Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Uma outra opção de loja on-line em HK

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Leandro_1979 »

Leandro_1979 escreveu:Arrisquei. Ontem fiz uma comprinha na Deal de 51 obamas. Comprei:
- Red Dot 42mm - indicação do Bobzila
- uma lanterna C2
- suporte para colocar a lanterna no cano
- rabicho para lanterna C2 (para deixar o acionamento perto da mão)
- O rings para cilindro CO2

Agora e torcer para chegar logo
Postaram esta encomenda dia 23/4, ate que não demoraram tanto. Se tudo correr bem no transporte, semana que vem devo estar recebendo minha encomenda.
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Leandro_1979 »

Ah! Não Me agüentei e comprei um laser e uma mira telescópica, ainda não sei se vou usar, mas tava muito barata...rsrs
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por O The Ment »

alguem tem alguma referencia desse site aki? alguem ja comprou la?
http://www.airsoftpark.com/index.php

abraco
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Legionnaire_RJ »

O The Ment escreveu:alguem tem alguma referencia desse site aki? alguem ja comprou la?
http://www.airsoftpark.com/index.php

abraco
Nunca comprei, mas é famoso entre os jogadores de AS, pode comprar sem medo, a unica coisa que mata é um pouco mais de demora, com média em 45 dias
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por O The Ment »

Legionnaire_RJ escreveu:
O The Ment escreveu:alguem tem alguma referencia desse site aki? alguem ja comprou la?
http://www.airsoftpark.com/index.php

abraco
Nunca comprei, mas é famoso entre os jogadores de AS, pode comprar sem medo, a unica coisa que mata é um pouco mais de demora, com média em 45 dias
Blz... to tao animado com o icarus q vou mandar um loadout PLA tibetan flecktarn que so achei la hehehehe
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Leandro_1979 »

Pessoal. Quando a nossa encomenda chega na unidade de tratamento aqui no Brasil, em media quantos dias ate chegar na nossa casa? Moro em SP capital. Se alguém ja teve esta experiência me conte.

Olha a mensagem que esta no site de rastreamento do noss Correio:

13/04/2011 16:32 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Fala Leandro_1979,

O meu está da mesma forma! Procurei nos fórum, mas ninguém fala coisa com coisa, parece que conferido quer dizer apenas que chegou na UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL mas não quer dizer que está "ok" para enviar para os correios mais próximo da região. Tem galera que postou que ficou com este status durante uns 15 dias...ai eu fico triste! Estava na esperança de chegar um colete para estreiar no próximo Sábado, mas acho que já vou dando outro jeito. Será que´tem alguma forma de acelerar estes processos?
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Leandro,

Mandei uma pergunta por email para a centra dos correios e olha a resposta:

Resposta:

Senhor Vinicius,
Informamos que as remessas internacionais estão sujeitas à retenção pela Fiscalização Alfandegária do País de destino para verificação de conteúdo ou aplicação de tributos de importação, de acordo com a legislação de cada país, os Correios não interferem não tendo assim, um prazo específico para ficar retido. Neste caso é necessário que remetente e destinatário aguardem a liberação da mesma pela fiscalização. Após a liberação é dado seguimento ao trâmite postal.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios.


Achei um cara em um dos fóruns que postou a seguinte informação:

"Após essa postagem (UTI conferido.recebido/Brasil) demora de 8 a 14 dias para chegar em seu CEP."
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por RCosta »

Leandro_1979 escreveu:
Leandro_1979 escreveu:Arrisquei. Ontem fiz uma comprinha na Deal de 51 obamas. Comprei:
- Red Dot 42mm - indicação do Bobzila
- uma lanterna C2
- suporte para colocar a lanterna no cano
- rabicho para lanterna C2 (para deixar o acionamento perto da mão)
- O rings para cilindro CO2

Agora e torcer para chegar logo
Postaram esta encomenda dia 23/4, ate que não demoraram tanto. Se tudo correr bem no transporte, semana que vem devo estar recebendo minha encomenda.
Filhote...
Reza para náo ir para a abertura do pacote.... Voces náo tem jeito mesmo... Red Dot com 42mm é produto RESTRITO segundo a R-105 (pode-se trazer no máximo com 30mm). É sempre assim. UM MISERO ITEM CONTROLADO pode fazer voce perder todo o pacote... To com um que foi pra fiscalização em 4 de Janeiro e até agora ainda não foi conferido pelo exercito.

Aos tempos:
Por EMS (tracks com inicio em EC, ES e Equalqueroutraletra): 1 semana antes de entrar no Brasil e APÓS conferencia pela RF de 2 a 3 dias para te entregarem
Por Prioridade (tracks com inicio RA, RB, RC, RT): 2 a 3 semanas pra entrar no Brasil e entre 2 a 3 semanas após receber o BRASIL - CONFERIDO

Em média esse é o tempo.. Eu tinha 5 pacotes vindo desde o inicio de Março e a maioria só chegou semana passada (O Legio que abriu tudo no caminho para a LAAD - parecia pinto no lixo)

AGORA SE FOREM SE ARRISCAR A TRAZER PRODUTO CONTROLADO sejam menos burros e montem uma encomenda somente com ele. Se perder, perde só ele.
Faz que nem eu: toma vergonha na cara e tira o CR. O que não falta é despachante para isso. Em 60 dias em média voce tá com ele na mão desembolsando uns R$1000 a R$1200. Depois é só gastar R$30 em cada CII e preparar obviamente o bolso para desembolsar 60% de imposto. (Brasil, um país de tolos).
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por RCosta »

Vinicius Sanvi escreveu:Fala Leandro_1979,

O meu está da mesma forma! Procurei nos fórum, mas ninguém fala coisa com coisa, parece que conferido quer dizer apenas que chegou na UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL mas não quer dizer que está "ok" para enviar para os correios mais próximo da região. Tem galera que postou que ficou com este status durante uns 15 dias...ai eu fico triste! Estava na esperança de chegar um colete para estreiar no próximo Sábado, mas acho que já vou dando outro jeito. Será que´tem alguma forma de acelerar estes processos?
Sim pode ficar até 21 dias...
o CONFERIDO indica que o fardo fechado saiu do avião e aguarda fiscalização em SP (quando é por EMS) ou RJ (quando é prioritário ou comum). Dali dentro do proprio galpão o fardo do avião é aberto e cerca de 20% das caixas são abertas pro amostragem no caso das prioritarias. Todas as que vem por EMS passam por Raio-X atualmente. Depois que é aberto que começa a andar e seguir caminho. Algumas são taxadas, outras vão direto para o CDD da sua região e serão entregues. Só pra deixar a galera feliz, quand é taxado o carinha lá que coloca o preço que ele quer, baseado em procura na internet (geralmente eles vão nos sites do fabricante real e taxam com aquele preço de venda lá fora -tenho uma amiga na RF que já me contou como funciona isso).
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Vinicius Sanvi »

narfcdj escreveu:
Vinicius Sanvi escreveu:Fala Leandro_1979,

O meu está da mesma forma! Procurei nos fórum, mas ninguém fala coisa com coisa, parece que conferido quer dizer apenas que chegou na UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL mas não quer dizer que está "ok" para enviar para os correios mais próximo da região. Tem galera que postou que ficou com este status durante uns 15 dias...ai eu fico triste! Estava na esperança de chegar um colete para estreiar no próximo Sábado, mas acho que já vou dando outro jeito. Será que´tem alguma forma de acelerar estes processos?
Sim pode ficar até 21 dias...
o CONFERIDO indica que o fardo fechado saiu do avião e aguarda fiscalização em SP (quando é por EMS) ou RJ (quando é prioritário ou comum). Dali dentro do proprio galpão o fardo do avião é aberto e cerca de 20% das caixas são abertas pro amostragem no caso das prioritarias. Todas as que vem por EMS passam por Raio-X atualmente. Depois que é aberto que começa a andar e seguir caminho. Algumas são taxadas, outras vão direto para o CDD da sua região e serão entregues. Só pra deixar a galera feliz, quand é taxado o carinha lá que coloca o preço que ele quer, baseado em procura na internet (geralmente eles vão nos sites do fabricante real e taxam com aquele preço de venda lá fora -tenho uma amiga na RF que já me contou como funciona isso).
Show de bola as informações narfcdj!

Porém desanimadoras....kkkkk
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Leandro_1979 »

narfcdj escreveu: Filhote...
Reza para náo ir para a abertura do pacote.... Voces náo tem jeito mesmo... Red Dot com 42mm é produto RESTRITO segundo a R-105 (pode-se trazer no máximo com 30mm). É sempre assim. UM MISERO ITEM CONTROLADO pode fazer voce perder todo o pacote... To com um que foi pra fiscalização em 4 de Janeiro e até agora ainda não foi conferido pelo exercito.

AGORA SE FOREM SE ARRISCAR A TRAZER PRODUTO CONTROLADO sejam menos burros e montem uma encomenda somente com ele. Se perder, perde só ele.
Narfcdj não sabia que abaixo de 30mm as miras eram liberadas, achei que todas eram proibidas importar... ainda tenho muito que aprender, valeu o toque.

Mas dei muita sorte. Chegou na quarta 20/4 - apenas 7 dias após chegar na unidade de tratamento internacional. Alem desta encomenda do red dot e lanterna, chegou junto um laser que eu tinha comprado uns 7 dias depois.

O envelope do Dealextreme (quando você compra o drop shipment), vem sem o logo e os chineses são espertos e já conhecem nossas barreiras. Eles não descreveram exatamente o que é. Nestas encomendas do red dot, da lanterna e do laser, no descritivo eles colocaram como brinquedos, acessórios, etc.

Só dei azar porque a mira tinha red e green dot, mas só está funcionando o verde. Sei que se eu reclamar os chineses pedem para eu mandar de volta para eles avaliarem e mandarem um novo. Até parece que vou mandar, como disse já dei muita sorte de ter chegado, vou ficar com ele mesmo, afinal paguei apenas 21,41 doletas já com a entrega inclusa.
Vinicius Sanvi escreveu:
Show de bola as informações narfcdj!

Porém desanimadoras....kkkkk
Vinicius, não desanime, estas compras acabam sendo uma loteria, as vezes chega e outras não. Quando comprar já leve em conta que pode não chegar e perder o dinheiro e com o conselho do Narfcdj, se for produto controlado compre separado para não perder toda a encomenda, não fiz isto da primeira vez, mas agora farei nas próximas.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Furlan »

Tenho encomendas que já estão na UTI em estado de conferido por 12 dias. Creio que esta semana chegue.
Comprei também um red/green dot e uma elevação de mira... na loteria... vamos ver se chega...
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por chas »

Leandro_1979 escreveu: Só dei azar porque a mira tinha red e green dot, mas só está funcionando o verde. Sei que se eu reclamar os chineses pedem para eu mandar de volta para eles avaliarem e mandarem um novo. Até parece que vou mandar, como disse já dei muita sorte de ter chegado, vou ficar com ele mesmo, afinal paguei apenas 21,41 doletas já com a entrega inclusa.
Leandro, você não precisa enviar de volta não.

Faz um vídeo, demonstra o problema e envia o vídeo para eles por e-mail. Ele te mandam um novo sem vc precisar enviar o seu.
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Leandro_1979 »

chas escreveu:
Leandro_1979 escreveu: Só dei azar porque a mira tinha red e green dot, mas só está funcionando o verde. Sei que se eu reclamar os chineses pedem para eu mandar de volta para eles avaliarem e mandarem um novo. Até parece que vou mandar, como disse já dei muita sorte de ter chegado, vou ficar com ele mesmo, afinal paguei apenas 21,41 doletas já com a entrega inclusa.
Leandro, você não precisa enviar de volta não.

Faz um vídeo, demonstra o problema e envia o vídeo para eles por e-mail. Ele te mandam um novo sem vc precisar enviar o seu.
Valeu a dica Chas, vou fazer como voce disse. O e-mail para enviar o vídeo voce sabe qual é?

Abraço
Responder

Voltar para “Oportunidades.”