Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo

http://www.fpesp.com.br
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Roger »

Olá Srs!

Para quem não sabe é muito bom esclarecer que a FPESP tem por objetivo normatizar as regras de conduta nos campos e dos jogadores também.

O que seria isto?

Para quem já é velhaco no paintball sabe que existem campos que não se preocupam com a segurança dos jogadores e não oferecem estrutura nenhuma para a prática e também os famosos imortais que ainda insistem em se enganarem.

Pois bem, a FPESP fez uma lista com algumas regras minimas de segurança e conduta que foi repassado à alguns campos e nestes que aceitaram seguir o exigido nós montamos as etapas deste ano.

Campos que não estão nesta etapa estão fora dos padrões de segurança?

Claro que não! Existem campos excelentes, mas pelo problema de agenda e adequação da inauguração da FPESP fizemos contato com os campos que já participaram o ano passado e alguns que já tinham interesse em participar. O ano que vem nosso objetivo é montar uma agenda que contemple vários locais que aceitem seguir as regras de segurança para os jogadores.

Como a FPESP pode atuar nos jogadores imortais ou que colocam em risco outros jogadores?

Esta é uma questão polêmica e estamos tomando muito cuidado para tomar atitudes que ajudem a estes jogadores a entenderem que estão no caminho errado. Vamos punir sim, mas sempre tentando mostrar o caminho correto.
Quem vai julgar os atos infracionais será a Comissão de Ética e Disciplina que será formada por capitães de equipes de paintball e esta análise será feita nos jogos que estão sendo apoiados pela FPESP. Como todo começo precisamos nos adequar, portanto pedimos um pouco de paciência a todos.

Os jogadores que forem flagrados burlando as regras serão anotados e passarão pelo julgamento da Comissão e as punições podem ir desde a suspenção de jogos que tem o apoio da FPESP como a exclusão da FPESP para atletas federados.

Lembre-se que o resultado 100% de um jogo não é obtido pela organização do evento e sim pela conduta dos jogadores. Tenham certeza que os organizadores mais do que os jogadores se sentem frustados de ver todo o trabalho e dedicação cedido ao jogo ser questionado pela falta de caráter de alguns jogadores.
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Marcos Mineiro »

Bom...

Não vou comentar a valorosa importancia da Federação para representar uma classe de jogadores da qual faço parte... Parabéns pela iniciativa!

Bom, lendo as mesgs percebo que estão Federando somente em alguns campos da Capital, entendo mas nao compreendo.

Enviei, através do site um email, a um tempo atras, mas nao obtive resposta. Fui me atentar e saber que ainda nao se faz a filiação aqui no forum. Acredito que uma resposta, mesmo sem a condição de filiação, seria bem vinda a quem mostra o interesse. Sou do interior Paulista... e fui um dos que começou a cogitar uma regra "NACIONAL" para RA. Pertubei muito o Guerreiro MArcelo... até que a idéia começou a fluir de todos aqui do forum.
Fica ai meu "alerta" e meu desejo que a Federação comece a dar seus passos e reserve seus ideias para a categoria desse esporte que vem crescendo a cada dia.
Aos ideliazadores, ou melhor, os que tiveram a coragem e o dispor de seu tempo, meu Parabéns... pois precisamos de pessoas como voces.
Não deixem de prestar uma atenção aos futuros filiados.
Forte abraço a todos...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Roger »

Marcos Mineiro escreveu:Bom...

Não vou comentar a valorosa importancia da Federação para representar uma classe de jogadores da qual faço parte... Parabéns pela iniciativa!

Bom, lendo as mesgs percebo que estão Federando somente em alguns campos da Capital, entendo mas nao compreendo.

Enviei, através do site um email, a um tempo atras, mas nao obtive resposta. Fui me atentar e saber que ainda nao se faz a filiação aqui no forum. Acredito que uma resposta, mesmo sem a condição de filiação, seria bem vinda a quem mostra o interesse. Sou do interior Paulista... e fui um dos que começou a cogitar uma regra "NACIONAL" para RA. Pertubei muito o Guerreiro MArcelo... até que a idéia começou a fluir de todos aqui do forum.
Fica ai meu "alerta" e meu desejo que a Federação comece a dar seus passos e reserve seus ideias para a categoria desse esporte que vem crescendo a cada dia.
Aos ideliazadores, ou melhor, os que tiveram a coragem e o dispor de seu tempo, meu Parabéns... pois precisamos de pessoas como voces.
Não deixem de prestar uma atenção aos futuros filiados.
Forte abraço a todos...
Olá Marcos!

As filiações ainda estão sendo feitas somente nos campos. Os campos não foram escolhidos aleatóriamente, tivemos um critério para neste primeiro momento fazer as incrições somente nestes campos por questão de organização. Muito em breve vários campos que tenham interesse poderão ser postos de filiação.

Lembro a todos que no Mega Jogo a caminho do D-Day que será realizado em Analandia nosso posto estará atuante para tirar qualquer dúvida.

Nosso site ainda não esta 100% funcional, mas muito em breve as filiações poderão ser feitas atráves do site sem problemas e as ferramentas de email estarão mais rápidas.

Estamos esbarrando em alguns problemas burocráticos que estão atrasando um pouco as coisas.

Agradeço sua palavras! Realmente abrimos mão do nosso tempo para nos dedicar a fazer algo melhor, porém nós não somos nada sem os jogadores.

:legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

Bom vou deixar minha experiência aqui:

Eu passei um e-mail para a FPESP dia: 05 de abril e recebi uma resposta no dia 06 de abril. Eu particularmente fiquei impressionado, pois trabalho com internet a muitos anos (mais de 10..rs) e raramente vejo isso. :goodjob:

Quanto à filiação, eu ví ontem no site da federação a ficha para preenchimento. Acredito que já esteja funcionando...eu não testei por já ser federado :horse:

Abraços e vida longa! :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Roger »

Edgard escreveu:Bom vou deixar minha experiência aqui:

Eu passei um e-mail para a FPESP dia: 05 de abril e recebi uma resposta no dia 06 de abril. Eu particularmente fiquei impressionado, pois trabalho com internet a muitos anos (mais de 10..rs) e raramente vejo isso. :goodjob:

Quanto à filiação, eu ví ontem no site da federação a ficha para preenchimento. Acredito que já esteja funcionando...eu não testei por já ser federado :horse:

Abraços e vida longa! :legal:
Obrigado Edgard!

O site esta apenas com a ficha no ar, porém as filiações ainda não estão sendo feitas pelo site.

:legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Ices_br »

Galera ontem tive um feliz surpresa!!!

Quando chegai em casa la estava um corespondecia da FPESP, e la estava minha carteirinha!!!!
Por sinal de otima qualidade o serviço das carterinhas!!!!!
Agora sim estou me sentindo 100% federado!!!!!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por PANDILUS »

Ices_br escreveu:Galera ontem tive um feliz surpresa!!!

Quando chegai em casa la estava um corespondecia da FPESP, e la estava minha carteirinha!!!!
Por sinal de otima qualidade o serviço das carterinhas!!!!!
Agora sim estou me sentindo 100% federado!!!!!
Opa. Recebi a minha ontem também, lay-out muito bonito viu!!! Parabéns para quem desenvolveu. :1place:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

PANDILUS escreveu:
Ices_br escreveu:Galera ontem tive um feliz surpresa!!!

Quando chegai em casa la estava um corespondecia da FPESP, e la estava minha carteirinha!!!!
Por sinal de otima qualidade o serviço das carterinhas!!!!!
Agora sim estou me sentindo 100% federado!!!!!
Opa. Recebi a minha ontem também, lay-out muito bonito viu!!! Parabéns para quem desenvolveu. :1place:

Já tava curioso, agora então....não vejo a hora de receber a minha.


Talvez o pessoal da FPESP já tenha pensado nisso, mas acho que poderiam desenvolver tipo um selo, que indica-se: Campo certificado.
CErtificando que o campo atende aos padrões de segurança, estipulados pela entidade. Esse selo seria divulgado no site do campo e até em banners que o próprio campo faria para se promover!
E no site da federação, teria uma lista com esses campos (como uma indicação), de onde se pode jogar com segurança.
Esse selo também pode abranger os campos que estão dentro das normas e exigências do governo/exército (campos legalizados).

:yessir:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por M.SITTA »

tbm quero!!!

cade???

hhahahahahahaha
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Gagliani »

A minha chegou também :1place:


Ficou muito boa Parabéns FPESP

Abraços
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Aldo »

A minha idem!!!


Show!!!

:tropa:
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por FPESP »

Carteirinhas FPESP....

Caso algum jogador não tenha recebido sua carterinha de filiado FPESP, mesmo concluindo todo o processo de inscrição e pagamento, favor entrar em contato para resolver-mos o problema.


Clóvis Eduardo J Domingues,
Dir. Jogos / Eventos FPESP.

:legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por FPESP »

Comunicado Importante.

O documento “Regras Gerais” teve suas cláusulas e parágrafos alterados (postado em jogos e eventos > 2º Circuito Aberto de Paintball Cenário/Real Action 2010), são eles: 4 / 4.3 / 6 / 6.1 / 6.2 / 6.3 / 7.1 / 7.2 / 13 / 13.2 e 13.7.

Conforme definido pela FPESP, ajustes seriam feitos no decorrer do circuito, isso, sempre visando melhoria em nossos jogos.

Atenciosamente
Clóvis Eduardo J Domingues,
Dir. Jogos e Eventos FPESP.
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por FPESP »

Vlamir CTTR escreveu:
Edgard escreveu:
Talvez o pessoal da FPESP já tenha pensado nisso, mas acho que poderiam desenvolver tipo um selo, que indica-se: Campo certificado.
CErtificando que o campo atende aos padrões de segurança, estipulados pela entidade. Esse selo seria divulgado no site do campo e até em banners que o próprio campo faria para se promover!
E no site da federação, teria uma lista com esses campos (como uma indicação), de onde se pode jogar com segurança.
Esse selo também pode abranger os campos que estão dentro das normas e exigências do governo/exército (campos legalizados).

:yessir:
O C.T.T.R. está ansioso para que isso ocorra.

Este assunto já foi pautado em reuniões FPESP e conforme definido a entidade colocará esta idéia em prática ainda este ano. Estão sendo criadas normas/documentos sempre visando a segurança e legalidade do esporte, sendo que as empresas que solicitarem e estiverem em condições receberão o selo FPESP.

Não existe crescimento sem disciplina. :legal:

Abraço a todos.


Clóvis Eduardo J. Domingues.
Dir. Jogos Eventos FPESP.
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por FPESP »

Comunicado importante.

Novos Valores FPESP.


Após muito trabalho a FPESP conseguiu novas parcerias que possibilitou/viabilizou a redução do valor para filiação dos jogadores à entidade. Agora nossos “Atletas Federados” pagam apenas R$ 50,00 + R$ 10,00 da sua carteirinha “Mais desconto” que disponibiliza descontos como, ½ ingresso na rede Cinemark.

A partir de agora está ainda mais fácil colaborar com a entidade que trabalha pelo seu direito de praticar o esporte. Por apenas R$ 60,00 anual (válido pelo ano vigente) você fortalece o Paintball em SP e no Brasil.

Obs. Para os atletas federados que se filiaram pagando o valor antigo, esses, serão ressarcidos, pois a FPESP devolverá a diferença via cheque nominal.

Atenciosamente
Clóvis Eduardo J. Domingues,
Dir. Jogos Eventos FPESP.
eduardo@fpesp.com.br

:legal: :legal: :legal: :legal:
Responder

Voltar para “FPESP”