Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bravo One x A5 x SP1

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Bariani escreveu:Vcs falaram o que eu ia perguntar... E-grip ou RT ??

O que é E-grip HE ???

Estou na cabeça de comprar aquele kit Stealth da A5, o que vcs acham ?? Ele vem com E-grip, remote, stock e Flatline.

O que vcs acham do Flatline ??

Esse kit sai mais em conta do que equipar ela com tudo isso.

O que vcs acham ??


Abraços

da uma olhada nisso aqui.... http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =73&t=5998
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Arrigow »

Bariani, vou ver se esse sábado faço um video da minha A5 com RT atirando, sem querer de me gabar nem nada, mas ela dá kct em muito marcador eletrônico que tem por aí. Tá certo que ela tá bem tunada (bom polimento interno, o melhor óleo da TechT, todos os ups do Cyclone TechT e o Zero Kick Hammer), são ups relativamente baratos e cara vou te falar A5 é um marcador muito, muito robusto mesmo, com poucas partes plásticas, é bem leve, tem mais mods que qualquer marcador NO MUNDO, sem precisar ficar fazendo gambiarra, tem o adaptador para Rip Clip caso queira, cara tem um zilhão de coisas pra ela, e antes de mais nada é uma Tippmann. Abs e boa sorte na escolha.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Legionnaire_RJ »

O grenader que anda meio sumido, senão ele já estaria aqui nos acusando de blasfêmia huahuahauhau
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Tormod »

O gatilho eletronico antigo da A5 é uma aberração, ter que ter uma ferramenta para ligar, mto bola fora, porém o HE é uma aberração pelo preço, somente o gatilho, aqui no Brasil, custa quase o preço de um marcador mais simples... Concordo com o RT, o meu me deixa muito satisfeito com seus 14 bps, só me atrapalho quando quero atirar correndo, mas aí é até melhor menos rajada já que não acerto nada mesmo qheheh :saw:
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Bariani »

Galera, brigado pela força, brigado mesmo, vcs fizeram eu escolher a A5 RT. Fiz uns testes com ela e não me arrependi.... Atira muito e mesmo com o cano original de 9" da p/ brincar bastante... Sabado vou estrea-la.

Brigadão mesmo...


Abraços
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Gagliani »

Tormod escreveu:O gatilho eletronico antigo da A5 é uma aberração, ter que ter uma ferramenta para ligar, mto bola fora, porém o HE é uma aberração pelo preço, somente o gatilho, aqui no Brasil, custa quase o preço de um marcador mais simples... Concordo com o RT, o meu me deixa muito satisfeito com seus 14 bps, só me atrapalho quando quero atirar correndo, mas aí é até melhor menos rajada já que não acerto nada mesmo qheheh :saw:
Tormod ..o Egrip HE continua sendo uma aberração então meu brother ...pois ele ainda necessita da chave para ligar ele naquele buraquinho ridiculo :lol: ...a diferença são os Mods de Tiros e o Seletor lateral antes inexistente !!

HE - Novo
Imagem

Antigo
Imagem
:yessir:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Zaca »

Alessandro Gagliani escreveu:
Tormod escreveu:O gatilho eletronico antigo da A5 é uma aberração, ter que ter uma ferramenta para ligar, mto bola fora, porém o HE é uma aberração pelo preço, somente o gatilho, aqui no Brasil, custa quase o preço de um marcador mais simples... Concordo com o RT, o meu me deixa muito satisfeito com seus 14 bps, só me atrapalho quando quero atirar correndo, mas aí é até melhor menos rajada já que não acerto nada mesmo qheheh :saw:
Tormod ..o Egrip HE continua sendo uma aberração então meu brother ...pois ele ainda necessita da chave para ligar ele naquele buraquinho ridiculo :lol: ...a diferença são os Mods de Tiros e o Seletor lateral antes inexistente !!

HE - Novo
Imagem

Antigo
Imagem
:yessir:

Vcs acham muito ruim ligar atravez da chave????
Eu nao acho nd demais....
nao me importo nem um pouco!!
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por leopereira »

qual a diferenca de response trigger para egrip?

voces falaram que a a5 possui muitos upgrades..tem como dizer quais sao? onde encontrar os upgrades pro cyclone?
a a5 pode ser usada com CO2 mesmo com egrip e tal?
qto fica uma a5 com todos os upgrades?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Legionnaire_RJ »

leopereira escreveu:qual a diferenca de response trigger para egrip?

voces falaram que a a5 possui muitos upgrades..tem como dizer quais sao? onde encontrar os upgrades pro cyclone?
a a5 pode ser usada com CO2 mesmo com egrip e tal?
qto fica uma a5 com todos os upgrades?

Pow cara não me leva a mal não, nesse tópico mesmo a gente responde algumas das perguntas, da uma pesquisada aew por favor

abcs :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Gagliani »

Legionnaire_RJ escreveu:
leopereira escreveu:qual a diferenca de response trigger para egrip?

voces falaram que a a5 possui muitos upgrades..tem como dizer quais sao? onde encontrar os upgrades pro cyclone?
a a5 pode ser usada com CO2 mesmo com egrip e tal?
qto fica uma a5 com todos os upgrades?

Pow cara não me leva a mal não, nesse tópico mesmo a gente responde algumas das perguntas, da uma pesquisada aew por favor

abcs :legal:
Boa Legionnaire nesse mesmo tópico tem as respostas ...com certeza o amigo nem sequer leu ele :sherif:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Alessandro Gagliani escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
leopereira escreveu:qual a diferenca de response trigger para egrip?

voces falaram que a a5 possui muitos upgrades..tem como dizer quais sao? onde encontrar os upgrades pro cyclone?
a a5 pode ser usada com CO2 mesmo com egrip e tal?
qto fica uma a5 com todos os upgrades?

Pow cara não me leva a mal não, nesse tópico mesmo a gente responde algumas das perguntas, da uma pesquisada aew por favor

abcs :legal:
Boa Legionnaire nesse mesmo tópico tem as respostas ...com certeza o amigo nem sequer leu ele :sherif:
É Gagli, assim é fácil rsrs
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por leopereira »

eu li o topico inteiro
se perguntei eh pq continuei com as duvidas
eh facil entender pra quem ja conhece o assunto ne?

o tempo que vc perdeu respondendo isso poderia ter me ajudado

obrigado
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Legionnaire_RJ »

leopereira escreveu:eu li o topico inteiro
se perguntei eh pq continuei com as duvidas
eh facil entender pra quem ja conhece o assunto ne?

o tempo que vc perdeu respondendo isso poderia ter me ajudado

obrigado
Não é assim não bro, todos nós sabemos alguma coisa, mas estamos aqui p/ aprender, a gente pede a todos para que pesquisem antes, para não gerar flood e para manter os dados do fórum organizado.

sobre a diferença entre E-Grip e RT, dá uma olhada nesse post, o Zaca fez uma ótima explicação. http://www.paintballcenario.com/forum/v ... ger#p91757

A A5 pode ser sim usada com CO2, a solenóide e o circuito ficam isolados do bolt, sendo assim o marcador não congela, mesmo quando o CO2 é usado sem anti-sifão, camara de expansão ou remote.

Quanto aos mods, é impossível determinar o valor, já que quem decide quais são as modificações necessárias é o usuário. Mas uma A5 bem modificada, gira em torno de 2000 2200 reais em média

a ferramenta de busca funciona bem, esse link que eu te passei, foi encontrado por ela.

abcs
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por leopereira »

eu ja achei algumas coisas com a busca..mas busca de forum eh muito ruim..acha muita coisa e as vezes nao eh sobre o que quero

tipo..vc falou agora solenoide..bolt..anti sifao..camara de expansao..nao tenho ideia do que seja..ja li varios topicos e nenhum que li explica essas coisas..por isso eu pergunto entendeu..por isso que falei que eh facil entender pra quem ja conhece..nao precisa responder o que eh nao..depois eu me viro e acho

tava vendo aqui e pretendo comprar uma tm15 ou uma x7 phenom..qdo eu conseguir o dinheiro..a tm15 pelo que li soh com AC..e a x7 phenom funciona com CO2 e AC..mas sera que o CO2 pode estragar a arma? sera que vai congelar? a principio eu prefiro CO2 mesmo sendo pior que AC..pela facilidade e pelo custo menor
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Legionnaire_RJ »

leopereira escreveu:eu ja achei algumas coisas com a busca..mas busca de forum eh muito ruim..acha muita coisa e as vezes nao eh sobre o que quero

tipo..vc falou agora solenoide..bolt..anti sifao..camara de expansao..nao tenho ideia do que seja..ja li varios topicos e nenhum que li explica essas coisas..por isso eu pergunto entendeu..por isso que falei que eh facil entender pra quem ja conhece..nao precisa responder o que eh nao..depois eu me viro e acho

tava vendo aqui e pretendo comprar uma tm15 ou uma x7 phenom..qdo eu conseguir o dinheiro..a tm15 pelo que li soh com AC..e a x7 phenom funciona com CO2 e AC..mas sera que o CO2 pode estragar a arma? sera que vai congelar? a principio eu prefiro CO2 mesmo sendo pior que AC..pela facilidade e pelo custo menor
Dá uma olhada nesse tópico, vai te ajudar bastante... http://www.paintballcenario.com/forum/v ... n%C3%A1rio

qualquer tippmann funciona muito bem com CO2, sem perigo de congelar, a unica coisa que acontece é a troca de orings com maior frequencia (somente no caso dos orings de borracha) o CO2 não é pior que o HPA, tem alguns agravantes sim, mas em campo vc nem percebe, se vc for do RJ então aconselho esquecer o HPA.

P.S: Tanto o anti - sifão como a camara de expansão, são acessórios que evitam a passagem de CO2 liquido para a parte interna do marcador (Bolt, Power tube e etc) Evitando assim o congelamento de orings e componentes eletronicos se houver. o anti-sifão fica no cilindro e a camara de expansão no marcador. Se vc utilizar remote não é necessário adquirir tais produtos.

agora vamos voltar ao tópico

abcs
Responder

Voltar para “Marcadores.”