Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascaras estranhas - Confiável:???

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Mascaras estranhas - Confiável:???

Mensagem por Santos »

Legal também são os Covers para mascaras de paintball que esta empresa produz.

Imagem

Imagem

Essa é uma mascara
Imagem
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mascaras estranhas - Confiável:???

Mensagem por Zaca »

Esses covers devem embacar pra caramba
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Mascaras estranhas - Confiável:???

Mensagem por Snowmeow »

Paguei um pau pro cover do Predator.
Mas, olha isto:
Imagem
É impressão minha, ou quem pintou esta "máscara" se inspirou no Mister M? :grin:
Olha, se as máscaras "Army of Two" não são adequedas para Paintball, então esqueçamos e fim de papo. Mas... Uma alternativa seria usar um óculos balístico por baixo da máscara, não seria? assim, os olhos (Vulnerabilidade da máscara) seriam protegidos e o resto da cara (Vulnerabilidade do óculos balístico), também.
Roger escreveu:
Zaca escreveu:
Snowmeow escreveu:Ou, ao menos, que os caras façam a coisa direito!

Tipo, lente convencional de máscara de paintball atrás da "armação" e os "prendedores" da lente ficam do lado interno. E uma certificação de que tais excentricidades cumpram a função de proteger os olhos. Será que fazer testes de laboratório é tão caro/difícil?

*Ainda aguardando uma empresa que produza uma máscara de paintball parecida com máscaras táticas anti-gás*
Existe uma empresa que faz mascaras tematicas, inclusive tem anti-gas

http://www.psychoscenario.com/

Imagem
O legal desta mascara anti-gás é que da para instalar dois ventiladores ultra mega power blaster... :mrgreen: :mrgreen:
Paguei um pau²! :o
Essa aí, eu comprava!
Avatar do usuário
F Catcher
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Fev 2009, 20:20
Localização: São Paulo

Re: Mascaras estranhas - Confiável:???

Mensagem por F Catcher »

Velhinhos, eu tenho uma pá de máscaras, JT8, V-Force Profiler, SavePhace (uma de caveira), SavePhace (night monster), e por último adquirí uma Army of Two...
...o que posso dizer é que as SavePhace, embaçam demais, uma lástima, tipo a Hilda Furacão.., bonitinha, mas ordinária!
A Army of Two, é uma puta máscara legal, contorna bem e se fixa bem a cabeça, tem as telinhas nos olhos, mas necessita de um óculos balístico, no mínimo tipo SWAT e o problema vem quando se coloca o capacete, pois tem de usar, embaça um pouco.
Na verdade JT8 e VForce cumprem com o que oferecem, são leves e especialmente a VForce, não embaça e não precisa de ventiladores...

É isso aíh!

Abraços!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”