Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Identificação do adversário !!!
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Re: Identificação do adversário !!!
acho que o melhor é senha e contra senha mesmo.
- fbrunello
dai... se o time adversário descobrir a senha e contra senha e começar a blefar...
isso faz parte do RA, ou feri o principio do Fair play ?
isso faz parte do RA, ou feri o principio do Fair play ?
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Pessoal estamos jogando um game de estratégia. Não vejo como falta de fair play a conduta do rapaz. Como já disse acima é preciso fazer uma leitura do alvo para ter certeza do que fazer. Mesmo o cara fazendo sinal de ok eu ficaria de sobre aviso até avistar a tarja do cara.
No aço puro vários jogadores descobriram a senha e contra senha e foram alvejados pelas costas pelos adversários. Falta de fair play? Ao meu ver não! Inteligência e frieza para scanear as conversas de rádio e identificar seu oponente.
Falta de faiplay para mim é jogador que não respeita as regras do jogo e neste sentido for pré determinado que não é permitido esta atitude ai sim o cara deve ser considerado desonesto.
Apenas minha opinião.
No aço puro vários jogadores descobriram a senha e contra senha e foram alvejados pelas costas pelos adversários. Falta de fair play? Ao meu ver não! Inteligência e frieza para scanear as conversas de rádio e identificar seu oponente.
Falta de faiplay para mim é jogador que não respeita as regras do jogo e neste sentido for pré determinado que não é permitido esta atitude ai sim o cara deve ser considerado desonesto.
Apenas minha opinião.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Tipo galera... tem várias "assinaturas visuais" que acho desnecessário mais coisas... bracadeiras...identificação de colete... logotipo do time... velcro no strep da máscara... mesmo com a maioria com a mesma farda... acho que dá pra diferenciar sim.
Agora neste exemplo de ouvir o canal...tem regras que impedem rastrear frequência (na tacten não pode) mas já existem radios com senha de canal e estas coisas... bem... na guerra isto e de praxe... interceptar/bloquear comunicação é objetivo.... mas isto cria coisas do tipo.. se eu souber a frequencia do adversário..posso muito bem prejudicar...por exemplo, bastando eu deixar um rádio nesta frequencia com o ppt pressionado...isto se chama "takeover"..acabou a comunicação do adversário...mas...na guerra vale tudo...no cenário acho que não vale...sei lá...isto é polêmico... já passei por esta situação (takeover) e não me senti confortável... como eu disse... é muito polêmico...por mais que eu saiba como..eu não faço.
Agora neste exemplo de ouvir o canal...tem regras que impedem rastrear frequência (na tacten não pode) mas já existem radios com senha de canal e estas coisas... bem... na guerra isto e de praxe... interceptar/bloquear comunicação é objetivo.... mas isto cria coisas do tipo.. se eu souber a frequencia do adversário..posso muito bem prejudicar...por exemplo, bastando eu deixar um rádio nesta frequencia com o ppt pressionado...isto se chama "takeover"..acabou a comunicação do adversário...mas...na guerra vale tudo...no cenário acho que não vale...sei lá...isto é polêmico... já passei por esta situação (takeover) e não me senti confortável... como eu disse... é muito polêmico...por mais que eu saiba como..eu não faço.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Sim Grillo mas isto tem que estar descrito nas regras e os participantes avisados. No caso de valer tudo eu acho interessante ver qual a nova estratégia que o adversário vai usar. Isto é técnica.
Mais uma vez citando o Aço Puro o pessoal do Time Anti-Carro praticamente neutralizaram toda a comunicação do jogo fazendo todo mundo se virar e isto não foi problema para os participantes.
Mais uma vez citando o Aço Puro o pessoal do Time Anti-Carro praticamente neutralizaram toda a comunicação do jogo fazendo todo mundo se virar e isto não foi problema para os participantes.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Tá certo Galera !!! Pra mim já tá encerrado o assunto.. hehehe
Roger, entendo seu ponto de vista, e respeito... Mas eu não faria isso.... Só que não é essa a questão do post.. rsrsrsr, foi só um exemplo, mas acho que maioria aqui prefere mais da forma que está.. cada um pra si e Deus pra todos.. ahahhahahhaaha Então vamo que vamo... Daqui pra frente, se eu ver uma cabeça no jogo, e não conhecer, vou disparar primeiro e perguntar depois, se for amigo azar... Mas marca nas costas de espertinho eu não tomo mais.. hehehhe...
Vlwwwwww
Roger, entendo seu ponto de vista, e respeito... Mas eu não faria isso.... Só que não é essa a questão do post.. rsrsrsr, foi só um exemplo, mas acho que maioria aqui prefere mais da forma que está.. cada um pra si e Deus pra todos.. ahahhahahhaaha Então vamo que vamo... Daqui pra frente, se eu ver uma cabeça no jogo, e não conhecer, vou disparar primeiro e perguntar depois, se for amigo azar... Mas marca nas costas de espertinho eu não tomo mais.. hehehhe...
Vlwwwwww
- Legionnaire_RJ
- major general
Fabão, na próxima vez renda o cara, e se ele for amigo te peço p/ filmar a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFabaoBH350 escreveu:Tá certo Galera !!! Pra mim já tá encerrado o assunto.. hehehe
Vlwwwwww
- fbrunello
Pipoca ele, fogo amigo não elimina...
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ocês num valem nada mesmo kkkkkkkkkkfbrunello escreveu:Pipoca ele, fogo amigo não elimina...
Aqui elimina sim.... RA purin....
- Legionnaire_RJ
- major general
FabaoBH350 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ocês num valem nada mesmo kkkkkkkkkkfbrunello escreveu:Pipoca ele, fogo amigo não elimina...
Aqui elimina sim.... RA purin....
aqui elimina tbm
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
desde quando fogo amigo não elimina ?? ....nunca participei de um jogo em que tiro amigo não elimina-se e olha que ja joguei em alguns lugares para não falar quase todos !fbrunello escreveu:Pipoca ele, fogo amigo não elimina...
Acho que em todos o sjogos o fogo amigo elimina, o fbrunello deve ter se confundido rs...Alessandro Gagliani escreveu:desde quando fogo amigo não elimina ?? ....nunca participei de um jogo em que tiro amigo não elimina-se e olha que ja joguei em alguns lugares para não falar quase todos !fbrunello escreveu:Pipoca ele, fogo amigo não elimina...
- fbrunello
Se as regras são de R.A. eliminam sim...
mas depende das regras que combinarem....
na fabrica Attack não elimina... depende do Game.
mas depende das regras que combinarem....
na fabrica Attack não elimina... depende do Game.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Concordo..Zaca e legionnarie.. lembram lá no dagger field... BOOOOOLLAA....BOOLLLLAAA.. POWPOWPOW...kkkkk perguntei 2 vezes...rsrsrsr na 3o é de praxe... e na boa... uma vez basta...Zaca escreveu:Acho que em todos o sjogos o fogo amigo elimina, o fbrunello deve ter se confundido rs...Alessandro Gagliani escreveu:desde quando fogo amigo não elimina ?? ....nunca participei de um jogo em que tiro amigo não elimina-se e olha que ja joguei em alguns lugares para não falar quase todos !fbrunello escreveu:Pipoca ele, fogo amigo não elimina...