Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lapco Big-Shot x HammerHead

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Olha eu ja postei sobre os HH, tenho um de 16"na minha BT e nao me arrependo, e muito mais preciso que a maioria dos canos e vai bem mais longe.

Agora com relacao aos bores nem adianta tentar usar os menores, ja consegui usar os .688 mas o ideal e o .690.

Acho que qq um dos dois vai ta bem servido zaca :m16:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gagliani »

Chegou o meu Lapco Assault Big Shot ...nunca vi um cano com um acabamento interno nem parecido não é que ele brilha ..ele é um espelho perfeito por dentro..realmente o cano é um show a parte ..não é atoa que é um dos canos mais usados lá fora no cenário !!

Agora só falta testar !! :horse:

Queria aproveitar e agradecer o Coelho :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gagliani »

Imagem

Um pouco mais sobre esse cano !!

The LAPCO one piece Big Shot is still a favorite among players looking for a superior performance. At LAPCO we use high-grade aluminum made to military standards. All LAPCO barrels are precision crafted until the bore size and barrel wall thinness are concentric and consistent. This eliminates the visible wavy lines that plague lower quality barrels. Next, Big Shots go through our 3 step micro-honing process. This creates the mirror inside finish that our competitors wish they could achieve. Big Shots then go through a durable hard anodization process we feel is the best in the industry. If you're tired of your barrel holding you back from top level performance, this barrel will help you achieve elite status wherever you play.




Features:

-Precision crafted US manufacturing perfected over the past 20 years.

-Inside: Micro-Honed to mirror finish.

-Outside: Durable hard anodized Matte Finish.

-Concentric Bore. (centered and consistent barrel bore)

-High grade aluminum manufactured to military standards.




Benefits:

-Very low friction. (needs less air/gas)

-Self-cleans through ball breaks .

-Much improved accuracy.

-Highly durable and long lasting.

-Performance not affected by cold or warm temperatures.
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por CoelhoPB »

:1place:

vlw Alessandro, tive oportunidade de ter-los(dois :loko: ) em minhas mãos, com certeza estou comprando um pra mim tbm, embora seja para usar em uma 98 e não em uma TM... :para:
Coisa de outro mundo...(primeiro :grin: ).....

abraços!
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por faboxrj »

Nivel da discursão altissimo parabens a todos...Talves o nosso amigo Zaca ja tenha até comprado o barrel, mas la vai minhas considerações:

Distância e precisão

1 - BOLA.
Se for ruim esqueça, se estiver mal acondicionada esqueça, se estiver amassada esqueça. Para ter ideia ganhei um saco de bolas by ??? e uma caixa de XO, ai tive a excelente ideia de envolver a caixa em um isolante termico que tenho (RJ batendo mais de 35º mole)...Show de bola
As bolas ??? além de estourarem 20 em 30 são muito ruim de direção e nada mudara isso, ja as que ganhei a caixa Hehehe estão muito boa e sem deformações, mas ainda assim perderam no meu comparativo com a Severe Storm.

2 - CRONAGEM.
Cronar de ouvido não existe, primeiro que marcador não é violão e operador não é músico, segundo que cada marcador tem um som cada bola tem uma quantidade de fill, portanto se o seu marcador estiver muito baixo a bola vai cair mesmo, se sua bola for boa ela até ira reta mais no estilo chuveiro.

Obs.: Em um batepapo com o amigo coelho ele me sugeriu baixar a cronagem ao usar o HH, pois com o JJ uso 285fps, após baixar para 260fps o HH ficou belo e magnifico principalmente no agrupamento cola um tiro no outro, entretanto ao usar o JJ tenho que subir senão não rola.

3 - CANO.
Limpo e liso por dentro e o ideal é que não seja muito largo e sim no diâmetro da bola.
Minha experiência com os barrels: Original da AB bom, mas em tiro longo sofre uma certa inflência pois é feito para dar velocidade e como o alivio do ar só é feito na saída, a bola sofre turbulência (Bola ruim ele não ajuda nada), ideal para CQB (10 a 25 metros). JJ14 mais próximo do Boresize da bola com o interior de ceramica o tiro desliza mais, ideal para ambiente misto (10 a 40). HammerHead...Dispensa comentários.

Bem isto foi o que vi não me arrependo do HH, mas acho que no seu caso depende de como jogará eu jogo em um squad de back, no entanto quando meu squad recebe uma função mais adiantada o JJ me serve com folga.

Abraço
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nemezes »

faboxrj escreveu:Nivel da discursão altissimo parabens a todos...Talves o nosso amigo Zaca ja tenha até comprado o barrel, mas la vai minhas considerações:

Distância e precisão

1 - BOLA.
Se for ruim esqueça, se estiver mal acondicionada esqueça, se estiver amassada esqueça. Para ter ideia ganhei um saco de bolas by ??? e uma caixa de XO, ai tive a excelente ideia de envolver a caixa em um isolante termico que tenho (RJ batendo mais de 35º mole)...Show de bola
As bolas ??? além de estourarem 20 em 30 são muito ruim de direção e nada mudara isso, ja as que ganhei a caixa Hehehe estão muito boa e sem deformações, mas ainda assim perderam no meu comparativo com a Severe Storm.

2 - CRONAGEM.
Cronar de ouvido não existe, primeiro que marcador não é violão e operador não é músico, segundo que cada marcador tem um som cada bola tem uma quantidade de fill, portanto se o seu marcador estiver muito baixo a bola vai cair mesmo, se sua bola for boa ela até ira reta mais no estilo chuveiro.

Obs.: Em um batepapo com o amigo coelho ele me sugeriu baixar a cronagem ao usar o HH, pois com o JJ uso 285fps, após baixar para 260fps o HH ficou belo e magnifico principalmente no agrupamento cola um tiro no outro, entretanto ao usar o JJ tenho que subir senão não rola.

3 - CANO.
Limpo e liso por dentro e o ideal é que não seja muito largo e sim no diâmetro da bola.
Minha experiência com os barrels: Original da AB bom, mas em tiro longo sofre uma certa inflência pois é feito para dar velocidade e como o alivio do ar só é feito na saída, a bola sofre turbulência (Bola ruim ele não ajuda nada), ideal para CQB (10 a 25 metros). JJ14 mais próximo do Boresize da bola com o interior de ceramica o tiro desliza mais, ideal para ambiente misto (10 a 40). HammerHead...Dispensa comentários.

Bem isto foi o que vi não me arrependo do HH, mas acho que no seu caso depende de como jogará eu jogo em um squad de back, no entanto quando meu squad recebe uma função mais adiantada o JJ me serve com folga.

Abraço
Muito bom bro! Só um adendo... cano tem que ser igual ao sivuca..."cano bom..é cano limpo!" rsrsr
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Zaca »

faboxrj escreveu:Nivel da discursão altissimo parabens a todos...Talves o nosso amigo Zaca ja tenha até comprado o barrel, mas la vai minhas considerações:

Distância e precisão

1 - BOLA.
Se for ruim esqueça, se estiver mal acondicionada esqueça, se estiver amassada esqueça. Para ter ideia ganhei um saco de bolas by ??? e uma caixa de XO, ai tive a excelente ideia de envolver a caixa em um isolante termico que tenho (RJ batendo mais de 35º mole)...Show de bola
As bolas ??? além de estourarem 20 em 30 são muito ruim de direção e nada mudara isso, ja as que ganhei a caixa Hehehe estão muito boa e sem deformações, mas ainda assim perderam no meu comparativo com a Severe Storm.

2 - CRONAGEM.
Cronar de ouvido não existe, primeiro que marcador não é violão e operador não é músico, segundo que cada marcador tem um som cada bola tem uma quantidade de fill, portanto se o seu marcador estiver muito baixo a bola vai cair mesmo, se sua bola for boa ela até ira reta mais no estilo chuveiro.

Obs.: Em um batepapo com o amigo coelho ele me sugeriu baixar a cronagem ao usar o HH, pois com o JJ uso 285fps, após baixar para 260fps o HH ficou belo e magnifico principalmente no agrupamento cola um tiro no outro, entretanto ao usar o JJ tenho que subir senão não rola.

3 - CANO.
Limpo e liso por dentro e o ideal é que não seja muito largo e sim no diâmetro da bola.
Minha experiência com os barrels: Original da AB bom, mas em tiro longo sofre uma certa inflência pois é feito para dar velocidade e como o alivio do ar só é feito na saída, a bola sofre turbulência (Bola ruim ele não ajuda nada), ideal para CQB (10 a 25 metros). JJ14 mais próximo do Boresize da bola com o interior de ceramica o tiro desliza mais, ideal para ambiente misto (10 a 40). HammerHead...Dispensa comentários.

Bem isto foi o que vi não me arrependo do HH, mas acho que no seu caso depende de como jogará eu jogo em um squad de back, no entanto quando meu squad recebe uma função mais adiantada o JJ me serve com folga.

Abraço
Otima consideracoes...
to pensando seriamente em comprar um isolante termico pra guarda as bolas, aqui no rj o calor ta foda
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Ices_br »

Zaca escreveu:
faboxrj escreveu:Nivel da discursão altissimo parabens a todos...Talves o nosso amigo Zaca ja tenha até comprado o barrel, mas la vai minhas considerações:

Distância e precisão

1 - BOLA.
Se for ruim esqueça, se estiver mal acondicionada esqueça, se estiver amassada esqueça. Para ter ideia ganhei um saco de bolas by ??? e uma caixa de XO, ai tive a excelente ideia de envolver a caixa em um isolante termico que tenho (RJ batendo mais de 35º mole)...Show de bola
As bolas ??? além de estourarem 20 em 30 são muito ruim de direção e nada mudara isso, ja as que ganhei a caixa Hehehe estão muito boa e sem deformações, mas ainda assim perderam no meu comparativo com a Severe Storm.

2 - CRONAGEM.
Cronar de ouvido não existe, primeiro que marcador não é violão e operador não é músico, segundo que cada marcador tem um som cada bola tem uma quantidade de fill, portanto se o seu marcador estiver muito baixo a bola vai cair mesmo, se sua bola for boa ela até ira reta mais no estilo chuveiro.

Obs.: Em um batepapo com o amigo coelho ele me sugeriu baixar a cronagem ao usar o HH, pois com o JJ uso 285fps, após baixar para 260fps o HH ficou belo e magnifico principalmente no agrupamento cola um tiro no outro, entretanto ao usar o JJ tenho que subir senão não rola.

3 - CANO.
Limpo e liso por dentro e o ideal é que não seja muito largo e sim no diâmetro da bola.
Minha experiência com os barrels: Original da AB bom, mas em tiro longo sofre uma certa inflência pois é feito para dar velocidade e como o alivio do ar só é feito na saída, a bola sofre turbulência (Bola ruim ele não ajuda nada), ideal para CQB (10 a 25 metros). JJ14 mais próximo do Boresize da bola com o interior de ceramica o tiro desliza mais, ideal para ambiente misto (10 a 40). HammerHead...Dispensa comentários.

Bem isto foi o que vi não me arrependo do HH, mas acho que no seu caso depende de como jogará eu jogo em um squad de back, no entanto quando meu squad recebe uma função mais adiantada o JJ me serve com folga.

Abraço
Otima consideracoes...
to pensando seriamente em comprar um isolante termico pra guarda as bolas, aqui no rj o calor ta foda
Zaca num sei se alguem ja usou uma manta termica da GIB, chama-se durafoil extra!!
é um isolante termico para telhados, é uma manta de aluminio nas 2 faces!!

Eu conheco e recomendo, ja que trabalho na costrução civil!!!
Essa manta isola 95% da radiação termica!!!

Poderia ser utilizado para revistir a caixa das bolinha por dentro ou por fora!!

Tb existe uma fita adesiva do mesmo material, para facilitar a colocação!!!

E é barato, sai por uns 4,50 o metro e a fita uns 15 - 20 mangos com 25 metros!!!

e vc acha facil para vender por metro em lojas de materias de costrução!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Zaca »

Ices_br escreveu:Zaca num sei se alguem ja usou uma manta termica da GIB, chama-se durafoil extra!!
é um isolante termico para telhados, é uma manta de aluminio nas 2 faces!!

Eu conheco e recomendo, ja que trabalho na costrução civil!!!
Essa manta isola 95% da radiação termica!!!

Poderia ser utilizado para revistir a caixa das bolinha por dentro ou por fora!!

Tb existe uma fita adesiva do mesmo material, para facilitar a colocação!!!

E é barato, sai por uns 4,50 o metro e a fita uns 15 - 20 mangos com 25 metros!!!

e vc acha facil para vender por metro em lojas de materias de costrução!!!

otima dica!!!
vou procurar ver, mas vc tem que forrar dentro da caixa e fora?
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Ices_br »

Zaca escreveu:
Ices_br escreveu:Zaca num sei se alguem ja usou uma manta termica da GIB, chama-se durafoil extra!!
é um isolante termico para telhados, é uma manta de aluminio nas 2 faces!!

Eu conheco e recomendo, ja que trabalho na costrução civil!!!
Essa manta isola 95% da radiação termica!!!

Poderia ser utilizado para revistir a caixa das bolinha por dentro ou por fora!!

Tb existe uma fita adesiva do mesmo material, para facilitar a colocação!!!

E é barato, sai por uns 4,50 o metro e a fita uns 15 - 20 mangos com 25 metros!!!

e vc acha facil para vender por metro em lojas de materias de costrução!!!

otima dica!!!
vou procurar ver, mas vc tem que forrar dentro da caixa e fora?
Pordentro é melhor, mas fazer as duas (dentro e fora é bobagem!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gagliani »

Fala Galera

Como acesso alguns fóruns por ai afora sempre ouvi falar muito bem desses canos da Lapco e sempre quis um . Acabei comprando um 14'' Assault ( identico a foto acima) para usar em uma TM- 15. Como tinha acabado de comprar uma TM-7 ae queria usa-la acabei testando ele nela, e fiquei impressionado!

Vamos lá

Modelo : Big Shot Assault
Fabricante : LAPCO
Bore Size .690 Rosca Cocker


:arrow: Aparencia: O cano é lindo super bem acabado e o tratamento interno é o melhor que ja vi até hoje, é um espelho! e você tem algumas opções de ponteiras para diversas customizações.

:arrow: Barulho : Se você gosta de uma cano silencioso esse cano de fato não é para você , pois ele é tão barulhento quanto um HH

:arrow: Agrupamento/ precisão :É ultra preciso, senti um ganho enorme em relação ao Stock Barrel da TM-15 que já é animal principalmente em tiros acima de 50 metros. Também é nitida a diferença de acabamento entre os dois principalmente interno .

:arrow: Distancia de tiro: o ganho tbm é notavel em comparação ao Stock

:arrow: Consumo de Gás: Esse eu deixei por ultimo pois foi o que mais me impressionou! . O Fabricante alega que esse tratamento interno desse cano diminui e muito em comparação a outros canos e chega a ser quase zero o atrito com a bola , pois é de fato eu constatei isso e eu explico !

Coloquei o cano na TM-7 ( primeiro disparo do marcador) e quando fui cronar estava a 330 FPS fiquei bobo e cronei em 270 FPS , efetuei alguns disparos constatei a maravilha que era o cano e ai resolvi colocar o original da TM-7 para ter uma base de comparação e quando fui atirar a Surpresa ..as bolas não atingiam 15 metros :shock: , na mesma hora peguei o crono fui cronar e os tiros não passavam de 210 FPS as vezes o crono nem marcava. Meio confuso coloquei novamente o Lapco e ja no primeiro tiro 270 novamente ..lembrando que eu nem encostei na regulagem.

Conclusão é o melhor cano que ja usei , mesmo sendo um cano quase o dobro do original ele precisa de muito menos gás a cada disparo para atingir a velocidade desejada do que o original da TM-7 8'' por exemplo que por ser menor deveria ser ao contrario . Senti brutalmente que minha autonomia de Ar aumentou em torno de 30% sensacional :o

APROVADO !! :legal: :sniper:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Ices_br »

Alessandro Gagliani escreveu:Fala Galera

Como acesso alguns fóruns por ai afora sempre ouvi falar muito bem desses canos da Lapco e sempre quis um . Acabei comprando um 14'' Assault ( identico a foto acima) para usar em uma TM- 15. Como tinha acabado de comprar uma TM-7 ae queria usa-la acabei testando ele nela, e fiquei impressionado!

Vamos lá

Modelo : Big Shot Assault
Fabricante : LAPCO
Bore Size .690 Rosca Cocker


:arrow: Aparencia: O cano é lindo super bem acabado e o tratamento interno é o melhor que ja vi até hoje, é um espelho! e você tem algumas opções de ponteiras para diversas customizações.

:arrow: Barulho : Se você gosta de uma cano silencioso esse cano de fato não é para você , pois ele é tão barulhento quanto um HH

:arrow: Agrupamento/ precisão :É ultra preciso, senti um ganho enorme em relação ao Stock Barrel da TM-15 que já é animal principalmente em tiros acima de 50 metros. Também é nitida a diferença de acabamento entre os dois principalmente interno .

:arrow: Distancia de tiro: o ganho tbm é notavel em comparação ao Stock

:arrow: Consumo de Gás: Esse eu deixei por ultimo pois foi o que mais me impressionou! . O Fabricante alega que esse tratamento interno desse cano diminui e muito em comparação a outros canos e chega a ser quase zero o atrito com a bola , pois é de fato eu constatei isso e eu explico !

Coloquei o cano na TM-7 ( primeiro disparo do marcador) e quando fui cronar estava a 330 FPS fiquei bobo e cronei em 270 FPS , efetuei alguns disparos constatei a maravilha que era o cano e ai resolvi colocar o original da TM-7 para ter uma base de comparação e quando fui atirar a Surpresa ..as bolas não atingiam 15 metros :shock: , na mesma hora peguei o crono fui cronar e os tiros não passavam de 210 FPS as vezes o crono nem marcava. Meio confuso coloquei novamente o Lapco e ja no primeiro tiro 270 novamente ..lembrando que eu nem encostei na regulagem.

Conclusão é o melhor cano que ja usei , mesmo sendo um cano quase o dobro do original ele precisa de muito menos gás a cada disparo para atingir a velocidade desejada do que o original da TM-7 8'' por exemplo que por ser menor deveria ser ao contrario . Senti brutalmente que minha autonomia de Ar aumentou em torno de 30% sensacional :o

APROVADO !! :legal: :sniper:
Maravilha pq comprei um igualzinho pra minha bt-4 iron horse!!!
Quero ver como vai funfar com zero kick hammer!!
kkkk!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Zaca »

Otimo topico Gagli :legal:

Fico feliz de ler isso, pq sempre li nos foruns gringos a preferencia deles pelo Lapco. Encomendei um tbm, logo logo starei com o meu!!

abracos
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gagliani »

Zaca escreveu:Otimo topico Gagli :legal:

Fico feliz de ler isso, pq sempre li nos foruns gringos a preferencia deles pelo Lapco. Encomendei um tbm, logo logo starei com o meu!!

abracos
De fato Zaca lá fora é tipo BRAHMA preferência nacional :drink:

Queria deixar claro que não estou dizendo qual é o melhor e sim dando a minha opinião sobre o cano LAPCO !! , HH é sem palavras e também está entre os melhores do mundo e ja temos alguns reviews do cano feitos pelos nossos amigos Arrigow e nemezes !!


ABS :legal:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por wsoul2k »

Alessandro Gagliani escreveu:
Zaca escreveu:Otimo topico Gagli :legal:

Fico feliz de ler isso, pq sempre li nos foruns gringos a preferencia deles pelo Lapco. Encomendei um tbm, logo logo starei com o meu!!

abracos
De fato Zaca lá fora é tipo BRAHMA preferência nacional :drink:

Queria deixar claro que não estou dizendo qual é o melhor e sim dando a minha opinião sobre o cano LAPCO !! , HH é sem palavras e também está entre os melhores do mundo e ja temos alguns reviews do cano feitos pelos nossos amigos Arrigow e nemezes !!


ABS :legal:

Este esporte vai me levar a falencia :!: rsrs how much pela brincadeira Gagli :?: ...só pra mim comecar a pensar na historia que vou contar pra patroa :grin:
Responder

Voltar para “Acessórios.”