Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Chupa essa Manga !!!

O Local do Bate-papo off-topic!
GustavoSMQ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:33

Re: "Auxilio Reclusão" - Engula se for capaz !

Mensagem por GustavoSMQ »

Também fiquei indignado com a notícia, sem dúvidas, me gerou revolta.

Questionei uma amiga advogada sobre isso, coloquei pra ela os mesmos argumentos que vocês colocaram aqui, pois pensava da mesma forma: "e o pai do filho que morreu pelas mãos do assassino, recebe auxilio?"
Ela, prontamente, me mostrou um lado que eu não havia percebido e que vale a pena ser pensado.
Não é justificativa, há muito o que o governo deve fazer para me mostrar para eu acreditar aque aquele "descontinho" na minha folha de pagamento vai para o bem geral..pois eu, se pudesse, usaria o dinheiro do descontinho para comprar cloreto de potássio e dar a tal 'injeção letal' nestes que comem com o meu dinheiro.

vamos ao que interessa.
PS: os personagens são fictícios, as situações foram colocadas APENAS para uma explicação geral e afim de um melhor entendimento pelos leigos.
O texto a seguir foi escrito por Alessandra Aramini e sua postagem aqui foi autorizada pela autora.Fica proibida qualquer reprodução sem aurotização da mesma.

Esse auxílio-reclusão, de fato, existe, mas não se paga R$ 752,12 por filho, de jeito nenhum. O valor é pago aos dependentes, não importando quantos sejam, o valor será de R$ 752,12, desde que sejam, de fato, pobres.

Além disso, não é qualquer preso que recebe o benefício, existem requisitos a serem preenchidos para que o benefício seja concedido, como por exemplo, o cara que foi preso tem que ter contribuido com o INSS e a última contribuição tem que ter ocorrido há, no máximo 12 meses, tem também que estar recebendo, à época da prisão, um salário de, no máximo, R$ 720,00, se for mais que isso ele já não tem mais direito ao auxílio, entre outros requisitos.

A lei é feita para todos, então, se imagine na seguinte situação, você chegando na sua casa e vê, na sala, um homem estuprando sua mãe. Você vai na cozinha, pega um facão e mata o cara. Quando você a cara do fulano, descobre que é o namorado dela e que não tinha ninguém estuprando ninguém. Sua mãe é viúva, sozinha, não trabalha, você que sustenta a casa. Você sendo preso ela vai ficar sem ter o que comer, de uma hora pra outra. Vai precisar da ajuda de alguém, certo? Vai ser do auxílio reclusão. Você não é bandido, mas está preso e sua mãe precisando de ajuda... Entende quando eu digo que a lei é para todos?

Claro que muitas pessoas, principalmente os operadores do direito, que falam com conhecimento de causa e não só por falar, como esse pessoa que escreveu essa notícia, discutem a consequência da concessão desse benefício. Alguns acham que não é certo deixar a família, que não tem culpa que a pessoa que deveria sustentar a casa cometeu um erro/crime, passem necessidade, por isso concordam que eles recebam o benefício. Uma outra corrente acha que a pena de prisão deve ser arcada pelo condenado com todas as suas consequências e, deixar a família desamparada é uma dessas consequências. Essa corrente acha que o cara, antes de cometer o crime, tem que pensar que não vai ter ninguém para sustentar a família se ele for preso... (fala sério, né?...rsss).

Essa pessoa que escreveu esta notícia, está fazendo um monte de gente acreditar nele(de fato, não há mentiras no escrito, apenas várias formas de interpretar), pois ele divulgou a fonte e mesmo as pessoas ficando mega indignadas com isso, ninguém faz absolutamente nada para mudar!!! Somos como as hiênas que comem merda e dão risada.



Pessoal, deixo bem claro que a intenção NÃO é gerar discussão, NÃO é agredir(seja física ou verbalmente) ninguém e que NÃO quero mudar o pensamento de NINGUÉM.
Continuo com a minha opinião de que meu dinheiro(dinheiro este, que pago OBRIGATORIAMENTE) poderia ser gasto de outra forma, não sustentando quem comete crime.


"Devemos ser a mudança que queremos ver"

Tenham um bom dia.
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: "Auxilio Reclusão" - Engula se for capaz !

Mensagem por diegoBHPT »

No coments!

me pergunto pq ninguém joga um avião em brasília...
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: "Auxilio Reclusão" - Engula se for capaz !

Mensagem por lcxrp »

é... é "flórida" ser cidadão de bem!
:sux:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: "Auxilio Reclusão" - Engula se for capaz !

Mensagem por Zaca »

Eu chamaria de Bolsa-Seja Ladrao.....
Bicho ano me conformo com isso, pena que eu nao posso mudar nd, ainda!
HEMANsBAD
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Fev 2009, 13:18
Localização: Viçosa - MG

Re: "Auxilio Reclusão" - Engula se for capaz !

Mensagem por HEMANsBAD »

é dificil de acreditar.... absurdo isso.
:mal: :mal:
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: "Auxilio Reclusão" - Engula se for capaz !

Mensagem por breniark »

tudo isso so tem um palavra para min !!!

E UM GRANDE PALHAÇADA !!! :mal:
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: "Auxilio Reclusão" - Engula se for capaz !

Mensagem por Marinner »

QUE PAIS É ESTE QUE VIVEMOS !!!!
SÓ BANDIDOS TEM DIREITOS... PENSANDO BEM SÓ TEM BANDIDO EM BRASILIA ENTÃO O QUE PODIAMOS ESPERAR...UMA BOLSA PARA A FAMILIA DO COITADO DO TRABALHADOR QUE MORTO EM ASSALTO?

REVOLTANTE REVOLTANTE REVOLTANTE :mal: :mal:
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: "Auxilio Reclusão" - Engula se for capaz !

Mensagem por Marinho_GOTP »

''No coments!

me pergunto pq ninguém joga um avião em brasília..''

Diego, eu até jogaria uhauhauh, de fato essa era a idéia que eu tive com 8 anos, mais seria mais fácil matar um político usando abstinência de dinheiro, do que com um avião caindo em cima deles uhauhauha. ahh só lembrando, eu ia jogar o avião e não me jogar com o avião :D. Enfim... Tb tenho essa pergunta... E Como fica a familia do trabalhador morto?. No Brasil tudo que é de errado é mais fácil de se fazer, exemplo: comprar uma arma real é fácil, jogar Paintball é ULTRA DIFÍCIL(De acordo com as leis), Ser um Adolescente ''perdido nas drogas'' e um marginal altamente perigoso é fácil (pq o governo te apoia, vide lei da maioridade penal), Ser um Adolescente estudioso e de boa índole é difícil, pq mais cedo ou mais tarde esse adolescente pode morrer nas mãos de um marginal tb adolescente (seguiram a lógica? hehehe) e pior nem é isso... agora tem o Auxilio Reclusão uhauhauha... foi até confortavel saber que há uma seleção entre os presos, o problema é se ela é cumprida ou não :/.
Slot
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Mai 2010, 02:39

Re: "Auxilio Reclusão" - Engula se for capaz !

Mensagem por Slot »

Simplismente ridículo, ser vagabundo vai terminar virando profissão. Só falta carteira assinada e aposentadoria.

:m16: aço :m16: neles
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: "Auxilio Reclusão" - Engula se for capaz !

Mensagem por Snowmeow »

Bandido preso tinha era que trabalhar em roça de cana, no meio do Pará (Ou norte do Tocantins), sem sinal de celular, e sem notícias da família. Ou então, construir casas populares (De preferência no verão, pra sofrer mais), e na mira dos fuzis dos guardas, pra não fazerem nenhuma besteira. E sem essa de indulto-feriado, é trampar de segunda a segunda, 12 horas por dia, acordando às sete da manhã, todos juntinhos no pátio, tendo que cantar o Hino Nacional antes de começar a labuta, e só com meia hora de almoço. E ai dele se sujar ou depredar a cela, vai passar a madrugada limpando ou consertando, com a cabeça na mira de uma HK (É alemã, viu Mano Brown?).

E defendo o direito das pessoas de bem de terem direito a armamento, com direito a curso grátis de tiro e acompanhamento psicológico gratuito. Mas tal direito só valeria pra quem tem ficha limpa na polícia. E a arma permitida seria de acordo com a índole detectada no teste psicológico (Uma pessoa mais agressiva só teria direito a spray de pimenta, e olhe lá!).

Veja hoje, as pessoas precisam passar por um calvário até pra poderem jogar airsoft e paintball, imagine pra ter uma arma de verdade pra se defender! Nem tem direito a comprar spray de pimenta, porque é proibido! Enquanto isso os bandidos se esbaldam em arsenal militar! E como a gente vai se defender? Com jiu-jitsu? Entregando tudo e rezando pro feladapemba não enfezar (E não acabar) com a tua cara?

Pra defender essa "Bolsa-reclusão", tenho que defender também a "Bolsa-Vítima", pras famílias das vítimas desses degredados. E os recuursos seriam drenados dos benefícios e regalias dados hoje aos deputados e senadores, aposto que dá e sobra.

E tem que ser como na Suíça, um fuzil por casa! :horse:
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Chupa essa Manga !!!

Mensagem por Thiagon »

Vocês querem pior que aquele videozinho do ladrão mineirinho ?
Onde ele fala que ser preso é comer e dormir de graça !!!
Tinha que colocar esses caras pra trabalhar quebrando pedra e pintando muro
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Chupa essa Manga !!!

Mensagem por bobzila »

O pior é que todo mundo se revolta, são noticias e mais noticias e na verdade ninguém faz nada, ficamos apenas nos revoltando pela internet.

Ninguém tem tempo ou disponibilidade de ir até brasilia e protestar, quer saber, protestar também não adianta nada, os porcos vão continuar rindo da nossa cara assistindo pela TV a gente tomando borrachada e engolindo litros de spray de pimenta.

Enquanto não surgir um movimento forte, sangue no olho, invadir aquela Merd*** e arrancar a cabeça de uns 10, nada vai mudar, isso não é radicalismo, isso é realidade.

Vivemos num país de malandros onde todos querem ser o espertão, basta ver no paintball mesmo, sempre tem os higlanders da vida, "vou limpar aqui a tinta rapidinho e está tudo ok, não vai atrapalhar ninguém".

Esse auxilio reclusão é uma das coisas mais rídiculas que pode existir, vai ver se existe algum auxílio para os filhos do pai de familia que foi morto por esse vagabundo que hoje está ganhando mesada. Cadê o meu aúxilio carro roubado?
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Chupa essa Manga !!!

Mensagem por Edgard »

Meu comentário incitaria à violência, então prefiro só dizer que esse país é lindo e cheio de riquezas...bla bla bla o povo que é um povo zuado pra caramba, e vamos jogar a culpa em nossa colonização que foi feita por bandidos exilados de Portugal...

:loko: :cmd:
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: Chupa essa Manga !!!

Mensagem por Kowarick »

deveriam encher um aviâo e jogar esses vagabundos no meio do oceano....virar comida de tubarão
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Chupa essa Manga !!!

Mensagem por Alex Soroka »

essa a mais pura realidade do nosso atrasado brasil. :mal: :mal: :mal:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”