Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Preciso de ajuda - novo no esporte

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preciso de ajuda - novo no esporte

Mensagem por Zaca »

voce falou de manutencao do marcador e tal..deve ser algo muito complicado de se fazer ne? eu nao consigo desmontar as minhas armas de chumbo
Cara a manutençao nao e nenhum bicho de 7 cabeças... vc vai abrir o marcador, limpa-lo, lubrifica-lo e trocar o'rings quando precisar..... Apenas isso!
como vou experimentar as mascaras se vou comprar pela internet? vc sabe alguma loja fisica aqui no rj? pq eu vou nela..experimento..decido e dp compro pela internet
Aqui no RJ nao existem msm lojas fisicas, entao sugiro vc ir em jogos, eventos e catadoes pra ver as mascaras e equipamentos... Aproveite que ta tendo o circuito carioca!! :legal:
POI eh point of impact..senti mt diferenca em atirar com marcadores de paintball..estou acostumado com pouca diferenca no ponto de impacto com o ponto mirado..isso em distancias enormes..no paintball para atirar em distancias medias eu tinha que compensar com o marcador levantando ate uns 30 graus
A distancia efetiva de um marcador é de 25m.... vc pode aumentar essa distancia com cano flatline mas perde precisao e com bolinhas first-strike mas essas so podem ser usadas nos marcadores Tiberius
o que seriam os catadores?
Catadoes sao jogos nos campos, onde vc chega pega o equipamento e joga... como se fosse uma pelada de futebol
nao sabia que tinha diferenca na qualidade das bolinhas..voce joga com que frequencia? deve ficar mt caro..qto eh uma caixa com bolas de qualidade e qtas vem e qto eh uma caixa usada em campos?
Muita e isso influencia muito nos tiros... eu jogo pelo menos 1 vez na semana, sempre uso as Dragon Fire, melhor custo beneficio pra mim... Geralmente as bolas de campos sao whitebox que sao pessimas... e tiro pro lado pra cima pra baixo... menos no alvo rs...
qto custa pra se federar?
é uma taxa anual, fica em R$75,00 pra federar e R$55,00 pra renovar
to comecando a achar que vai ficar fora da minha realidade comprar um marcador..vi que marcador eletronico tem que usar AC..mas eu falo melhor disso com voce pelo msn se vc puder
Nao desanima nao.... vai em frente que td clareia rs...
Responder

Voltar para “Marcadores.”