Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

marcador retido nos correios

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por variedades »

Sim, é uma loteria, se passar pelos 3 grandes centros de Distribuição (Curitiba, SP e RJ) dai a chance de perder é imensamente maior por estes centros serem hubs e terem scanners.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por raulbp »

variedades escreveu:Sim, é uma loteria, se passar pelos 3 grandes centros de Distribuição (Curitiba, SP e RJ) dai a chance de perder é imensamente maior por estes centros serem hubs e terem scanners.
Tudo que eu compro de fora passa por Curitiba e vai tudo para o raio-x...
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por variedades »

Colega, não entendi sua resposta, isso quer dizer que tem passado na boa ou que tem ficado tudo retido?
marcluiz
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 28 Set 2008, 19:12

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por marcluiz »

eu acho então que dei a maior sorte.
comprei uma A5 pelos sedex a cobrar e chegou em 3 dias.
assim que chegou fui direto nos correios busca. ainda não tinha ouvido isso tb.
murilobataglin
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2012, 18:34

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por murilobataglin »

Nossa amigo, que azar heim.
nunca vi um caso desse.
e agora como iremos mandar os marcadores usados (estava querendo vender meu marcador).
acho que a melhor opção é vender e entregar pessoalmente.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por vilard »

É, aqui em Fortaleza desde 2012 o numero de Marcadores indo para o exercito tem sido cada vez maior.

Mas o que ando reparando é que o pessoal do Airsoft compra um fuzil full metal por exemplo, e ele vem todo montado, na caixa, e o Correio deixa passar de boa. A marcação deles é com o Paintball, talvez por conta do calibre.
Avatar do usuário
Tarinfo
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Set 2012, 13:26
Federado: FPESC 0034

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Tarinfo »

exatamente Vilard.. o problema do marcador é o calibre e o sistema, todos estão categorizados por arma de pressão... ou seja precisa de CR e GT para poder trafegar com ele na boa.. se for importar então precisará do CII... e realmente tenho notado que estão parando muitas coisas nos correios e não só marcadores acessórios e tudo mais.

Ja para as armas de airsoft não tem perigo, pois estão categorizadas como armas por ação de mola, e isso ainda não está proibido, e também existem as lojas especializadas e todas emitem nota.. isso ja garante bastante a entrega.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por variedades »

Só para complementar: Airsoft são barrados tanto quanto os de Paintball, a mesma coisa. O que acontece é que se a loja que enviou o Airsoft ou Paintball tiver contrato nos Correios para o envio de armas não terá problemas no envio. O problema é que, ao menos no meu caso, demorou mais de 1 ano para conseguir o contrato com os Correios... E de pessoa física para pessoa física é impossível fazer o contrato para envio de armas nos Correios... é foda.
Responder

Voltar para “Marcadores.”