Como o nemezes falou, é big game.
Reclamar de nego com muita bolinha em big game não tem sentido, já que big game big, mas big mesmo, seria estranho é jogar com pouca bolinha.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Gold Water - O maior evento da América do sul?
-
- master sergeant
Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?
Ola ..... bom dia a todos!
Eu como sou um adorador de BIG GAMES vou ter que defender os argentinos ...
Me parece uma alternativa mas barata do D-Day ....
Acho que mostrar estes jogos e a união de 3 paises para a realização de um evento deste deveria fazer cada um de nós refletir um pouco em relação ao que estamos fazendo com o Paintball Brasileiro.
Por favor não entendem nenhuma das palavras a seguir como criticas ... são apenas palavras para refletir ...
A discussão sobre speed, cenario, RA, Milsin (acho que é assim que se escreve) .... deveria ser superada, a proposta deveria ser reunir o maior numero de pessoas e de alguma forma tornar o paintball algo maior e menos ilegal .
A realiazação de Big Games é indispensável para proporcionar oq chamamos de agitação aos novatos ... sacudir a poeira e deixar que o mesmo após a entrada no esporte escolha qual a sua melhor modalidade .... Assim como a natação .... todo mundo primeiro aprende a nadar depois escolhe qual a melhor maneira.
O exemplo dos argentinos é fenomenal ..... os caras conseguiram reunir muitas pessoas e o melhor 3 paises diferentes, troca de experiencias, exemplos de superação e o melhor AMIGOS.
Sabe o caminho que os argentinos fizeram é um exemplo a ser seguido, copiado e ate mesmo melhorado .... mas é um EXEMPLO, participar de um jogo como esse é reconhecer que eles estão no caminho certo .... é dar o trofeu ao vencedor !!!
Tudo isso que escrevi é para sim mostrar que é possivel fazermos um BIG GAME não só com 500 pessoas mas sim 1000 ...... lugar nós temos, pessoas nós temos o que esta faltando é VONTADE .... podiamos deixar a diferença de lado .... promover um BIG RA SPEED CENARIO GAME 2010 !!!
Nos ultimos meses meu pai tem conversado bastante com o pessoal do D-Day .... e o que ele percebeu é que la é um local onde as pessoas se reunem para conversar, trocar experiencias e rever os amigos .....jogar paintball é consequencia!
Fica aqui o meus parabéns aos Argentinos pois eu não sabia que logo aqui ao lado tinha um jogo como esse !!!
Abraços
Eu como sou um adorador de BIG GAMES vou ter que defender os argentinos ...
Me parece uma alternativa mas barata do D-Day ....
Acho que mostrar estes jogos e a união de 3 paises para a realização de um evento deste deveria fazer cada um de nós refletir um pouco em relação ao que estamos fazendo com o Paintball Brasileiro.
Por favor não entendem nenhuma das palavras a seguir como criticas ... são apenas palavras para refletir ...
A discussão sobre speed, cenario, RA, Milsin (acho que é assim que se escreve) .... deveria ser superada, a proposta deveria ser reunir o maior numero de pessoas e de alguma forma tornar o paintball algo maior e menos ilegal .
A realiazação de Big Games é indispensável para proporcionar oq chamamos de agitação aos novatos ... sacudir a poeira e deixar que o mesmo após a entrada no esporte escolha qual a sua melhor modalidade .... Assim como a natação .... todo mundo primeiro aprende a nadar depois escolhe qual a melhor maneira.
O exemplo dos argentinos é fenomenal ..... os caras conseguiram reunir muitas pessoas e o melhor 3 paises diferentes, troca de experiencias, exemplos de superação e o melhor AMIGOS.
Sabe o caminho que os argentinos fizeram é um exemplo a ser seguido, copiado e ate mesmo melhorado .... mas é um EXEMPLO, participar de um jogo como esse é reconhecer que eles estão no caminho certo .... é dar o trofeu ao vencedor !!!
Tudo isso que escrevi é para sim mostrar que é possivel fazermos um BIG GAME não só com 500 pessoas mas sim 1000 ...... lugar nós temos, pessoas nós temos o que esta faltando é VONTADE .... podiamos deixar a diferença de lado .... promover um BIG RA SPEED CENARIO GAME 2010 !!!
Nos ultimos meses meu pai tem conversado bastante com o pessoal do D-Day .... e o que ele percebeu é que la é um local onde as pessoas se reunem para conversar, trocar experiencias e rever os amigos .....jogar paintball é consequencia!
Fica aqui o meus parabéns aos Argentinos pois eu não sabia que logo aqui ao lado tinha um jogo como esse !!!
Abraços
- Legionnaire_RJ
- major general
Em parte eu concordo com vc Will, eu não ligo de jogar contra alguém que tenha uma ion, minha única reclamação foi em relação a tomar muito tiro rsrsrs acho que nem loader caixa-d'água eu tenho mais hehehe
Eu sou completamente a favor de big games, é integração, bate papo, sem essa de equipe campeã. Infelizmente aqui no RJ essa doutrina praticamente foi extinta, é campeonato disso, campeonato daquilo, uma equipe falando mal da outra e o paintball se segregando cada vez mais.
Não falo sobre o airball, a doutrina dos caras é outra, competição mesmo, mas eu não tenho qualquer embasamento para falar sobre o assunto, pois minha praia é outra, nunca fui em campeonato de speed nem p/ assistir.
Quanto ao RA, eu acho que esse é o nosso diferencial. Em lugar nenhum do mundo vemos uma formulação de regras para eventos milsim como a que estamos tentando desenvolver, com maturidade porém sem fugir da realidade, ao contrário das regras do tacten.
Se um dia fizermos um evento de RA com 400 pessoas, chamaremos a atenção do mundo, pois seria algo diferente e uma surpresa para o mundo, pois o paintball brasileiro é pouco divugado mundo a fora.
bem esse é o meu pensamento
Eu sou completamente a favor de big games, é integração, bate papo, sem essa de equipe campeã. Infelizmente aqui no RJ essa doutrina praticamente foi extinta, é campeonato disso, campeonato daquilo, uma equipe falando mal da outra e o paintball se segregando cada vez mais.
Não falo sobre o airball, a doutrina dos caras é outra, competição mesmo, mas eu não tenho qualquer embasamento para falar sobre o assunto, pois minha praia é outra, nunca fui em campeonato de speed nem p/ assistir.
Quanto ao RA, eu acho que esse é o nosso diferencial. Em lugar nenhum do mundo vemos uma formulação de regras para eventos milsim como a que estamos tentando desenvolver, com maturidade porém sem fugir da realidade, ao contrário das regras do tacten.
Se um dia fizermos um evento de RA com 400 pessoas, chamaremos a atenção do mundo, pois seria algo diferente e uma surpresa para o mundo, pois o paintball brasileiro é pouco divugado mundo a fora.
bem esse é o meu pensamento
-
- master sergeant
Sabedoria Carioca é FODA!!
Concordo com oq que disse ....
Eu acredito na BOA .... que RA é para jogadores evoluidos .....!!! Grandes homens ! RA é a evolução do esporte e do atleta.
Abraços
Wilfred Parker
Eu acredito na BOA .... que RA é para jogadores evoluidos .....!!! Grandes homens ! RA é a evolução do esporte e do atleta.
Abraços
Wilfred Parker
- Legionnaire_RJ
- major general
wilfredparker escreveu:Sabedoria Carioca é FODA!!
Abraços
Wilfred Parker
huahauahua não fala isso não pq senão a galera não me deixa mais jogar alegando que só jogo RA rsrsrs
Eu acredito que RA é quebrar limites, a primeira vez que eu joguei de tac cap me deu vontade de chorar rsrs, mas como vc mesmo falou, a gente evolui nas diversidades, hj em dia eu aprendi a esperar a hora certa de atirar, até mesmo p/ fazer supressão, mais não acredito que eu seja melhor que um jogador que não seja adepto da modalidade. Eu adoro big games, jogos ocasionais, e etc. Porém eu não iria p/ Argentina para buscar algo que seja diferente da minha ideologia, acho muito legal, mas como eu disse antes eu sofreria, pois com cerca de 100 kgs e com um marcador mecânico, eu não faria muita diferença em um jogo corrido com chuvas de bolinhas rsrs
Mas tirando isso, nada contra ao evento rs
P.S.: Vou jogar o Easy com tac-cap
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Foda desses games fora do país deve ser a volta na vistoria da sua mala ... rssss ... a não ser que você vá até lá e alugue um marcador só para jogar o evento.
- William
- second lieutenant
Boa solução.....kkkkZaca escreveu:Isso nao seria nd complicado...
nd que uns onibus fretados, cervejas e mt bolinha nao resolva!!
Rumo a terras argentinas mostrar aos hermanos que somos bons em bolas, seja de futebol, seja de tinta!!
Já fui pra Cordoba de carro, ver uns cavalos de corrida......é pancada a viagem, mas podemos curti-la...kkkkk......sem contar que lá deve ter mta Argentina.....
Foi uma viagem de 2 dias na Boa....Fomos até Porto Alegre de Avião, de lá, alugamos um carro, fomos sentido Uruguaiana, Puff!! terras Argentinas, seguimos sentido Concordia e depois sentido Santa Fé, uns 40kms pra frente tá Cordoba....