Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por FabaoBH350 »

Vlamir escreveu:Ae pessoal, desculpe-me a ausencia .... o carro nao deu certo .... acabei de ter alta.

Fabão, conta aê sobre o presente de natal ? .... será que o pessoal acertou?
Nada Vlamir.... passaram longe ehehehhehe..... :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:
Vlamir escreveu:Ae pessoal, desculpe-me a ausencia .... o carro nao deu certo .... acabei de ter alta.

Fabão, conta aê sobre o presente de natal ? .... será que o pessoal acertou?
Nada Vlamir.... passaram longe ehehehhehe..... :twisted: :twisted: :twisted:
É impressão minha ou estou sentindo cheiro de MilSig? rsrsrs

abcs bro
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
Vlamir escreveu:Ae pessoal, desculpe-me a ausencia .... o carro nao deu certo .... acabei de ter alta.

Fabão, conta aê sobre o presente de natal ? .... será que o pessoal acertou?
Nada Vlamir.... passaram longe ehehehhehe..... :twisted: :twisted: :twisted:
É impressão minha ou estou sentindo cheiro de MilSig? rsrsrs

abcs bro
Ia falara a mesma coisa kkkkk!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por Roger »

Grillo para presidente!! kkkkkkkkkkkkkkkk

O cara é o Mrs.Tuto!! Parabéns parceiro show de bola mais uma vez! :goodjob:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por Ices_br »

Vlamir escreveu:Eu acho que o Fabão é um tradicionalista inovador .... aposto em uma pump multicam :P
Valmir, ta querendo matar a saudades da infancia é???
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por FabaoBH350 »

Vlamir escreveu:Eu acho que o Fabão é um tradicionalista inovador .... aposto em uma pump multicam :P
ahahahhahaha.. Essa foi boa Vlamir.... Mas, vou te falar que nunca vi uma pump na frente, eu comecei a jogar tem pouco mais de um ano.....
Mas confesso que sou meio tradicionalista mesmo, essa marcadora nova não tem e-grip e não vou colocar, pelo menos por enquanto, vou jogar com ela no estilo bruto mesmo ehehe, pode ser ai que no futuro eu mude, mas eu nunca usei os modos de tiro da minha TM-7, sempre foi um a um mesmo......
Legionnaire_RJ escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
Vlamir escreveu:Ae pessoal, desculpe-me a ausencia .... o carro nao deu certo .... acabei de ter alta.

Fabão, conta aê sobre o presente de natal ? .... será que o pessoal acertou?
Nada Vlamir.... passaram longe ehehehhehe..... :twisted: :twisted: :twisted:
É impressão minha ou estou sentindo cheiro de MilSig? rsrsrs

abcs bro
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Mas pra não fugir do post...... Será que eu encontro tecidos com essa cores pra fazer um poncho de camuflagem ??? Q q vc acha disso Leandro ?? Só pra cabeça e ombros mesmo...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:
Vlamir escreveu:Eu acho que o Fabão é um tradicionalista inovador .... aposto em uma pump multicam :P
ahahahhahaha.. Essa foi boa Vlamir.... Mas, vou te falar que nunca vi uma pump na frente, eu comecei a jogar tem pouco mais de um ano.....
Mas confesso que sou meio tradicionalista mesmo, essa marcadora nova não tem e-grip e não vou colocar, pelo menos por enquanto, vou jogar com ela no estilo bruto mesmo ehehe, pode ser ai que no futuro eu mude, mas eu nunca usei os modos de tiro da minha TM-7, sempre foi um a um mesmo......
Legionnaire_RJ escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
Vlamir escreveu:Ae pessoal, desculpe-me a ausencia .... o carro nao deu certo .... acabei de ter alta.

Fabão, conta aê sobre o presente de natal ? .... será que o pessoal acertou?
Nada Vlamir.... passaram longe ehehehhehe..... :twisted: :twisted: :twisted:
É impressão minha ou estou sentindo cheiro de MilSig? rsrsrs

abcs bro
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Mas pra não fugir do post...... Será que eu encontro tecidos com essa cores pra fazer um poncho de camuflagem ??? Q q vc acha disso Leandro ?? Só pra cabeça e ombros mesmo...

Vc rodou, rodou e não falou qual é o marcador rsrsrs

Acho que o poncho com tiras multicam ficariam ótimas, mas acho que o padrão "burlap" com fios e tiras de juta pintados na cor OD, marrom, sand e lime green
se encaixam melhor na nossa vegetação.

Tem gente que vai querer me bater, mas pelo oq eu já vi nessa minha estrada de paintball, o melhor padrão p/ matas tropicais do sudeste brasileiro das fardas permitidas por lei é o MARPAT Woodland gringo ou até mesmo o padrão digital do exercito colombiano, acho o multicam lindo, mas muito pálido para o nosso matagal
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por Zaca »

[quote="Legionnaire_RJ]Vc rodou, rodou e não falou qual é o marcador rsrsrs[/quote]
Com certeza é uma Milsig :twisted: :twisted:

[quote="Legionnaire_RJ]Tem gente que vai querer me bater, mas pelo oq eu já vi nessa minha estrada de paintball, o melhor padrão p/ matas tropicais do sudeste brasileiro das fardas permitidas por lei é o MARPAT Woodland gringo ou até mesmo o padrão digital do exercito colombiano, acho o multicam lindo, mas muito pálido para o nosso matagal[/quote]

Concordo plenamente!!!
Adoro o padrão MarPat... mas adicionaria mais um padrão, um que gosto muito, ate mais que o Marpat, o padrão CadPat
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por Zaca »

Vlamir escreveu:
Zaca escreveu: Concordo plenamente!!!
Adoro o padrão MarPat... mas adicionaria mais um padrão, um que gosto muito, ate mais que o Marpat, o padrão CadPat
Bom sou suspeito, dei inicio a uma cole;áo de fardamento, e tenho um carinho todo especial em todas, mas se tratando de funcionabilidade em mata, a maioria da galera aqui do Forum, jogam em região onde predomina mata atlantica e nesse caso comentado pelo Zaca, fizemos uns testes e o Marpat é bem mais funcional do que o cadpat .... tenho um colete Cadpat, e observamos ele lá no CTTR Raposo, onde existe um pequeno bosque de Pinheiros, e ficou muito boa a camuflagem, ela tem pixels de verdes bem berrantes, mas é muito bonito.

O que mais esta me agradando é o X camo digital mesmo, venho utilizando junto a um colete ciras multicam, e estou bem satisfeito.

Gosto demais de multicam, tanto que estou muito tentado em adquirir na gringa umas camisetas para uniformizar o Staff no CTTR, vamos ver se dará certo.

abs
Eu adoro o CadPat,assim como gosto do Marpat, do Multicam, do flecktarn, vegetata e ate o urban, gosto de todos rs... mas tenho uma grande queda mesmo pelo CadPat....
Ei vlamir, quando for a SP vou ao cttr e se o staff tiver de multicam vai levar bolada rs......
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por nemezes »

Bem... eu segui os passos de meu própio tutorial...eai pessoal...funciona? Dei uma "valorizada" na minha velha e guerreira Vents :grin:


Imagem

Aguardo a opiniões de vcs! :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por Zaca »

nemezes escreveu:Bem... eu segui os passos de meu própio tutorial...eai pessoal...funciona? Dei uma "valorizada" na minha velha e guerreira Vents :grin:


Imagem

Aguardo a opiniões de vcs! :legal:
Ficou iradissima!!
Vou mandar minha i4 pra vc
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por FabaoBH350 »

Uai Grillo. Considerando que vc nunca fez isso, eu achei que ficou muito bom...

Parabéns..... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
HEMANsBAD
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Fev 2009, 13:18
Localização: Viçosa - MG

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por HEMANsBAD »

:legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por Rick »

Fico muito bom Grilo! Agora me diz uma coisa... como usou para ''aderir'' a tinta na mascara, e que tinta usou? afim de que seja maleavel como o plastico e não trinque e nem quebre e solte cascas!? Por acaso vc fez um How to do, passo a passo dessa pintura na mascara ai?

Abs!

Rick
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [Tutorial] Estudando o padrão Multicam

Mensagem por nemezes »

Rick escreveu:Fico muito bom Grilo! Agora me diz uma coisa... como usou para ''aderir'' a tinta na mascara, e que tinta usou? afim de que seja maleavel como o plastico e não trinque e nem quebre e solte cascas!? Por acaso vc fez um How to do, passo a passo dessa pintura na mascara ai?

Abs!

Rick
Rick,

Resumindo:

1 - Lava muito bem com algum tipo de desengordurante...use detergente... mas lave novamente pra tirar TODO o detergente... deixe secar... tem que secar a sombra.

2 - A primeira mão TEM que ser uma tinta para pintar borracha/plástico...e tem que ser BRANCA..vai ter que dar umas 3 mãos de tinta (depois de 30 minutos) ...e deixar secar de um dia para o outro.

3 - Depois que secar a base branca (tem que deixar secar 24 hrs...)..começa a pintura das camadas.

4 - Corte em folhas de papel as formas para cada camada de tinta... e pinte cada cor..espere secar pelo menos 1 hora cada cor...alias... eu usei tinta spray normal nas cores (óleo)... mas compre tinta Fosca! Eu comprei tinta normal..e tive que usar um creme special (renew da bosh) para tirar o brilho...recomendo passar este creme...serve para conservar plástico e borracha..e fixa a tinta...criando uma camada de proteção contra água...é fácil encontrar em lojas de auto-peça.


bem é isso.
:legal:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”