Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Felps
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:11
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Felps »

e aí,quem pegou a mascara,to querendo,mas quero opiniões de já usou..(se é que chegou..)
Avatar do usuário
Cheda
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Nov 2011, 08:00

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Cheda »

Pessoal,

Posso estar equivocado, mas verificando alguns vídeos no youtube (inclusive o que está aqui postado nas páginas anteriores) vi muitos comentários dizendo que a Angel fechou as portas. Posso estar enganado, mas pelo que o pessoal estava colocando lá, a máscara realmente não vai sair mais...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

Amigos, a Angel não fechou as portas, ela ainda está com o projeto da máscaras. estive no Huntington beach tournament aonde recebi um convite da Angel para jogar. isso foi ano passado. estive com esta máscara na mão o qual era protótipo. Trouxe uma para o Brazil o qual , no campeonato da Federação do Rio ano passado usei ela. Nunca recebi tanta oferta de compra na minha vida o qual neguei todas. era para ser protótipo para venda e me parece que na europa não liberaram ela para venda ainda por causa de algumas certificações.

A Angel ainda continua com marcadores e acessórios e ainda continua a patrocinar times o qual teve um no brasil patrocinado.

Eu tinha feito venda de 40 destas no pré venda direto com a Angel e depois tive que devolver todo dinheiro do povo pois nao iria ficar segurando dinheiro de ninguém. e isso tem é tempo hein. enfim, ainda não bateram o martelo sobre a máscara e vamos ver noque dará o final da história
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Bariani »

Tecseg, posso estar enganado, mesmo pq vc deve ter mais informações do que eu, mas a Angel fechou as portas sim. Eles apenas cumpriram o contrato esse ano e nenhum time será patrocinado pela Angel em 2012. Eu comprei essa máscara pela ANSGear e recebi o dinheiro de volta.
Espero estar enganado, pq essa máscara é linda...

abs
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

Bariani escreveu:Tecseg, posso estar enganado, mesmo pq vc deve ter mais informações do que eu, mas a Angel fechou as portas sim. Eles apenas cumpriram o contrato esse ano e nenhum time será patrocinado pela Angel em 2012. Eu comprei essa máscara pela ANSGear e recebi o dinheiro de volta.
Espero estar enganado, pq essa máscara é linda...

abs
FALA BRO

Eu estive falando com a Nikki Atkin (representante internacional da Angel) e ela me disse que não estaria fechando. eles estão reformulando a empresa e me deu uma indireta do tipo que foi comprada por outra. Não disse mais nada. Disse que a máscara está nos planos, mas nao deu data. Bom, ela que disse né. Sempre comprei com ela marcadores e acessórios quando eu tinha Angel
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

caraca me lembro do dia em que o BARI veio todo feliz...
dizendo que iria ganhar uma mascara dessas...
e realmente faz muito tempo isso e ate agora nada!!!
me pegou de surpresa ainda mais em saber que iria ser um dos lançamentos mais esperados...

abraços
Taguchi
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

caraca me lembro do dia em que o BARI veio todo feliz...
dizendo que iria ganhar uma mascara dessas...
e realmente faz muito tempo isso e ate agora nada!!!
me pegou de surpresa ainda mais em saber que iria ser um dos lançamentos mais esperados...

abraços
Taguchi
A máscara é perfeita. iria tomar o mercado se ja tvesse lançado. Isso que não dá para entender. Tomara que volte o projeto e que consigam a liberação
Maal
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2011, 12:09

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Maal »

Power Rangers??? :loko:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

MAAL
priemiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
aproveite para ler as regras de utilizacao...
evitando assim estar agindo fora das regras...

abraços
Taguchi
Maal
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2011, 12:09

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Maal »

Ok! Peço desculpas a todos!
Obrigado!
Avatar do usuário
Felps
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:11
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Felps »

Tenho pesquisando na net,mas num acho nada e pelo que vi algumas pessoas já compraram ela (talvez um lote experimental,não sei),e nem de 2ª mão eu acho nada,me parece ser muito show de bola,já andam dizendo por aí que ela veio de "guerra nas estrelas"..rsrs
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Wash »

Esperei meses com uma máscara Scotch, para adquirir uma Angel. Porém desisti e peguei uma I4.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

Felps escreveu:Tenho pesquisando na net,mas num acho nada e pelo que vi algumas pessoas já compraram ela (talvez um lote experimental,não sei),e nem de 2ª mão eu acho nada,me parece ser muito show de bola,já andam dizendo por aí que ela veio de "guerra nas estrelas"..rsrs
Não teve lote esperimental não meu caro, somente foi protótipo para vendedores demonstrarem ela. eu recebi uma na época e trouxe ela para o Brasil. eu representava a Angel a 1 ano atrás mais ou menos. depois disso eu saí pois estavaa vendo que a Angel nao iria fechar legal aqui por causa da dificuldade de manutenção de marcadores dela. Somente eu e o Neto que fazíamos manutenção nisso
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

galera, to meio sumidao, mas voltando aos poucos e recomprando equipamento.
to querendo comprar uma mascara boa e gostaria da Angel, masssss, queria saber se alguem comprou e se aprovou, senao vou comprar uma Sly mesmo, que ja usei e gostei.
encontrei a Angel nas Hustle a 119.99obamas.

abracao a todos e vamos ver se em fevereiro ja estou completo novamente.

FELIZ 2012!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

RROSSI-LWOLVES escreveu:galera, to meio sumidao, mas voltando aos poucos e recomprando equipamento.
to querendo comprar uma mascara boa e gostaria da Angel, masssss, queria saber se alguem comprou e se aprovou, senao vou comprar uma Sly mesmo, que ja usei e gostei.
encontrei a Angel nas Hustle a 119.99obamas.

abracao a todos e vamos ver se em fevereiro ja estou completo novamente.

FELIZ 2012!
Opa companheiro, dê uma olhada no tópico todo que vc perceberá que esta máscara nao esta mais a venda, só em pré venda o qual tem mais de 1 ano que nao tem venda
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”