Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:
diegoBHPT escreveu:ta achando que eu sou bobo!

onde eu arrumo essa juta fdp! rs
Rapaiz... Isso é dificil viu, vc tem que acha um brejão legal, que não tenha nenhum sapo.... Ai vc marca o dia da lua cheia, mas vai colher na lua nova....
Tem que dar 3 pulinho pra São Longuinho pra cada "pé de juta" que vc arrancar, que ai vc só encontra as melhores...
Depois de colher tudo, toma 3 copos de água, (água do brejo que é pra agradecer "as guia" do mesmo), mas tem que ser copo virgem (logo não pode repetir os copos), depois embrulha eles em um pedaço de linho branco (também virgem, mas ai pode fazer um pacote só) e leva tudo pra uma empresa de reciclagem... :mrgreen:

Ou, senão vai em algum, supermercado ou loja de agropecuária, que eles já fizeram isso pra vc.... :cmd:

Inclusão digital:
Mode ON
" Espero ter ajudado... Flw aew... Até +..."
Mode OFF
huahauhauahua zoou o próprio irmão gemeo rsrs

Diego, vc pode comprar juta em casa de tecido
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
diegoBHPT escreveu:ta achando que eu sou bobo!

onde eu arrumo essa juta fdp! rs
Rapaiz... Isso é dificil viu, vc tem que acha um brejão legal, que não tenha nenhum sapo.... Ai vc marca o dia da lua cheia, mas vai colher na lua nova....
Tem que dar 3 pulinho pra São Longuinho pra cada "pé de juta" que vc arrancar, que ai vc só encontra as melhores...
Depois de colher tudo, toma 3 copos de água, (água do brejo que é pra agradecer "as guia" do mesmo), mas tem que ser copo virgem (logo não pode repetir os copos), depois embrulha eles em um pedaço de linho branco (também virgem, mas ai pode fazer um pacote só) e leva tudo pra uma empresa de reciclagem... :mrgreen:

Ou, senão vai em algum, supermercado ou loja de agropecuária, que eles já fizeram isso pra vc.... :cmd:

Inclusão digital:
Mode ON
" Espero ter ajudado... Flw aew... Até +..."
Mode OFF
huahauhauahua zoou o próprio irmão gemeo rsrs

Diego, vc pode comprar juta em casa de tecido

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
njo brejo tem as melhores jutas
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por diegoBHPT »

aqui perto da minha casa tem um mangue maneiro, onde a Petrobrás fez uma instalação pra despoluir a baía de guanabara! vou dar um pulinho lá e ver se eu consigo alguma coisa!

pqp! to perdido com vcs! nas lojas que eu fui não consegui! por isso a pergunta um tanto grotesca!

:cmd:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por PANDILUS »

Diego,
Se você tiver bastante paciência (pré requisito para Ghost) e força de vontade, segue uma sugestão:

Compre um grande rolo de corda de sisal (muito fácil de achar em lojas de material de construção);
Imagem
- Desfie o rolo inteiro;
- Separe os montes em porções diferentes;
- Tinja-os em vários tons de verde, marrom (claros e escuros), pode usar tinta de tecido;
- Separe eles em pequenos feixes;
- Arrume uma farda surrada e comece a costurar feixe a feixe até preenche-la totalmente.

Vai dar um baita trabalho mais é barato e o material fácil de encontrar.

Dai se ficar bonito, funcional e não der alergia você me avisa que eu também quero fazer um. hehehehehe :recon:

Valeu? :legal:
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por diegoBHPT »

vou virar cobais!

essa porra desse sisal dá mó coceira! não tem como não ter alguma alergia com isso!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Legionnaire_RJ »

diegoBHPT escreveu:vou virar cobais!

essa porra desse sisal dá mó coceira! não tem como não ter alguma alergia com isso!
Vai na casa caçula e compra juta sintética, não fica perfeito mas fica muito bom tbm
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por PANDILUS »

Diego,
Tu anda no mato cheio de urtiga, espinho, cipó, cobra, aranha, abelha, vespa, e mais um monte de coisas que dá coceira certo? :gberet:

Depois que tingir tudo isso, de preferência diluindo a tinta em água quente, o sisal fica menos aspero e a coceira não virá tanto assim. além disso você não irá usá-la sobre a pele né, TEM QUE POR SOBRE A FARDA. :recon: rsrsrsrss. Tô achando que você não quer ter o trabalho de fazer. Em um mês você acaba cara, dai todo mundo vai querer comprar. Cobra caro e importa uma original igual as que o Legionnaire monstra no início do tópico.

Vai com fé irmão, já comecei a fazer uma, só fiquei de "sapo" cheio e dei um tempo. :legal:

LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Legionnaire_RJ »

PANDILUS escreveu:Diego,
Tu anda no mato cheio de urtiga, espinho, cipó, cobra, aranha, abelha, vespa, e mais um monte de coisas que dá coceira certo? :gberet:

Depois que tingir tudo isso, de preferência diluindo a tinta em água quente, o sisal fica menos aspero e a coceira não virá tanto assim. além disso você não irá usá-la sobre a pele né, TEM QUE POR SOBRE A FARDA. :recon: rsrsrsrss. Tô achando que você não quer ter o trabalho de fazer. Em um mês você acaba cara, dai todo mundo vai querer comprar. Cobra caro e importa uma original igual as que o Legionnaire monstra no início do tópico.

Vai com fé irmão, já comecei a fazer uma, só fiquei de "sapo" cheio e dei um tempo. :legal:

LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS.
Brother vou te contar um segredinho, mas não conta p/ ninguém não... mais dificil do que ver o Diego fazendo um full ghillie, será vê-lo usando um no meio do mato kkkkkkkkkkkkk

no dia q ele experimentar um, e ver que esquenta que nem o inferno, atrapalha na hora de andar e que quando deitar ele vai sofrer p/ levantar, rapidinho ele desiste da ideia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu conheço essa figura faz tempo rsrsrs
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por diegoBHPT »

depois do que o leandro falou acho que ele me conhece mais que meu pai!
rsrs

vou te falar! vou amanhã correr atrás do material, buscar os tópicos acerca disso, fazer e vender! afinal, qq dinheiro que entre na conta de um desempregado é LUCRO!

agora, eu não ando onde tem cobra não! aqui no RJ os campos ainda não chegaram a tal estado de abandono! rs
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Legionnaire_RJ »

diegoBHPT escreveu:depois do que o leandro falou acho que ele me conhece mais que meu pai!
rsrs

vou te falar! vou amanhã correr atrás do material, buscar os tópicos acerca disso, fazer e vender! afinal, qq dinheiro que entre na conta de um desempregado é LUCRO!

agora, eu não ando onde tem cobra não! aqui no RJ os campos ainda não chegaram a tal estado de abandono! rs

isso mesmo, até rola uns assaltos, mas cobra não! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por diegoBHPT »

pior que assalto é levar dura da PM saindo do campo!
pqp! rs
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por PANDILUS »

Aqui em SP nós preservamos a natureza. Não tiramos os animais (a não ser jogadores que não respeitam regras) nem tão pouco cortamos o mato. :recon:

Veja as últimas fotos do jogo no CTTR Raposo e você saberá o que eu tô falando. Mato alto + camuflagem bem feita é igual a tinta nos adversários. Levanto, atiro, abaixo e os caras ficam procurando de onde vieram as bolinhas. hehehehe :recon: :m16:

Ladrão paulista tem medinho de mato alto e a PM finge que não vê. Divertido é quando tem rebelião no presídio perto do CTTR Raposo e o helicóptero da policia da um rasante e vê um bando de loucos de arma(marcador) em punho... :armata:

Espero um dia conhecer vocês por aqui. :legal:

Abração.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Legionnaire_RJ »

PANDILUS escreveu:Aqui em SP nós preservamos a natureza. Não tiramos os animais (a não ser jogadores que não respeitam regras) nem tão pouco cortamos o mato. :recon:

Veja as últimas fotos do jogo no CTTR Raposo e você saberá o que eu tô falando. Mato alto + camuflagem bem feita é igual a tinta nos adversários. Levanto, atiro, abaixo e os caras ficam procurando de onde vieram as bolinhas. hehehehe :recon: :m16:

Ladrão paulista tem medinho de mato alto e a PM finge que não vê. Divertido é quando tem rebelião no presídio perto do CTTR Raposo e o helicóptero da policia da um rasante e vê um bando de loucos de arma(marcador) em punho... :armata:

Espero um dia conhecer vocês por aqui. :legal:

Abração.

Aqui no RJ não é muito diferente disso não, queremos nos dirvertir mais sempre com responsabilidade, então não mechemos com a natureza. Eu brinquei sobre a história dos assaltos, até pq eu nunca soube de um lance desses, mas policia na porta de campo de paintball é normal, quando um ou mais jogadores perdem a noção da responsabilidade!

Em breve estaremos por aí , forte abraço

Voltando ao tópico...

Diego, com 3,5 metros de tecido camuflado facilmente achado em casas de tecido e uma tesoura em cerca de 2 horas vc faz um desses...

Imagem
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por diegoBHPT »

Legionnaire_RJ escreveu:

Aqui no RJ não é muito diferente disso não, queremos nos dirvertir mais sempre com responsabilidade, então não mechemos com a natureza. Eu brinquei sobre a história dos assaltos, até pq eu nunca soube de um lance desses, mas policia na porta de campo de paintball é normal, quando um ou mais jogadores perdem a noção da responsabilidade!

Em breve estaremos por aí , forte abraço

Voltando ao tópico...

Diego, com 3,5 metros de tecido camuflado facilmente achado em casas de tecido e uma tesoura em cerca de 2 horas vc faz um desses...
Leandro, MT bacana! desse eu gostei!!!

aqui na ilha, o metro do tecido é 19,90! me recomenda algum outro lugar mais barato....

abraços!!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por PANDILUS »

Agora sim, ghillie bonito, barato e eficiente, com um destes vai mandar muito nego pro safety zone rapidinho.

Comprei um pedaço aqui em Guarulhos e paguei R$ 9,90 o metro (1 X 1,6), tecido camuflado padrão EB e esse não dá alergia. :grin:

Vi que você confirmou presença no Jogo de Confraternização do Fórum. Por ironia do destino sou irmão do Vlamir dono do CTTR, se quiser posso levar para você. É bem perto da minha residência.

Legionnaire,
Pelo que vi na foto quem fez este guillie utilizou uma tela de proteção do tipo que se usa em janelas como pano de fundo e depois costurou o tecido retalhado nele. Foi isso mesmo? :recon:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”