Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Magpul AFG - Angled Foregrip
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Magpul AFG - Angled Foregrip
Fala Legionnaire !!
Cara na verdade nenhum red Dot é muito funcional em ambiente noturno principalmente em CQB devido ao fato da luz ofuscar o seu alvo !!..porém o T1 tem uma intensidade de luz bem fraca comparado aos tradicionais 30mm e 42 mm , por exemplo em ambientes com muita luz ( sol direto) e a bateria em meia vida vc tem dificuldades em achar o ponto !!
Porém ja usei quase todos e devido ao perfil Baixo , pouco peso e estética é de longe o meu preferido !!
Abraços
Cara na verdade nenhum red Dot é muito funcional em ambiente noturno principalmente em CQB devido ao fato da luz ofuscar o seu alvo !!..porém o T1 tem uma intensidade de luz bem fraca comparado aos tradicionais 30mm e 42 mm , por exemplo em ambientes com muita luz ( sol direto) e a bateria em meia vida vc tem dificuldades em achar o ponto !!
Porém ja usei quase todos e devido ao perfil Baixo , pouco peso e estética é de longe o meu preferido !!
Abraços
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Back to topic, eu achei a pegada deste Foregrip muito ruim ...
- Legionnaire_RJ
- major general
BeQuick escreveu:Back to topic, eu achei a pegada deste Foregrip muito ruim ...
Bem p/ rifler longos como o M16A4 ou SR25 eu tbm achei, mas p/ carbines como o M4 SOPMOD é o ideal, pois favorece a pegada, facilitando manter a posição de combate por várias horas
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Acho que só usando mesmo pra saber ... eu acho tão confortável o foregrip normal já.
logo logo o ebaybanned tem para venda
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
eu continuo não gostando, mas pra "enfeitar o pavão" fica legal!
Diego mas vc ano gosta da modernidade rs.....diegoBHPT escreveu:eu continuo não gostando, mas pra "enfeitar o pavão" fica legal!
Ate a pouquissimo tempo vc nao gostava de e-grip ou amrcador eletronico.... So prestava semi e RT... lembra??
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
só pra te lembrar que eu "não gostava", eu só não preferia!Zaca escreveu:Diego mas vc ano gosta da modernidade rs.....diegoBHPT escreveu:eu continuo não gostando, mas pra "enfeitar o pavão" fica legal!
Ate a pouquissimo tempo vc nao gostava de e-grip ou amrcador eletronico.... So prestava semi e RT... lembra??
até hj estou mt feliz com minha AB semi, só quero trocar de marcador, pq marcador é igual carro, a cada 6 meses, um novo! rsrs
- Legionnaire_RJ
- major general
Pessoal já chegou no EhobbyAsia
http://shop.ehobbyasia.com/magpul-afgtm ... black.html
Product Description
MAGPUL 2010 New Product Release!!
The Magpul® AFG™ (Angled Fore-Grip) is a rail-mounted forward grip/index point designed to improve weapon ergonomics and increase shooter speed and efficiency
Detachable three-piece design
Fit to every 20mm Picatinny Standard Rail
Unlike conventional vertical fore-grips, the AFG takes into account natural body mechanics to provide a comfortable and stable user interface reducing fatigue and allowing for more precise weapon control.
By positioning the shooter’s hand high on the centerline of the bore, the AFG helps mitigate recoil, facilitating faster, more accurate follow-up shots
Additional Information
Major Color Black
Built Material Polymer
Manufacturer MAGPUL
Length 176
Product Description
The Magpul® AFG™ (Angled Fore-Grip) is a rail-mounted forward grip/index point designed to improve weapon ergonomics and increase shooter speed and efficiency
Unlike conventional vertical fore-grips, the AFG takes into account natural body mechanics to provide a comfortable and stable user interface reducing fatigue and allowing for more precise weapon control.
By positioning the shooter’s hand high on the centerline of the bore, the AFG helps mitigate recoil, facilitating faster, more accurate follow-up shots
Additional Information
Major Color Black
Built Material Polymer
Manufacturer MAGPUL
Length 176
Alguem ja compro desse site ai ????Legionnaire_RJ escreveu:Pessoal já chegou no EhobbyAsia
Product Description
Additional Information
Major Color Black
Built Material Polymer
Manufacturer MAGPUL
Length 176
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Pode comprar sem medo, super recomendado!
Vlw Bequick!!!BeQuick escreveu:Pode comprar sem medo, super recomendado!
tem um preços bons ms ai em!!!
viu eles manda com o esquema de gift tb??
- Legionnaire_RJ
- major general
pode comprar, é confiável. Assim como o ebairsoft fica em hong kong, então demora a chegar. Os preços nesse site são melhores, mas o frete não é gratisIces_br escreveu:Alguem ja compro desse site ai ????Legionnaire_RJ escreveu:Pessoal já chegou no EhobbyAsia
Product Description
Additional Information
Major Color Black
Built Material Polymer
Manufacturer MAGPUL
Length 176
Chegou agorinha no ebairsoft tb kkkk chinas são fodas!!!!
http://www.ebairsoft.com/magpul-afg%C3% ... -2899.html Preto por $38,40
http://www.ebairsoft.com/magpul-afg%C3% ... -2898.html Desert por $30,40
Free Shipping!!!
http://www.ebairsoft.com/magpul-afg%C3% ... -2899.html Preto por $38,40
http://www.ebairsoft.com/magpul-afg%C3% ... -2898.html Desert por $30,40
Free Shipping!!!
to pensando em comrpar... mas tem o porem que vai demorar uns 2 meses pra chegar e isso ja me desanima!!
de repente espero aparecer no ebay, alguem mandando do USA que sai mais rapido!
de repente espero aparecer no ebay, alguem mandando do USA que sai mais rapido!