Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Fotos] CTTR Operator

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Roger »

Alessandro Gagliani escreveu:
Panda escreveu:Eu tenho !!!!
O Gagli não teeeem !!!!
O meu é de outra cor pois é exclusivo !!!...o Vlama só pediu para eu não mostrar pra ninguém rsrsrs :mrgreen:

Parabéns a todos e tenho que concordar tirando o Roger só tem fera ai !! :lol: :lol:

Abraços a todos !!

Operadores é quem opera Vlamir ??...Logo um médico é um operador ??..affe horrivel essa :lol:
PQP eu sabia que aquele cor de rosa era seu.

Engraçado você ficar me chamando de tigrão...ai eu pensei agora: Tigrão :roll: Tigre :roll: resumindo sou seu fera!! :mrgreen: :mrgreen:

Seu baitola!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vlamir escreveu:
Zaca escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Vlamir escreveu:
Muito obrigado meu bom amigo .... e em breve te vejo por aqui heim .... gde abs.

:legal:
Em breve mesmo, pode ter certeza :legal:

abcs

Eu tm vou, eu tbm vou!!

Bicho esse mes provavelmente irei a SP, mas vou dia de semana, se ficasse pro FDS dava um pulo ai no CTTR
Quando vier, me da uma ligada, se eu estiver sossegado, te levo prta conhecer o CTTR.

abs
Conselho de amigo...

Se for ao CTTR com o Zaca é melhor não ir sozinho... Dizem que esse menino é muito perigosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
Vlamir escreveu:
Zaca escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Vlamir escreveu:
Muito obrigado meu bom amigo .... e em breve te vejo por aqui heim .... gde abs.

:legal:
Em breve mesmo, pode ter certeza :legal:

abcs

Eu tm vou, eu tbm vou!!

Bicho esse mes provavelmente irei a SP, mas vou dia de semana, se ficasse pro FDS dava um pulo ai no CTTR
Quando vier, me da uma ligada, se eu estiver sossegado, te levo prta conhecer o CTTR.

abs
Conselho de amigo...

Se for ao CTTR com o Zaca é melhor não ir sozinho... Dizem que esse menino é muito perigosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao sou eu que gosto de jogar escondido...
onde tem uma moita ou um quartinho escuro o leandro esta la
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por bruno gagliani »

VLAMIR EU TAMBEM QUERO UM PATH DESSE ....

NAO SEJA MAO DE VACA ...

E ARRUMA UM PATH DESSE PRA MIM, SE O PANDA GANHO!! EU ME SINTO TOTALMENTE MERECEDOR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Zaca escreveu:
Nao sou eu que gosto de jogar escondido...
onde tem uma moita ou um quartinho escuro o leandro esta la
Sozinho é claro rsrs :recon: :recon:
Vlamir escreveu:Considerando essas informaçoes e os fatos, vou pedir pro Gagliani me representar nesse passeio por entre moitas kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já vi que o encontro do fórum vai ter que mudar o nome p/ encontro de casais rsrsrs

Te cuida Gagli hehehe
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por FabaoBH350 »

Néééssssaaaa !! Meninaaaaaa !!!!!!!!!!!!

A coisa tá quente aqui nesse post e eu tava perdendo aaaaaaaaaahahahahhahahahahhahahahha
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:Néééssssaaaa !! Meninaaaaaa !!!!!!!!!!!!

A coisa tá quente aqui nesse post e eu tava perdendo aaaaaaaaaahahahahhahahahahhahahahha

huahuahauahahua
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por diegoBHPT »

zaca e leandro vão no máximo é na rodoviária ! vão chegar lá e falar que deu merda!

um vai falar que a patroa naõ deixa e o outro é pq o poodle vai morrer de saudades!

vcs 2 são uns fanfarrões hein!!!

rhaushurhurharharhahaurhahausra


namoral, o pior mesmo é o poodle do zaca, que cachoorro mais sentimental cara, toda vez que tem jogo, treino, evento, reunião, o zaca falta por causa dele!

isso sim é um caso de amor entre homem e animal...mas a pergunta que fica no ar é, pq será....
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Carlos_valle »

Parabens, Vlamir, grande iniciativa. Mais do que uma grande demonstração de confiança e apreço pelos seus mais fiéis membros você prova que mais legal do que a gente ficar colando badge de tropas do mundo real das quais não fazemos parte, é a gente criar badges reais de paintball de forças do esporte que existem de verdade. Eu respeito muito esse badge ae. Pegando carona no seu post, lá nos Carrapatos a partir desse ano o cara só pode usar o badge do time depois de 3 meses jogando com a gente e depois de fazer 4 domingos de curso. Respeito e devoção pelo esporte. Mais uma vez parabens!!!!!!!! :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por lcxrp »

poxa vida.. show de bola esse incentivo ao esporte, hein vlama!!!! precisamos (paintball) de pessoas que incentivem messssmooo... xD
nota 11!
Fabio Caveira
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2010, 15:14

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Fabio Caveira »

E com grande satisfação que estou escrevendo, pois fico muito feliz em saber que a atividade esportiva que escolhi cersce a cada dia, sou do Rio de Janeiro e jogador, Breve estarei no CTTR, para aprender mais um pouco sobre meu esporte e o melhor fazer amizade um forte abraço a todos os jogadores e apreciadores, se alguem puder me mandar o endereço certo do local tipo, como chego se for pela rodoviaria e pelo aero porto , ou pela dutra pois não sei ainda como vou, so tenho certeza que vou muito abrigado a todos !!!! :horse:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Roger »

Fabio Caveira escreveu:E com grande satisfação que estou escrevendo, pois fico muito feliz em saber que a atividade esportiva que escolhi cersce a cada dia, sou do Rio de Janeiro e jogador, Breve estarei no CTTR, para aprender mais um pouco sobre meu esporte e o melhor fazer amizade um forte abraço a todos os jogadores e apreciadores, se alguem puder me mandar o endereço certo do local tipo, como chego se for pela rodoviaria e pelo aero porto , ou pela dutra pois não sei ainda como vou, so tenho certeza que vou muito abrigado a todos !!!! :horse:
Seja bem vinda ao fórum Fábio!! Quando vier para São Paulo nos avise por aqui que combinamos de alguém ir te buscar... :legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por PANDILUS »

Fábio,
:wcome:

Moro em Guarulhos, quando quiser vir é só combinar um ponto de encontro na Dutra. :yessir:

Todo domingo marco presença no CTTR. Só falha quando a patroa joga areia. rsrsrsrs :grin:

Grande abraço.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Zaca »

Vlamirrr...
Separa um pra mim, quando for pro CTTR quero o meu tbm!! :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vlamir escreveu:É Joselitão mais joga muuuuito ....

(vi) ALDO, CTTR Operator linha de frente.
Olhem a cara do Vlamir tipo... "Que merda eu tive que dar um patch p/ essa mala parar de me perturbar"
KKKKKK

brincadeira hein Aldo, sem ressentimentos quando eu for ao CTTR certo? KKKKKK
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”