Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Mario
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 196
Registrado em: 19 Ago 2009, 14:04

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por Mario »

amanha terminam minhas aulas e dai sabado eu to ai!!
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por brgsilva »

Bem provavel estar na raposo sabado! ;DD
Saudades da galera ja :/

To loko pra jogar...E ainda mais que estarei com marcador novo!!! então ja era! eahUEhAUehuAHUheA :o :o :o :o :o :o

Abração,
Teh sabado!
:yessir:
Bariani escreveu:Alê, só p/ te dar satisfação sobre o aluguel de equipamentos, até o momento tem eu e mais 2 pessoas confirmadas, eu não vou precisar de equipamento, mas os dois sim. to esperando mais 2 confirmarem hoje.

Putz, não sei o que ta acontecendo, to viciadão em paintball. Até a planta da fábrica (Matarazzo - São Caetano) eu to tentando fazer p/ bolar umas estratégias... To ficando retardado... rs

Por falar nisso, alguém sabe onde posso conseguir essa planta ?? A Propriedade é do banco, né ??

Valeu galera, abracetas...

:tropa:

ehaUehuAHEuaHEUa.. como disse o ATI.. relaxa mano, depois piora! eaHUehAUEhuAHEuAHEuHAEUhAUEhuAEHuAHEUhAUE
logo logo vc estará tremendo se ficar mais de 1 fim de semana sem jogar!
eaHUeAHUEhAUEhAUE

bom cara, mas falando sobre a planta da fabrica, eu tavapensando a mesma coisa..eaHUehAUHE..(coisa de louco,concordo)... tava tentando faze-la no CAD aqui em casa, mas fica foda, é mo gigante, e em questões de medida iria acabar ficando bem desproporcional, se tipar um dia ir la medr tudo.., demorou! ehaUheUAHEuAHEuAUhu

boom, abração!
E gogogo!
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por Bariani »

brgsilva escreveu:Bem provavel estar na raposo sabado! ;DD
Saudades da galera ja :/

To loko pra jogar...E ainda mais que estarei com marcador novo!!! então ja era! eahUEhAUehuAHUheA :o :o :o :o :o :o

Abração,
Teh sabado!
:yessir:
Bariani escreveu:Alê, só p/ te dar satisfação sobre o aluguel de equipamentos, até o momento tem eu e mais 2 pessoas confirmadas, eu não vou precisar de equipamento, mas os dois sim. to esperando mais 2 confirmarem hoje.

Putz, não sei o que ta acontecendo, to viciadão em paintball. Até a planta da fábrica (Matarazzo - São Caetano) eu to tentando fazer p/ bolar umas estratégias... To ficando retardado... rs

Por falar nisso, alguém sabe onde posso conseguir essa planta ?? A Propriedade é do banco, né ??

Valeu galera, abracetas...

:tropa:

ehaUehuAHEuaHEUa.. como disse o ATI.. relaxa mano, depois piora! eaHUehAUEhuAHEuAHEuHAEUhAUEhuAEHuAHEUhAUE
logo logo vc estará tremendo se ficar mais de 1 fim de semana sem jogar!
eaHUeAHUEhAUEhAUE

bom cara, mas falando sobre a planta da fabrica, eu tavapensando a mesma coisa..eaHUehAUHE..(coisa de louco,concordo)... tava tentando faze-la no CAD aqui em casa, mas fica foda, é mo gigante, e em questões de medida iria acabar ficando bem desproporcional, se tipar um dia ir la medr tudo.., demorou! ehaUheUAHEuAHEuAUhu

boom, abração!
E gogogo!
Cara, eu juro que to assim, nao vejo a hora de jogar... Todos os lugares que eu olho eu vejo um CQB, ahahahaahahah. Até sonhando eu to... Preciso de tratamento, hahahahah

Ontem comprei meu marcador, A5 RT e Stock... preciso estrea-la...

Sobre a planta, se o Alê não tiver eu topo medir sim... a gente mede só onde é permitido....

Alê, tenta encontrar por favor....


Abraços

Obs.: Alê, pelo jeito vai só eu e mais 2...

Abs
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por Bariani »

acardenuto escreveu:
Bariani escreveu:
brgsilva escreveu:Bem provavel estar na raposo sabado! ;DD
Saudades da galera ja :/

To loko pra jogar...E ainda mais que estarei com marcador novo!!! então ja era! eahUEhAUehuAHUheA :o :o :o :o :o :o

Abração,
Teh sabado!
:yessir:
Bariani escreveu:Alê, só p/ te dar satisfação sobre o aluguel de equipamentos, até o momento tem eu e mais 2 pessoas confirmadas, eu não vou precisar de equipamento, mas os dois sim. to esperando mais 2 confirmarem hoje.

Putz, não sei o que ta acontecendo, to viciadão em paintball. Até a planta da fábrica (Matarazzo - São Caetano) eu to tentando fazer p/ bolar umas estratégias... To ficando retardado... rs

Por falar nisso, alguém sabe onde posso conseguir essa planta ?? A Propriedade é do banco, né ??

Valeu galera, abracetas...

:tropa:

ehaUehuAHEuaHEUa.. como disse o ATI.. relaxa mano, depois piora! eaHUehAUEhuAHEuAHEuHAEUhAUEhuAEHuAHEUhAUE
logo logo vc estará tremendo se ficar mais de 1 fim de semana sem jogar!
eaHUeAHUEhAUEhAUE

bom cara, mas falando sobre a planta da fabrica, eu tavapensando a mesma coisa..eaHUehAUHE..(coisa de louco,concordo)... tava tentando faze-la no CAD aqui em casa, mas fica foda, é mo gigante, e em questões de medida iria acabar ficando bem desproporcional, se tipar um dia ir la medr tudo.., demorou! ehaUheUAHEuAHEuAUhu

boom, abração!
E gogogo!
Cara, eu juro que to assim, nao vejo a hora de jogar... Todos os lugares que eu olho eu vejo um CQB, ahahahaahahah. Até sonhando eu to... Preciso de tratamento, hahahahah

Ontem comprei meu marcador, A5 RT e Stock... preciso estrea-la...

Sobre a planta, se o Alê não tiver eu topo medir sim... a gente mede só onde é permitido....

Alê, tenta encontrar por favor....


Abraços

Obs.: Alê, pelo jeito vai só eu e mais 2...

Abs
... e mais uma galera de jogadores.
:legal:
Não, eu quis dizer daqueles 5 que eu ia levar só vão 2... AAhhhhh vc entendeu... !!!! :) :sux: :sux: :grin: :grin:
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por phokiu »

acardenuto escreveu:
phokiu escreveu:Talvez iremos depois do almoço!!!...
...e domingão Alê, vai ter jogo???
:fair:
[]'s
90% de chances de ser na fábrica de Sao Caetano Leandro.
Certoooo,.,.,.jah vi a chamada Alê,.,.,.,.vlw,.,.,.,.,.acho q iremos sim,..,,.postarei confirmando!
:saw:
Tiago Formaggio escreveu:Galera
confirmado ...alvará concedido rsrsrsrsrs
Sabadão é nois
O Lê ve se conseguii i veio????
Abraço
Ae Tiago,.,.,.sussa?!?!
cara, queria muito ir, mas acho q infeliz/e ficará p/ uma próxima.,,.,.,.esse sábadão vai estar osso pro nosso lado, mal ae, mas tentarei passar no fianl da tarde,.,.,.veremos!!!!!,..,,..,e obrigado pelo final de semana passado, estava d+++++++++++++++++++++++++, adoramos!!!!
:drink:
Avatar do usuário
Raposao
corporal
corporal
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Abr 2009, 11:10

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por Raposao »

ale, ate que em fim vou jogar...depois de 3 meses estou de volta...rs...sabadao confirmado
Tchesco
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Ago 2009, 15:56

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por Tchesco »

Ae Ale

Ta quase certo que sabadão to na ativa ai em cotia,vamos ver pois depois de dois jogos noturnos to quase virando coruja....rsssss :grin: :grin: :grin:

Abraço

TCHESCO
:saw:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por Engenheiro »

Ale confirmado, mais uma final de semana sem paintball.... vou pro trabalho chorando :sad:

Bom jogos aos que vão
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por brgsilva »

Raposao escreveu:ale, ate que em fim vou jogar...depois de 3 meses estou de volta...rs...sabadao confirmado

eeeita poha! vai chover! eahUHEUAHEuAHUEhAUHeuAUehUAEHuAHuehaE
Demorou Raposão, amanha é nois veio! ;D

"QAP, manda um espetinho aqui pras ruinas"
ehaUHueAUE

abraços
:yessir:
Avatar do usuário
Tiago Formaggio
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:38
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por Tiago Formaggio »

phokiu escreveu:
acardenuto escreveu:
phokiu escreveu:Talvez iremos depois do almoço!!!...
...e domingão Alê, vai ter jogo???
:fair:
[]'s
90% de chances de ser na fábrica de Sao Caetano Leandro.
Certoooo,.,.,.jah vi a chamada Alê,.,.,.,.vlw,.,.,.,.,.acho q iremos sim,..,,.postarei confirmando!
:saw:
Tiago Formaggio escreveu:Galera
confirmado ...alvará concedido rsrsrsrsrs
Sabadão é nois
O Lê ve se conseguii i veio????
Abraço
Ae Tiago,.,.,.sussa?!?!
cara, queria muito ir, mas acho q infeliz/e ficará p/ uma próxima.,,.,.,.esse sábadão vai estar osso pro nosso lado, mal ae, mas tentarei passar no fianl da tarde,.,.,.veremos!!!!!,..,,..,e obrigado pelo final de semana passado, estava d+++++++++++++++++++++++++, adoramos!!!!
:drink:



Não precisa nem agradecer ...... é noisssssssssssss se ta ligado... tamo junto !!!!!!!!!!!

Hoje vai tah bom pra toma um gelol ... mo lua!!!rsrsrsrsrs

Toda essa correria que você estão fazendo é valico mano, vocês merecem.... grande abraço
Avatar do usuário
Tiago Formaggio
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:38
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por Tiago Formaggio »

Tiago Formaggio escreveu:
phokiu escreveu:
acardenuto escreveu:
phokiu escreveu:Talvez iremos depois do almoço!!!...
...e domingão Alê, vai ter jogo???
:fair:
[]'s
90% de chances de ser na fábrica de Sao Caetano Leandro.
Certoooo,.,.,.jah vi a chamada Alê,.,.,.,.vlw,.,.,.,.,.acho q iremos sim,..,,.postarei confirmando!
:saw:
Tiago Formaggio escreveu:Galera
confirmado ...alvará concedido rsrsrsrsrs
Sabadão é nois
O Lê ve se conseguii i veio????
Abraço
Ae Tiago,.,.,.sussa?!?!
cara, queria muito ir, mas acho q infeliz/e ficará p/ uma próxima.,,.,.,.esse sábadão vai estar osso pro nosso lado, mal ae, mas tentarei passar no fianl da tarde,.,.,.veremos!!!!!,..,,..,e obrigado pelo final de semana passado, estava d+++++++++++++++++++++++++, adoramos!!!!
:drink:



Não precisa nem agradecer ...... é noisssssssssssss se ta ligado... tamo junto !!!!!!!!!!!

Hoje vai tah bom pra toma um gelol ... mo lua!!!rsrsrsrsrs

Toda essa correria que vocês estão fazendo é valido mano, vocês merecem.... grande abraço
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Aew, otimos combates, joguei 5 jogos seguidos e morri, LITERALMENTE, time laranja jogo mto, Tio Chico, Kanna, vlw a todos.

Otima semana e sabado q vem tem mais :m16:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por brgsilva »

ATI-CHIPSET escreveu:Aew, otimos combates, joguei 5 jogos seguidos e morri, LITERALMENTE, time laranja jogo mto, Tio Chico, Kanna, vlw a todos.

Otima semana e sabado q vem tem mais :m16:

Nem me fala, eu joguei 6 jogos seguidos, das 10hs até as 17hs ^^ nossa, foi muito muito bom!
Geral mandou muito bem, mas ainda tenho que dar uns tiros no Ale, as duas vezes que encontrei com ele não deu nem tempo deu atirar, que os outros atiraram antes..eaHUEhAUHeuAHEUhuaHEuaH

Mas valeu ae galera, sabadão foi muuuuuuito bom!

:tropa:


Abrass
:yessir:
Avatar do usuário
Tiago Formaggio
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:38
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por Tiago Formaggio »

ATI-CHIPSET escreveu:Aew, otimos combates, joguei 5 jogos seguidos e morri, LITERALMENTE, time laranja jogo mto, Tio Chico, Kanna, vlw a todos.

Otima semana e sabado q vem tem mais :m16:

É noissssssssss ATI ... mandamos bem mesmo.... time laranja parabens, desculpa alguma coisa Alê rssrrsrsrsrsrsrsrs

Parabens a todos... foi um otimo sabado!!!!!!!!!

OBS: Erika levei para casa mais de 100 abelhas srsrsrsrsrsrs a Renata que adoro!!!!!!!!

Abraço

Tio Chico
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov

Mensagem por Dg Boy »

Ae o jogo de sabadão foi animal.. obrigado a todos.... :fair: :tropa:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”