurar e manter nosso CO.
Dava até medo de ver o Gagliani e o Arrigow junto mandando bola...rssss
Os caras tavam com "cão" no corpo....rsssss
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Grenader »

Gagliani, vi voces indo pelo mato e foi feroz o contra-ataque, depois de alguns minutos na linha de frente dentro do nosso CO, fui marcado e voltei correndo para safe zone limpar e continuar combatendo !!!
Avatar do usuário
Erikcascavel
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2008, 10:18
Localização: Divinópolis/MG

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Erikcascavel »

Muito bom o jogo....
foi meu primeiro Big Game e atendeu a todas as minhas expectativas... Vlw
(Divisão Cascavel _Divinópolis/MG)
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Panda »

Bom dia bravos combatentes!!
Em primeiro lugar gostaria de me apresentar pois sou novo neste fórum!!
Sou 1º sgto. divisão panda cmdo. pathfinder delta paintball e meuy nome é roger...
Em segundo porém não menos importante um grande parabéns a cia. easy pela organização, recepção calorosa, e atendimento neste evento, muito obrigado a todos vc6. da easy, em nome de todos do cmdo.pathfinder, por terem realizado um evento tão bom e tão organizado como o good morning vietnam!!!
Fayrplay total de todos os que cruzaram o meu caminho... :twisted: (huahuahuahua) e apesar de perdermos os dois games :cry: nunca me diverti tanto como ontem!!!
Show de bola esse campo da easy ! já estou na ansiedade do próximo evento!!!

UGA
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

AGRADECIMENTO !!!

Mensagem por VodkaABSOLUT »

Salve Guerreiros !!!

Gostaria de agradecer novamente a todos os participantes, apoio, imprensa e organizadores do evento.
Pela exelente confraternização em nosso evento. Favor nos enviarem fotos e video no email: cia_easy@hotmail.com para serem postados em nosso blog: http://www.ciaeasy.blogspot.com


Obs. Estava eu de Ranger, caminhando em minha rota, quando derrepente quase tropecei num cara fantaziado de "Samambaia", se ele estava em meu caminho e não o vi, coitado dos Vietcongs que jogaram contra ele... tststst

Obrigado a todos
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por marioilha »

Grenader escreveu:Na verdade Gagliani, o CO americano quase foi conquistado no segundo jogo, eu e o César estávamos scaneando a frequencia de rádio deles, e quando ouvimos que eles estavam se preparando para um ataque massiço, voltamos imediatamente para o CO que estava desguarnecido e participamos da primeira onde de defesa, depois foram chegando mais tropas e a coisa ficou impossível para eles.

Basicamente comunicação é tudo, inclusive, ouvir as comunicações do inimigo... :roll:
Verdade Grenader, a equipe que stava comigo flaqueou o CO deles pelas costas, eliminamos muitos combatentes dels, mas a safety zone dels era do lado e os reforços não chegaram a tempo. O exercito dels teve que recuar para não perder o CO. Foi animal, essa foi uma das melhores patrulhas que ja fizemos. Andamos muito passamos num matagal impossivel e caimos dentro dacasa deles. Faltou pouco. Muito bom
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: AGRADECIMENTO !!!

Mensagem por Grenader »

VodkaABSOLUT escreveu:(...)
Obs. Estava eu de Ranger, caminhando em minha rota, quando derrepente quase tropecei num cara fantaziado de "Samambaia", se ele estava em meu caminho e não o vi, coitado dos Vietcongs que jogaram contra ele... tststst

Obrigado a todos
Uma coisa que não posso deixar de falar: esse "homem moita" estava armado com uma inigualavel SP8 Stealth !!!
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por marioilha »

cesar escreveu:PARABENS A TODOS DA CIA EASY !!!
Belo evento, só quem foi sabe....e eu estava la !!! rsss
Belos combates, bolinhas voando pra todo lado e varis situações engraçadas.
Fica aqui meu forte abraço a todos que tive a oportunidade de fazer amizade neste final de semana e a os outros que nos reencontramos.
Valeu a todos mesmos !!!
Mas uma pergunta que não quer calar..... QUAL FOI O PLACAR MESMO ???? ...rsss :lol:


KKKKKKKKK de novo Cesar !!1

2 a 0 proces.

Abraço irmão

Paintball in Island em Agosto
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por cesar »

KKKKKKKKK de novo Cesar !!1
2 a 0 proces.
Abraço irmão
Paintball in Island em Agosto
Valeu mesmo Mario !!!
Ja esto tentando me programar pra uma peleja litoranea em agosto.....ainda mais após o meu niver...
Tomara que a minha bochinha, não me deixe falando novamente.....rsssss
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por chrsinmon »

HAHAHAA....

o homem moita é o Ad Sumus dos Carrapatos....
Avatar do usuário
Marco Antonio Miranda
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2007, 01:20

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Marco Antonio Miranda »

Owwwwwww....grenader......não fique triste.......eu levei sua maçã sim....era a única maçã argentina que tinha.......mas alguém chegou antes de vc....e comeu aquela linda, colossal e suculenta fruta!!!!!!!!.....vou te mandar a foto!!!!!!!!!hahahahahaha.........valeu por comparecer agora precisamos marcar jogos contra!!! agilisa o seu pessoal...!!!!....só um encontro....a gente faz um rateo e compra cerveja, carne , e se vc quiser umas maçãs..... 8)
Avatar do usuário
Marco Antonio Miranda
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2007, 01:20

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Marco Antonio Miranda »

ALIÁS......A CIA EASY ESTÁ SEDENTA POR UMA BOA PARTIDA DE PAINTBALL CENÁRIO E ESTAMOS EM ABERTO A DESAFIOS COM TODAS AS EQUIPES QUE PARTICIPARAM DO GOOD MORNING VIETNÃ!!!!....QUEM ESTIVER AFIM DE UM BOM JOGO, CHURRASQUINHO E PAPO FURADO É SÓ ENTRAR EM CONTATO....E JÁ LANÇO UM DESAFIO!!!!!!.....PHANTIFIDER.....TUGRA......CARRAPATOS.....CÃES....CHINAS....VCS AGUENTÃO??? A RESPOSTA SÓ ACREDITO DEPOIS DE UMA PARTIDA.....HAHAHAHAHAHAHAHAHA...........ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!! ESTAMOS ESPERANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”