Página 11 de 19
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 14 Jun 2011, 14:47
por tecseg
egorn escreveu:justo! O divertimento é a principal função, logicamente que eu teria que ter algum fim comercial pois teria que tirar o investimento inicial, sendo que eu também não poderia jogar sozinho
Amigos, vamos voltar ao assunto. por favor usem o MP
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 15 Jun 2011, 23:02
por Ten Pedro
Ten Pedro escreveu:Vou diminuir minha nota dada no fórum do paintballpernambuco.com para 5.
solicitei uma segunda via da nota fiscal e nem um email com resposta de sim ou não recebi, mais uma para o péssimo histórico de pós-venda dessa empresa.
continuo sem minha resposta.
vou diminuir mais ainda meu conceito sobre essa empresa.
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 16 Jun 2011, 00:49
por PLAYER
Fiz minha primeira compra na loja dia 8 e dia 13 recebi conforme cronograma (pac), sendo muito bem atendido pela Keli se ñ me engano é a resp. pela venda virtual junto com o robson que também me tratou super bem, espero que assim continue porque certamente com isso acaba se ganhando a confiança dos clientes consequentemente aumentando sua vendas e melhorando cada vez mais a sua reputação.
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 16 Jun 2011, 18:14
por EDERSON
Concordo, fazer uma msmo que breve descrição do produto ajuda mto, principalmente novos jogadores...
abç
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 24 Jun 2011, 23:58
por robertodinamite
Caras,
Esses caras são uns babacas, que se acham ligeiros demais, sempre comprei pela loja virtual(mercenarios e kamikasi) e nunca tive problemas, sou do interior, quando fui para são paulo e passei na mercenarios e kamikasi, o cara que eles diziam ser o gerente"tal de wilson" estava mamado demais, só falando merda, e todos dando risada disso, não vi graça. Além disso, meu amigo foi montar um equipa de cenario, e foi roubado, cobraram os valores completamente diferente da loja online, na soma deu mais de R$ 500,00 a mais que o correto pela loja online(eles deveriam pelo menos avisar q na loja os produtos são BEM mais CAROS) Sabe mano, os caras tiram os preços do alem, cada hora é um, e ainda nos tratam que nem imbecis.
não é o dinheiro, mas a forma que eles agiram, comeram e beberam durante o atendimento, fora o sumiço, que do nada os caras somem, tinha um cliente que falou que isso é normal (eu não acreditei veioooooo!).
tinha um cara com um marcador para manutenção, acho que era uma pehnom, o mecanico deles (que paraceia estar bebado tb), disse que nao ia arrumar pq nao tinha tempo, fala sério!um puta jeito arrogante, ainda. vamos acordar e cobrar nossos direitos de consumidores, esses caras são muito desonestos!
Não vou criticar todos, pois sempre que comprei na loja online, eles cumpriram o prazo e me trataram super bem, acho quem adm a loja é esse tal de robson e mais uma menina que sempre tenta ajudar, mas não manja nada..rsrsrs a unica coisa é que é quase impossivel falar com ele, mas nunca fiquei na mão.
Alguém já viu isso lá ou fui eu q peguei um dia ruim? pelo que estou vendo aqui, não sou o unico a ser enganado por eles!
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 25 Jun 2011, 01:48
por PLAYER
Roberto partindo do principio brother problema é dele se está em um dia ruim, o primeiro mandamento para quem lida com público é que "seus problemas deixe do lado de fora do estabelecimento de trabalho e the end !!! Eu trabalho com sonorização ao vivo e lido com artista mal educado músico que se acha o talsó prque acabou de chegar de uma turnê no U.S.A e nem assim eu trato mal e nesse meio fico sempre cercado por vários tipos de bebidas todas ao meu alcançe basta estalar os dedos e bebo o que desejar e nem por isso bebo uma gota se quer sabe porque?? RESPONSABILIDADE, se eu fosse esse gerente teria no mínimo vergonha de ficar assim no hambiente de trabalho ao contrário de ficar se vangloriando segundo o seu post. Acima como pode ler em meu post fui mega bem atendido merecendo assim todos meus elogios e admiração, mas esse papo de dia ruim não EXISTE mesmo que seja um fato isolado simplismente não pode acontecer em dia nenhum porque queira ou não somos nós os clientes que pagam os seus salários e ser bem atendido não é um favor muito pelo contrário é uma total obrigação de quem trabalha com atendimento público. Forte abç brother!!!
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 25 Jun 2011, 02:58
por Duende
EDERSON escreveu:Concordo, fazer uma msmo que breve descrição do produto ajuda mto, principalmente novos jogadores...
abç
Concordo que eu fico perdido tendo que procurar descrição técnica dos produtos em outros lugares.
Isso vai pesar com quem eu vou comprar o equipamento.
Falta tudo para mim ainda, máscara, marcador, upgrades, cilindros.
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 25 Jun 2011, 03:10
por PLAYER
Duende escreveu:EDERSON escreveu:Concordo, fazer uma msmo que breve descrição do produto ajuda mto, principalmente novos jogadores...
abç
Concordo que eu fico perdido tendo que procurar descrição técnica dos produtos em outros lugares.
Isso vai pesar com quem eu vou comprar o equipamento.
Falta tudo para mim ainda, máscara, marcador, upgrades, cilindros.
Só uma pequena opinião po ordem:
máscara
marcador
cilindro
pesquisa bastante por aqui que foi perguntando aqui e ali lendo exaustivamente os tópicos que hoje com 3 meses de esporte estou partindo para o equipamento de R.A. o cenário já finalizei. A ajuda dos veteranos foi crucial na escolha ideal do equipamento. abç!!!
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 29 Jun 2011, 13:13
por Duende
Realmente, devia ter lido o tópico inteiro antes de fazer a compra.
Não há prontidão no atendimento mesmo.
Edit:
Resolvi cancelar o pedido após conversas telefônicas informando que o pedido seria processado e o mesmo não foi processado até o fim da tarde.
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 30 Jun 2011, 16:23
por Duende
Por que eu achei que cancelar ia ser eficiente?
Mais uma história contada. Cheia de detalhes.
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 30 Jun 2011, 18:21
por Duende
Bom,
Para resumir a história:
Comprei a máscara no dia 27 de maio.
Solicitaram os documentos no dia 28. Enviei prontamente.
No dia 28, ainda não haviam processado o pedido.
No dia 29 após contato telefônico Robson afirmou que o pedido seria processado.
Não o foi. Liguei para cancelar o pedido. Fui informado que deveria mandar um e-mail. E-mail enviado.
No dia 30. Adivinha? Quando cobrei o cancelamento de pedido, logo em seguida ele é processado.
Novo contato telefônico. Fui informado que já havia sido despachado antes do meu cancelamento e que por falha não estava no sistema.
Quando chega o meu código de rastreio o que eu descubro. O pedido foi despachado hoje.
Preciso dizer mais alguma coisa?
E tenho certeza que a novela mal começou. Com paciência a situação será outra.
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 30 Jun 2011, 20:49
por PLAYER
É....acho que tive sorte então...porque realmente é um absurdo esse tipo de procedimento.
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 01 Jul 2011, 19:52
por tecseg
Mais uma da Kamikasi
Estou com um membro do meu grupo o qual comprou uma TPX e veio com defeito. Ele enviou a 1 ano atrás para a Kamikasi o qual disseram que tinham consertado. Quando voltou o marcador continuava com o mesmo problema e Antônio (membro do time) enviou de volta para a kamikasi. deste então eles não resolvem nada.
Hoje AntÓnio ligou para o GIL o qual cheio de arrogância, faltando respeito com o mesmo (pois eu estava ao lado dele na hora) disse que ele teria que pagar uns 200 e poucos pois estava fora da validade. Só que o marcador nunca funcionou. Então como é que pode estar fora validade algo que sempre teve problema.
O problema todo é que a Kamikasi vai ganhar um processo básico pois o rapaz tem notas fiscais e todos os comprovantes e mais testemunhas com que faça a veracidade dos fatos
Nem de longe eu compro nesta empresa
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 02 Jul 2011, 01:45
por brunocs
Tbm dei sorte. Comprei meu marcador lá e chegou tudo certo e no prazo. A única ressalva é q a caixa do marcador não estava lacrada e o valor declarado na nota fiscal é diferente do pago
Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 03 Jul 2011, 01:19
por Duende
A máscara chegou.
A questão do valor da nota eu não sofri com isso.
O grande problema foi a falta de sinceridade e o atendimento fraco.