Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por vagnerbatata1 »

LeoDaVinci escreveu:Algumas dúvidas

Qual a diferença entre a t68,31r e 32r?
As cápsulas de metal são obrigatórios para o funcionamento?
Olá, assim: a t68 são com bolas maiores(0,68) e não utiliza as cápsulas de metal
as 31r e 32r são com bolas menores (0,43) e utilizam cápsulas de metal, os dois marcadores são iguais, a unica diferença é o cano, a 32R é CQB com o cano menor, a 31R tem o cano maior como uma M4 normal.
OBs: da uma olhada no tópico aqui do fórum Fotos e videos = mostre seu equipamento, que vai ter fotos dos três modelos, abraço
LeoDaVinci
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:02

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por LeoDaVinci »

Valew vagner,cara em relação a essas cápsulas é necessário pra atirarem?ela funciona com co2 e hpa?outra coisa além do magazine possui a possibilidade de acoplarem loader?
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por vagnerbatata1 »

LeoDaVinci escreveu:Valew vagner,cara em relação a essas cápsulas é necessário pra atirarem?ela funciona com co2 e hpa?outra coisa além do magazine possui a possibilidade de acoplarem loader?

Sim ele só dispara com as cápsulas, ela funciona tanto com CO2 com HPA, vem de fabrica para utilizar CO2, se quizer mudar para HPA tens que comprar um cilindro e um stock para HPA, e deve limpá-la toda caso ja tenha usado CO2, esse marcador não utiliza loader, apenas magazine, tem vários videos no youtube sobre este marcador, qualquer duvida é só pedir, abraço.
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por zanquetinha »

Alguem sabe me dizer se o cilindro de 60g recarregável serve certinho no stock original da RAM 1R?
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por vagnerbatata1 »

zanquetinha escreveu:Alguem sabe me dizer se o cilindro de 60g recarregável serve certinho no stock original da RAM 1R?
Não, no original não serve, tem que comprar outro, tem uma foto e modelo aqui mesmo neste tópico, é só dar uma procurada, abraço.
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por zanquetinha »

Tenho um cilindro de 24, e agora comprei uma ram1R, que possui um cilindro de 45g, alguem sabe alguma maneira de reg
Carregar este cilindro de 45g pelo de 24oz?
Pois seria mais fácil eu andar com o de 24 cheio e ir carrega do o de 45g do que carregar toda hora o de 45 g na estação do campo.
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por zanquetinha »

e ai alguem? outra coisa ja tentei umas gambiarras mas o stok nao fica 100% firme nao, alguem sabe o que fazer?
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por vagnerbatata1 »

zanquetinha escreveu:e ai alguem? outra coisa ja tentei umas gambiarras mas o stok nao fica 100% firme nao, alguem sabe o que fazer?
acho que não tem muito oque fazer, ele é meio folgado mesmo.
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por fabiocayres »

zanquetinha escreveu:e ai alguem? outra coisa ja tentei umas gambiarras mas o stok nao fica 100% firme nao, alguem sabe o que fazer?
eu colei com 2 gotas de super bonder, resolveu
Thales84
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2013, 21:24

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Thales84 »

Pessoal, boa noite... Sou novo no forum e no esporte, e acabei de comprar uma RAM 1r, porém estou tendo dificuldades para montá-la, principalmente com relaçao a uma haste de ferro que tem no cano, não consigo fixá-la, alguem poderia me ajudar/auxiliar??
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por vagnerbatata1 »

Thales84 escreveu:Pessoal, boa noite... Sou novo no forum e no esporte, e acabei de comprar uma RAM 1r, porém estou tendo dificuldades para montá-la, principalmente com relaçao a uma haste de ferro que tem no cano, não consigo fixá-la, alguem poderia me ajudar/auxiliar??
posta uma foto desta haste, pra gente ter uma ideia do que é.
Fred Valim
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2013, 13:35

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Fred Valim »

E ae galera.. Gostaria de saber se esse cilindro da certo na RAP4 RAM 32R para HPA.
E também se o cilindro que vem original nela é só para CO2 ou serve para HPA também? Ou se tem e qual o cilindro de HPA para ela.

Abraço!

http://www.tudolivre.com/produtos/ler/3 ... ap4--.html
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por vagnerbatata1 »

Fred Valim escreveu:E ae galera.. Gostaria de saber se esse cilindro da certo na RAP4 RAM 32R para HPA.
E também se o cilindro que vem original nela é só para CO2 ou serve para HPA também? Ou se tem e qual o cilindro de HPA para ela.

Abraço!

http://www.tudolivre.com/produtos/ler/3 ... ap4--.html
Da sim, é este mesmo que tem que compra para RAM 32R, o original é só para CO2.
Fred Valim
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2013, 13:35

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Fred Valim »

Obrigado pelo esclarecimento Vagner
Avatar do usuário
TecnoNerd
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:46

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por TecnoNerd »

Tudo bem povo?

Novato por aqui...

Comprei uma RAM 31 R e preciso de algumas dicas. Andei dando uma olhada no post por completo mas alguns links já estão quebrados.

Em algum lugar tem vídeos/material sobre a manutenção das RAM?

Alguém tem um bom local pra comprar os magazines a bom preço?
Responder

Voltar para “Marcadores.”