Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por O The Ment »

Eu nao ia comentar nada nao... mas so vou fazer uma observação/desabafo...

Me entristece mto e posso dizer q ate me tira o tesao qdo a galera fala que "todo jogo tem um highlander e é assim mesmo..."
Tb ja escutei mto..( ate d+ pro meu gosto)
"me limpo sim e q nao se limpa q atire a primeira pedra"
"num jogo e impossivel controlar isso"(nao digo q foi culpa do organizador deste em questao de maneira nenhuma.. nao me interpretem mal)
"paintball e paintball"(com tanto q seja nas regras q a pessoa q disse esteja, chame-o pra jogar um RA ou cenario puro pra vc ver a resposta)
"se o seu time ganha o campeonato com um penalty q o juiz marcou errado vc nao vai comemorar?"
e a ultima... q realmente e de doer...rs
"Foi uma festa, e festa sem bagunça e missa..." e duas pessoas q ate admiro pela paixao pelo esporte falaram...

Galera... depois de tanta campanha de fairplay, como isso ainda nao entrou na cabeca das pessoas q paintball e diversao coletiva e nao diversao individual?
Po... e dificil pra mim entender q em um esporte q prega a uniao das pessoas, o trabalho em equipe, a confianca de um individuo no outro pregue tb a trapaça e a desonestidade...
Um jogador de uma equipe aki do rio bem tradicional vira pra mim e diz "eu jogo paintball e gosto de ganhar e quem nao gosta?" mostrando um marcador a 30 bps...(se ele gosta de jogar assim blz... se divirta) e me abriu os olhos.
Hj em dia no rio o paintball nao esta dividido em Speed/Cenario/Misto/RA
Esta dividido em Os que Se divertem e os que querem ganhar a qualquer custo.
Pra mim se limpar nao e um ato de permanencia no jogo e sim um desvio de carater.
Eu mtas vezes vou jogar nos fds deixando minhas filhas, minha esposa, minha mae... q eu poderia estar tendo momentos as vezes por mais q sejam pequenos mas importantes pra jogar com meus amigos e esquecer os problemas daki de fora.
Conheco mta gente q tem deixado o paintball e seguido pro airsoft por causa disso... vejo times tradicionais acabarem ou fazerem essa migração...
e ai gente?
Qto vale pra vc ganhar uma partida?
Eu morreria de vergonha se falasse de mim o q falam de um monte de gente. Nao por eu dar bola pra quem fala de mim, mas sim por eu no meio em q tenho amigos e a cada dia gracas a deus faco mais amigos tenho minha honra abalada.

Acho q o pessoal precisa olhar pra traz e colocar a mao na consciência q esse tipo de coisa nao ajuda em nada o paintball.. pelo contrario... so atrapalha em mto...

Acho q esta na hora dos Capitaes dos times comecarem a doutrinar a conduta em jogos, as federaçoes punirem esse tipo de coisa nos campeonatos, os juizes serem mais energicos, os organizadores formularem regras duras e os jogadores alem de tomarem consciencia disso tb comecarem a repudiar esses jogadores e esses times.

Desculpa se saiu do foco mas ja esta entalado faz tempo

OBS: Não fui inflizmente. Tentei ir ate pra ficar de espectador mas imprevistos ocorreram... Mas todos sabem o q acontece e com quem acontece... e evento atraz de evento isso acontecendo...
Vicente
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2011, 21:58
Localização: Saquarema - Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Vicente »

Bom dia Galera.

Volto a dizer, achei o evento muito bom, parabéns para toda organização.

Fui da equipe azul,(Franceses) porem achei aquela bazuca uma "covardia", o time que jogar o lado dela, tem uma enorme vantagem!

Estou aguardando informações onde posso ver as fotos do evento.

Que tiver alguma foto, por favor envia ai para a galera.

TKS!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

d0ugl4s escreveu:
tecseg escreveu:
arturjr escreveu::loko: BOA NOITE SENHORES PAINTBALLISTA !!!!FICA AQUI REGISTRADO MEU AGRADECIMENTO A TODOS OS JOGADORES,PATROCINADORES E AMIGOS QUE COLABORARAM PARA EXECUÇÃO DE UM DOS MAIORES BIG GAMES DO BRASIL.
O QUE PARECIA SER IMPOSSIVEL DE FAZER , TAÍ !! FEITO,+ UM BIG GAME!! E AGORA NA REGIÃO DOS LAGOS!!


NÃO CONCORDO EM GENERALIZAR + TB NÃO CONCORDO COM AS CRITICAS FEITAS SÓ PARA OS JOGADORES DE SPEED.
"paintball tem q ter far play mal jogado tem em todos os campos!!!! hunf!!!!" COMPLETANDO: E EM TDS EVENTOS E CATEGORIAS!! RSRSRS...

INFORMO QUE AGORA É HORA DE R.A!! GUGA E EU ESTAMOS PLANEJANDO UM ENCONTRO DE JOGADORES DE R.A EM UMA RESERVA ( MATA) EM UM PERIODO DE 12 HORAS DE COMBATE, COM VARIAS MISSÕES.
COM TDS ATIVADES E REFEIÇOES NO LOCAL DE COMBATE EM SEGURANÇA SEM SAIR DO JOGO!!

UM VERDADEIRO CENÁRIO DE GUERRA COM REGRAS DE R.A
COM LIMITE DE EQUIPES!! FAREMOS PARCERIAS COM POUSADAS PARA FACILITAR PARA OS JOGADORES.
AINDA ESTAMOS VIABILIZANDO..
TUDO SERÁ FEITO COM MUITA ANTECEDENCIA E COM TEMPO, NADA CORRIDO PARA NÃO HAVER ERROS..
JÁ JÁ POSTAMOS + INFORMAÇÕES.
Mário
Isso ái meu velho, nós temos que conversar para fazer-mos uma junção de RA com força de vontade e paintball no coração. Acredito plenamento que 2 pessoas que veste a camisa, conseguem algo incrível.

Entre em contato comigo para nós acertar-mos este evento

PS: Operação Sol Nascente voltando a toda Mário. Vamos deixar os cariocas de cabelo em pé, pois neste eu pretendo pegar os erros que teve no último Operação Sol Nascente e fazer algo (quase que perfeito).

Abraços meu amigo
Eu li R.A? agora eu vi vantagem xD
é nois guga, estamos ae.

É meu velho, é GUGA botando a mão na massa agora. A coisa agora vai ser diferente. O bicho vai Pegar!!!! RA a finco mesmo. Vamos fazer um trabalho de no mínimo uns 5 meses para sair tudo em quase perfeição

valeu meu camaradasssooooo
Avatar do usuário
Luiz MiLiCa
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2011, 11:26

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Luiz MiLiCa »

O The Ment escreveu:Eu nao ia comentar nada nao... mas so vou fazer uma observação/desabafo...

Me entristece mto e posso dizer q ate me tira o tesao qdo a galera fala que "todo jogo tem um highlander e é assim mesmo..."
Tb ja escutei mto..( ate d+ pro meu gosto)
"me limpo sim e q nao se limpa q atire a primeira pedra"
"num jogo e impossivel controlar isso"(nao digo q foi culpa do organizador deste em questao de maneira nenhuma.. nao me interpretem mal)
"paintball e paintball"(com tanto q seja nas regras q a pessoa q disse esteja, chame-o pra jogar um RA ou cenario puro pra vc ver a resposta)
"se o seu time ganha o campeonato com um penalty q o juiz marcou errado vc nao vai comemorar?"
e a ultima... q realmente e de doer...rs
"Foi uma festa, e festa sem bagunça e missa..." e duas pessoas q ate admiro pela paixao pelo esporte falaram...

Galera... depois de tanta campanha de fairplay, como isso ainda nao entrou na cabeca das pessoas q paintball e diversao coletiva e nao diversao individual?
Po... e dificil pra mim entender q em um esporte q prega a uniao das pessoas, o trabalho em equipe, a confianca de um individuo no outro pregue tb a trapaça e a desonestidade...
Um jogador de uma equipe aki do rio bem tradicional vira pra mim e diz "eu jogo paintball e gosto de ganhar e quem nao gosta?" mostrando um marcador a 30 bps...(se ele gosta de jogar assim blz... se divirta) e me abriu os olhos.
Hj em dia no rio o paintball nao esta dividido em Speed/Cenario/Misto/RA
Esta dividido em Os que Se divertem e os que querem ganhar a qualquer custo.
Pra mim se limpar nao e um ato de permanencia no jogo e sim um desvio de carater.
Eu mtas vezes vou jogar nos fds deixando minhas filhas, minha esposa, minha mae... q eu poderia estar tendo momentos as vezes por mais q sejam pequenos mas importantes pra jogar com meus amigos e esquecer os problemas daki de fora.
Conheco mta gente q tem deixado o paintball e seguido pro airsoft por causa disso... vejo times tradicionais acabarem ou fazerem essa migração...
e ai gente?
Qto vale pra vc ganhar uma partida?
Eu morreria de vergonha se falasse de mim o q falam de um monte de gente. Nao por eu dar bola pra quem fala de mim, mas sim por eu no meio em q tenho amigos e a cada dia gracas a deus faco mais amigos tenho minha honra abalada.

Acho q o pessoal precisa olhar pra traz e colocar a mao na consciência q esse tipo de coisa nao ajuda em nada o paintball.. pelo contrario... so atrapalha em mto...

Acho q esta na hora dos Capitaes dos times comecarem a doutrinar a conduta em jogos, as federaçoes punirem esse tipo de coisa nos campeonatos, os juizes serem mais energicos, os organizadores formularem regras duras e os jogadores alem de tomarem consciencia disso tb comecarem a repudiar esses jogadores e esses times.

Desculpa se saiu do foco mas ja esta entalado faz tempo

OBS: Não fui inflizmente. Tentei ir ate pra ficar de espectador mas imprevistos ocorreram... Mas todos sabem o q acontece e com quem acontece... e evento atraz de evento isso acontecendo...
:goodjob: faço de suas palavras as minhas ! nao tenho nem mais o que acrecentar :1place:

ps: DEVOLVAM O MEU RED DOT !!!!!!!!!!! :armata:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

thiago loureiro escreveu:tecseg fica trank q esta tudo bem, só 3 pontos na perna já estou trabalhando normal!!! proximo evento estarei lá novamente!!! obrigado pela força lá na hora!!!! e chuva de balls p todos!

Po veio que bom, espero que volte nos próximos.

grande abraços
O The Ment escreveu:Eu nao ia comentar nada nao... mas so vou fazer uma observação/desabafo...

Me entristece mto e posso dizer q ate me tira o tesao qdo a galera fala que "todo jogo tem um highlander e é assim mesmo..."
Tb ja escutei mto..( ate d+ pro meu gosto)
"me limpo sim e q nao se limpa q atire a primeira pedra"
"num jogo e impossivel controlar isso"(nao digo q foi culpa do organizador deste em questao de maneira nenhuma.. nao me interpretem mal)
"paintball e paintball"(com tanto q seja nas regras q a pessoa q disse esteja, chame-o pra jogar um RA ou cenario puro pra vc ver a resposta)
"se o seu time ganha o campeonato com um penalty q o juiz marcou errado vc nao vai comemorar?"
e a ultima... q realmente e de doer...rs
"Foi uma festa, e festa sem bagunça e missa..." e duas pessoas q ate admiro pela paixao pelo esporte falaram...

Galera... depois de tanta campanha de fairplay, como isso ainda nao entrou na cabeca das pessoas q paintball e diversao coletiva e nao diversao individual?
Po... e dificil pra mim entender q em um esporte q prega a uniao das pessoas, o trabalho em equipe, a confianca de um individuo no outro pregue tb a trapaça e a desonestidade...
Um jogador de uma equipe aki do rio bem tradicional vira pra mim e diz "eu jogo paintball e gosto de ganhar e quem nao gosta?" mostrando um marcador a 30 bps...(se ele gosta de jogar assim blz... se divirta) e me abriu os olhos.
Hj em dia no rio o paintball nao esta dividido em Speed/Cenario/Misto/RA
Esta dividido em Os que Se divertem e os que querem ganhar a qualquer custo.
Pra mim se limpar nao e um ato de permanencia no jogo e sim um desvio de carater.
Eu mtas vezes vou jogar nos fds deixando minhas filhas, minha esposa, minha mae... q eu poderia estar tendo momentos as vezes por mais q sejam pequenos mas importantes pra jogar com meus amigos e esquecer os problemas daki de fora.
Conheco mta gente q tem deixado o paintball e seguido pro airsoft por causa disso... vejo times tradicionais acabarem ou fazerem essa migração...
e ai gente?
Qto vale pra vc ganhar uma partida?
Eu morreria de vergonha se falasse de mim o q falam de um monte de gente. Nao por eu dar bola pra quem fala de mim, mas sim por eu no meio em q tenho amigos e a cada dia gracas a deus faco mais amigos tenho minha honra abalada.

Acho q o pessoal precisa olhar pra traz e colocar a mao na consciência q esse tipo de coisa nao ajuda em nada o paintball.. pelo contrario... so atrapalha em mto...

Acho q esta na hora dos Capitaes dos times comecarem a doutrinar a conduta em jogos, as federaçoes punirem esse tipo de coisa nos campeonatos, os juizes serem mais energicos, os organizadores formularem regras duras e os jogadores alem de tomarem consciencia disso tb comecarem a repudiar esses jogadores e esses times.

Desculpa se saiu do foco mas ja esta entalado faz tempo

OBS: Não fui inflizmente. Tentei ir ate pra ficar de espectador mas imprevistos ocorreram... Mas todos sabem o q acontece e com quem acontece... e evento atraz de evento isso acontecendo...

Meu amigo, nem preciso dizer. vc é :1place:
Avatar do usuário
Luiz MiLiCa
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2011, 11:26

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Luiz MiLiCa »

por acaso alguem sabe o site do cara que tava tirando fotos do evento ? ele me falo mais eu nao lembro hehehehe
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por d0ug »

Coelho escreveu:xo ver se entendi:
entao vc concorda com algo que nao viu, nao presenciou?

ah... entao ta bom, né?
:)
Porque não concordaria? só pq eu não estava lá? a custa de que o rapaz viria aqui mentir?
Se fosse em outro estado eu ficaria até quieto mais aqui no RJ? nego vende até a mão pra ganhar um joguinho qualquer quanto mais se limpar :legal: ;)

[]'s

Doug
apokalipsy
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2010, 11:22

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por apokalipsy »

Posso dizer tambem que me diverti muito e não me arrependo de ter ido. :legal:
Ocorreram algumas falhar na organização porem nd e perfeito.
Acho que tinham muitos juizes despreparados e alguns que estavam facilitando para os amigos, no 2º jogo tinha 2 juizes tomando conta da equipe Azul e nenhum na equipe vermelha o que fez algumas pessoas da equipe azul desistir de jogar. algumas arear estavam sem juiz eu fui morto no primeiro jogo por um cara que tinha rendido 5 minutos atras que alem de passar minha posição pelo radio me acertou logo depois, fiquei chateado porem sai numa boa.
Essa questão do cara tomar tiro e nao sair e normal de se ver eu continuo atirando ate o cara perdir neutro, não adianta criticar cada um tem que fazer a sua parte. :sniper2:
E viva a BAZUCA !!!! :drink:
predador_rj
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2011, 18:06

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por predador_rj »

Coelho escreveu: .... - Seja compreensivo, educado e trate os outros como quer ser tratado. Se você acertou seu adversário e tem certeza absoluta disso, fale COM ELE de forma natural, sem ofende-lo... peça que seja honesto, pq o cara as vezes acabou de chegar ali depois de andar 10 minutos e nem sentiu o gostinho de trocar uns tiros... então eu mesmo ia de cabeça fria... se acertava o cara uma vez, esperava, via se ele se levantava e saia... se ele se escondesse, o que eu ia fazer? Me estressar? perder as estribeiras por um jogo? deixar de aproveitar a brincadeira? Eu não... esperava ele dar outro mole e acertava de novo!
Ai sim me pronunciava... "Ei, amigo... te acertei... pode levantar que não vou atirar mais, mas vc pode sair por favor?" NENHUM dos caras que acertei e tratei dessa forma se recusou a sair e muito menos demonstrou desacordo nisso. Ele levantava, eu fazia um sinal de OK, e AGRADECIA pelos bons modos no jogo. SIMPLES....

Até o proximo, e a bazuca fará novas dezenas de vitimas... podem contar com isso! :twisted:

Coelho, eu estava perto de você (aquele cara de tranças), realmente foi fabulosa a forma que vi vc tratando os outros jogadores, eu até repreendi um de nosso time q estava xingando o jogador adversário. FOI UM ABSURDO aquela porradaria que teve, eu vi acontecer, um jogador veio correndo pegou o adversário girou o o jogou no chão, o que que é isso meu Deus????? Isso é paintball????

Fora isso, foi muito bom o jogo em si, foi meu primeiro BG. e me amarrei!

Pessoal da organização... faltaram lixeiras... ;)

Abraços pessoal!
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por O The Ment »

como assim porradaria?
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

predador_rj escreveu:
Coelho escreveu: .... - Seja compreensivo, educado e trate os outros como quer ser tratado. Se você acertou seu adversário e tem certeza absoluta disso, fale COM ELE de forma natural, sem ofende-lo... peça que seja honesto, pq o cara as vezes acabou de chegar ali depois de andar 10 minutos e nem sentiu o gostinho de trocar uns tiros... então eu mesmo ia de cabeça fria... se acertava o cara uma vez, esperava, via se ele se levantava e saia... se ele se escondesse, o que eu ia fazer? Me estressar? perder as estribeiras por um jogo? deixar de aproveitar a brincadeira? Eu não... esperava ele dar outro mole e acertava de novo!
Ai sim me pronunciava... "Ei, amigo... te acertei... pode levantar que não vou atirar mais, mas vc pode sair por favor?" NENHUM dos caras que acertei e tratei dessa forma se recusou a sair e muito menos demonstrou desacordo nisso. Ele levantava, eu fazia um sinal de OK, e AGRADECIA pelos bons modos no jogo. SIMPLES....

Até o proximo, e a bazuca fará novas dezenas de vitimas... podem contar com isso! :twisted:

Coelho, eu estava perto de você (aquele cara de tranças), realmente foi fabulosa a forma que vi vc tratando os outros jogadores, eu até repreendi um de nosso time q estava xingando o jogador adversário. FOI UM ABSURDO aquela porradaria que teve, eu vi acontecer, um jogador veio correndo pegou o adversário girou o o jogou no chão, o que que é isso meu Deus????? Isso é paintball????

Fora isso, foi muito bom o jogo em si, foi meu primeiro BG. e me amarrei!

Pessoal da organização... faltaram lixeiras... ;)

Abraços pessoal!

Isso Infelizmente eu conheço o rapaz que partiu para agressão e é uma pessoa o qual joga RA e nunca vi fazer isso. Péssimo saber disso enquanto eu estava em outro flanco e quando voltei, desci o esporro no time o qual jogava para que não acontecesse isso mais
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

O The Ment escreveu:como assim porradaria?

Cumprade, foi infeliz o acontecimento pois estou a par de tudo

mas tudo por causa de hylander, esta MMMM de jogador que so serve para arruinar um evento
Avatar do usuário
cara de Rato
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:32

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por cara de Rato »

predador_rj escreveu:
Coelho escreveu: .... - Seja compreensivo, educado e trate os outros como quer ser tratado. Se você acertou seu adversário e tem certeza
Coelho, eu estava perto de você (aquele cara de tranças), realmente foi fabulosa a forma que vi vc tratando os outros jogadores, eu até repreendi um de nosso time q estava xingando o jogador adversário. FOI UM ABSURDO aquela porradaria que teve, eu vi acontecer, um jogador veio correndo pegou o adversário girou o o jogou no chão, o que que é isso meu Deus????? Isso é paintball????

Fora isso, foi muito bom o jogo em si, foi meu primeiro BG. e me amarrei!

Pessoal da organização... faltaram lixeiras... ;)

Abraços pessoal!


Ae rapaziada já q está rolando porrada agora vai algumas dicas de golpes !!!!!

Abaixo uma lista com os golpes dos lutadores do jogo Street Fighter II

Legenda: S – Soco | C – Chute

Ryu
Hadouken: baixo, diagonal inferior direita, frente + S
Dragon Punch: baixo, direita, diagonal inferior direita + S
Hurricane Kick: baixo, diagonal inferior esquerda, esquerda + C
Air Hurricane Kick: enquanto pula, baixo, diagonal inferior esquerda, esquerda + C

Ken
Hadouken: baixo, diagonal inferior direita, frente + S
Dragon Punch: baixo, direita, diagonal inferior direita + S
Hurricane Kick: baixo, diagonal inferior esquerda, esquerda + C
Air Hurricane Kick: enquanto pula, baixo, diagonal inferior esquerda, esquerda + C

E. Honda
Hundred Hand Slap: Aperte botão de soco repetidamente
Sumo Head Butt: trás, frente + S
Super Sumo Press: baixo, cima + C

Blanka
Eletricity: Aperte botão de soco repetidamente
Rolling Attack: trás, frente + S
Vertical Rolling Attack: baixo, cima + C

Guile
Sonic Boom: trás, frente + S
Flash Kick: baixo, cima + C

Chun-li
Lightning Kick: Botão de chute várias vezes
Whirlwind Kick: baixo, cima + C
Kikoken: trás, inferior esquerda, baixo, inferior direita, frente + S
Air Spinning Bird Kick: enquanto pula, baixo, cima + C

Zangief
Spinning Clotheskube: Dois botões de soco simultaneamente
Spinning Pile Driver (perto do oponente): frente, inferior direita, baixo, inferior esquerda, trás, frente + S
Super Double Lariat: Dois botões de chute simutaneamente

Dhalsim
Yoga Fire: baixo, diagonal inferior direita, frente + S
Yoga Flame: trás, inferior esquerda, baixo, inferior direita, frente + S
Yoga Teleport: frente, baixo, inferior direta + 3 botões(soco/chute) simultaneamente

Balrog
Turn Punch: segure os três botões de soco e solte
Dash Punch: trás, frente + S
Dash Uppercut: trás, frente + C

Vega
Rolling Claw: trás, frente + S
Claw Dive (funciona melhor no próprio estágio): baixo, cima + C, S
Air Suplex (funciona melhor no próprio estágio): baixo, cima + C, direita + S

Sagat
Tiger Shot: baixo, diagonal inferior direita, frente + S
Ground Tiger Shot: baixo, diagonal inferior direita, frente + C
Tiger Uppercut: frente, baixo, diagonal inferior direita + S
Tiger Knee: diagonal inferior esquerda, direita + C

M. Bison
Psycho Crusher: trás, frente + S
Scissor Kick: trás, frente + C
Head Stomp: baixo, cima + C, S
Avatar do usuário
ZE DO CAIXAO
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2011, 18:30

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por ZE DO CAIXAO »

Estou a me pouco tempo no esporte mas me espanta muito ler que é normal o pessoal que se limpa, bom mas vamos ao que importa alguem sabe em que site estão as fotos e filmagens do evento??????????????? Quero me ver lá todo pintado e sangrando mas faz parte e no proximo to lá mas do lado da Bazuca é lórgico, kakakakakakakakakaka. :saw:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por B_M_S »

Perdoem-me o off topic mas... concordo plenamente com o The ment. Acho que é melhor tomarmos as providências cabíveis. Esse é o segredo do airsoft. Meu irmão, lá não tem brincadeira, agiu fora da conduta, você pode ter certeza que NUNCA mais vai jogar airsoft na vida. A popularização do esporte é boa mas infelizmente enquanto não forem tomadas medidas semelhantes nós vamos continuar nesse desgaste. Até que num péssimo dia, não mais jogaremos paintball, e sim uma grande farandula com bolinhas. Eu creio sim que devem haver punições e banimento de eventos para pessoas que hajam de forma errônea. A Federação poderia tomar alguma atitude nesse sentido. Restringir participação em eventos para pessoas pré-cadastradas. Não digo federadas pois alguns não tem $$ para isso ainda(como eu), mas quepara esses eventos deveria haver esse cadastro com uma black list. Aí com certeza alguém vai dizer... "mas isso vai atrapalhar a evolução do esporte e blá, blá, blá..." Mais uma vez cito o airsoft, esse é um bom exemplo a seguir.

Vou abrir um tópico para discutirmos isso mais abertamente. Esse não é o lugar para isso, mas fica meu desabafo.

Grande abraço.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”