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Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 22 Out 2009, 23:44
por brgsilva
O blz em Ribeiro!

To dentrooooo!... é a menos de 10min daqui de casa! ;D o//

:yessir: :yessir:

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 10:17
por JRibeiro
OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO


** REAL ACTION **

SITUAÇÃO:
Às 03:28 hs. a aeronave da Aviação do Exército Azul prefixo S-1609 que transportava o General Silva, comandante da 1ª Divisão foi atingida por fogos anti-aéreo do Exército Amarelo, ocasionando sua queda na fronteira com o País Amarelo. Há informes que o General esta ferido e necessitando de atendimento médico de emergência. Os demais tripulantes da aeronave estão em condições de combate e aguardam resgate. Tal ataque teria sido ordenado pelo líder político João Gonzales do Partido Radical Amarelo (PRAm).

MISSÃO AZUL:
• Enviar um Pelotão para reagrupar todos sobreviventes da queda e recuar o General Silva à Zona de Extração;
• Localizar e destruir o Posto de Comando Amarelo;
• Localizar e capturar João Gonzales;
• Deslocar até a Zona de Extração.

MISSÃO AMARELA:
• Enviar um Pelotão ao local da queda da aeronave Azul para capturar o General ferido e eliminar todos sobreviventes;
• Guarnecer toda Instalação do Exército Amarelo contra qualquer ataque;
• Atacar a Zona de Extração do Exército Azul.
BRIEFING AZUL:
OBJETIVO 1: Resgate da Aeronave abatida.

STATUS: 500 pontos.

EFETIVAÇÃO DO OBJEIVO: o pessoal de saúde deverá transportar o boneco (Gen Silva) até a ZE Azul, juntamente com todos os sobreviventes de onde ao atingirem a ZE poderão retornar imediatamente ao combate.
OBJETIVO 2: Localização e destruição do Posto de Comando Amarelo.
STATUS: 500

EFETIVAÇÃO DO OBJETIVO: Acender as 3 bombas de fumaça vermelha.
OBJETIVO 3: Localização e captura de João Gonzales.

STATUS: 350 pontos
EFETIVAÇÃO DO OBJETIVO: O figurante (João Gonzales) deverá ser levado juntamente com a tropa à ZE.
OBS.: Se o figurante (João Gonzales) estiver alvejado por tiros (em qualquer parte) deverá ser carregado por dois homens, ou transportado em padiola.
OBJETIVO 4: Deslocamento à Zona de Extração.

STATUS: 10 pontos por homem “vivo”, dentro da ZE
EFETIVAÇÃO DO OBJETIVO: Deslocar toda tropa até a ZE determinada no mapa com o menor numero de baixas possível.

BRIEFING AMAELO:

OBJETIVO 1: Localizar e capturar o General Azul.

STATUS: 500 pontos
EFETIVAÇÃO DO OBJETIVO: o General (boneco) deverá ser transportado carregado ou em viatura até a sede do PRAm.

OBJETIVO 2: Guarnecer toda instalação do Exército Amarelo.

STATUS: 500 pontos
EFETIVAÇÃO DO OBJETIVO: Manter as instalações sob domínio

OBETIVO 3: Proteger o líder político João Gonzales.

STATUS: 350 pontos
EFETIVAÇÃO DO OBJETIVO: Manter o figurante (João Gonzales) à salvo em seu escritório do PRAm dentro do QG Amarelo até o final do jogo.

OBJETIVO 4: Localização e ataque à Zona de Extração Azul.

STATUS: 400 pontos
EFETIVAÇÃO DO OBJETIVO: localizar e atacar a ZE, eliminando o mínimo de 50% do efetivo a ser extraído.


ATENÇÃO: Toda efetivação de Objetivo deverá ser acompanhada por um RANGER, ou esta poderá ser invalidada. Se não houverem RANGERS no momento do cumprimento da missão, os combatentes deverão manter posição e solicitar a presença de um RANGER.

TEMPO DE JOGO: Aproximadamente 300 minutos. (Um único combate)
MUNIÇÃO: 300. (Haverá municiamento durante o combate para ambas as equipes e inspeção aleatória)
DIVISÃO DOS EXÉRCITOS: Será adotada a mesma divisão que foi feita na Operação Aço Puro, podendo apenas acrescentar novos combatentes à cada Exército. Este critério visa dar maior entrosamento entre as equipes.
CRONOGRAFAGEM: 300 FPS. (Já vir com marcador cronografado, haverá cronografagem aleatória durante o jogo).
EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS: Marcador de Paintball de qualquer modelo nas cores preta, camuflada ou verde oliva. Máscara própria para Paintball com lentes em boas condições (sem rachaduras) nas cores preta, camuflada ou verde oliva. Farda completa e calçado adequado à atividade. Os Demais equipamentos de segurança como, luvas e joelheira são opcionais porém recomendados.
INSCRIÇÃO:
Para jogadores não cadastrados: Será feito através de depósito bancário e envio de pré-cadastro à: jribeiro2003@hotmail.com, o jogador receberá uma ficha de inscrição que deverá ser levada no dia do evento devidamente assinada e preenchida, juntamente com o comprovante do depósito.
Para jogadores cadastrados: Efetuar depósito bancário e informar através do e-mail: jribeiro2003@hotmail.com, nome completo, Exército (Azul ou Amarelo) e qualificação de combate (CMT, SCMT, Médico, Armeiro, FZO, Ap Mtr, Ap AC ou Engenheiro)
OBS.: Todos os jogadores que participaram da Operação Aço Puro estão cadastrados no sistema da organização do evento.

VALORES: Não cadastrados: R$ 50,00
Cadastrados: R$ 35,00
Desertores da Op Aço Puro (Multa): R$ 100,00 + Inscrição.
DATA P/ INSCRIÇÃO: até dia 20/11/2009
CO2: Á vontade, incluso na inscrição.
AR COMPRIMIDO: Não haverá disponível.
NORMAS DE CONDUTA DO COMBATENTE R.A.

1- Como o próprio nome do esporte diz ”REAL ACTION”, ou “AÇÃO REAL”, você deve agir como se estivesse realmente em um combate;
2- Disciplina, Respeito e Honestidade é esperado de todos, o jogo perde a finalidade de Simulação de Combate se as regras não forem cumpridas;
3- É obrigação de todo jogador conhecer as Regras deste evento em todos os seus detalhes;

4- Não convoque eliminações, evite discussões, peça ao RANGER que verifique;
5- Cada jogador é responsável por seu lixo;
6- É proibido efetuar disparos fora dos locais determinados pela Organização;
7- Cada jogador é responsável por sua limpeza de tiro, devendo estar completamente limpo ao retornar da SZ, tenha o seu próprio material de limpeza (pano, papel);
8- Trate sua arma de Paintball como se fosse de fogo, para sua segurança e de outros e use sempre Barrel Sox/Plug fora da área de combate;
9- Se houver algum problema real dentro do combate, erga sua arma sobre a cabeça e sai da área de jogo. Fora o problema de urgência, é proibido deixar o combate,como por exemplo: Falta de munição, falta de gás, quebra de arma, etc. O combatente deve entrar em campo preparado para quaisquer infortunos, podendo levar consigo tudo que julgar necessário para durar no combate até o final do evento.
10- NUNCA RETIRE A MÁSCARA DENTRO DA ÁREA DE JOGO.
BOM COMBATE.

REGRAS DE COMBATE

1- CONSTITUIÇÃO DOS EXÉRCITOS:
Cada Exército será constituído em:
• Comandante;
• Sub-Comandante;
• Fuzileiros;
• Apoio MTR (Um a cada 10 homens);
• Apoio AC (De acordo c/ o equipamento de cada Exército);
• Para-Médico (Um a cada 10 homens);
• Material Bélico (Um a cada 10 homens);
• Engenheiro (Somente o ExAz – um homem).


2- QUALIFICAÇÃO DE COMBATE:

• Comandante (CMT): Comanda todo o Exército, é responsável pela elaboração da tática de combate, geralmente auxiliado pelo Sub-Comandante e mais antigos, é responsável pela disciplina e bem estar da tropa e deve cumprir e fazer cumprir todos os detalhes do que foi adotado.
• Sub-Comandante (S-CMT): Auxilia diretamente o CMT no comando da tropa, substitui o CMT na falta do mesmo, é responsável pela disciplina da tropa.
• Fuzileiros (FZO): Combatem o inimigo diretamente, obedecendo as determinações do Comando.
• Apoio (MTR): Apoiam os FZOs no combate, utilizam armas automáticas e levam o dobro de munição que os demais.
• Apoio (AC): Apoiam os FZOs com fogo anti-carro, utilizam armas próprias.
• Para-Médicos (MED): Limpam com um pano os tiros “não fatais” (membros),colocando os combatentes “feridos” de volta a ação.
• Material Bélico (MB): Limpam com uma pano os tiros nas armas, recolocando-as de volta a ação, recuperam Vtrs, substituindo os alvos atingidos.
• Engenheiro (ENG): Executam missões de destruição bem como reconstrução e sabotagens, ativam e desativam bombas, armas e campos minados, além de diversas outras missões.

3- ELIMINAÇÃO:

• Somente tiros que estouram eliminam;
• Respingos não eliminam, exceto se forem por granadas;
• Tronco e Cabeça (Garrafão): eliminam no ato, erguer a arma sobre a cabeça e dirigir-se imediatamente a SZ;
• Braços: Não pode mais atirar, utilizar rádio, etc.;
Pode se locomover, comunicar;
• Pernas: Não pode mais se locomover, (deve deitar ou sentar);
Pode atirar, utilizar Rádio, etc.;
• Marcador: Não eliminam e Não pode mais disparar até ser limpa por um Mat Bel.


4- RENDIÇÃO:
Não é obrigatória a Rendição, exceto se for Tocado pelo Adversário com a Mão ou cano da arma, sendo neste caso torna-se Obrigatória a Rendição.

5- PRISIONEIRO DE GUERRA (PG):
Será considerado PG o combatente que se render por sua vontade, ou que esteje vagando sozinho ou em grupos sem demonstrar reação por falta de munição, gás, arma quebrada, etc. Não é permitido deixar o campo de batalha,exceto por motivo de urgência.
O PG deverá permanecer o tempo todo calado e poderá dizer apenas o seu nome, número, QM e Equipe, o marcador deverá estar o tempo todo travado e embandoleirado. Não é permitido fugir, nem reagir. Não é permitido se apossar dos equipamentos do PG, amarrar, segurar, maltratar, etc.
O PG será libertado se for tocado por algum integrante da sua equipe. Neste momento ele retorna imediatamente ao combate, podendo inclusive utilizar sua arma. O PG pode também optar em lutar contra seu Exército, neste caso ele deverá realmente trocar de lado, recebendo nova faixa, não podendo mais retornar ao Exército de origem. O CMT deverá informar a um RANGER a decisão do jogador, que tomará as providências necessárias.

6- SAFETY ZONE (SZ):
O Combatente atingido “fatalmente” (garrafão),deverá gritar: MORTO! ou TOMEI! E se dirigir imediatamente com a arma erguida sobre a cabeça até a SZ. Ao chegar deverá informar seu número ao RANGER MESÁRIO e limpar-se totalmente, de modo que não fique nenhuma marca de tiro. Lembre-se, vc deve levar consigo um pano para limpeza.
É necessário acumular 10 jogadores na SZ para retornar ao combate.
Na SZ é permitido levar: panos, papéis, água. É proibido levar munição.
7- VIATURAS

ELIMINAÇÃO:
POR DISPARO DE ARMAMENTO ANTI-CARRO (AC):
Imagem
Equipamento aceito.
O Rojão deve atingir a Vtr. Não sendo necessário a marcação e sim o impacto. Cada Exército deverá possuir seu AC, não será cedido pela organização. Não serão aceitos equipamentos “caseiros”.




Tabela de eliminação de Vtr.
Viatura ¼ Ton. (Tipo jeep ou caminhonete)...........1 impacto.
Viatura 5 Ton. (caminhão)..................................2 impactos.
Viatura Blindada (VBR)...................................3 impactos.
Carro de Combate (CC)................................4 impactos.
RECUPERAÇÃO DA Vtr: Não haverá recuperação das Vtrs atingidas.
VELOCIDADE MÁXIMA EM COMBATE: 10 KM/H.
COMO MEDIDA DE SEGURANÇA, É PROIBIDO CHEGAR A MENOS DE 3 METROS DAS VIATURAS, ESTANDO A MESMA PARADA OU EM DESLOCAMENTO.
8- REMUNICIAMENTO:

Cada Exército deverá ter sua própria munição para resuprimento, como também outros itens poderão ser acrescentados como: Bombas de efeito moral, granadas fulmígenas, água, cilindros reserva, etc.
Este suprimento deverá ser entregue a Organização no momento do briefing e estar devidamente embalado em um único recipiente e identificado externamente da seguinte maneira: Exercito (Azul, Amarelo) e descrição de todo conteúdo interno. Cada Exército deverá fornecer a quantia máxima de 6.000 tiros.


9- INICIO/FIM:
O combate iniciará e terminará com uma sirene longa de Vtr.
O combate terminará exclusivamente por tempo, ou urgência. Ao término do combate todos os jogadores devem travar suas armas, colocarem Barrel sox/plug, e se dirigirem ao Zona de Reunião. Ao soar a sirene fica proibido disparar as armas em qualquer direção.
DISCIPLINA

A disciplina do jogo será exercida quando alguma norma desta regra for quebrada pelo jogador e será aplicada através de Fatores de Observação Positivos ou Negativos (FO+/FO-), que serão anotados na Identidade do Combatente pelos RANGERS que observarem tal conduta.
PENALIDADES:
1º (FO-): Advertência;
2º (FO-): 30 minutos na SZ como “Punido”;
3º (FO-): Exclusão do Evento.
ELOGIOS E CONDECORAÇÕES:
Os (FO+) serão dados de acordo com as seguintes observações: Ações Táticas Individuais, Bravura, Companheirismo, Honra e Honestidade.
Os Comandantes de Equipes serão observados em : Comando de Tropa, Ações Táticas, Coletivas e Disciplina da Tropa.
Os (FO+) serão acumulados para recebimento das Condecorações de Combate.

CRONOGRAMA DO EVENTO

• DATA: 22 de Novembro de 2009
• HORA: 7:00 hs.
• LOCAL: Av. dos Autonomistas, S/Nº Osasco – SP – 4º Batalhão de Inf leve Amv
• INFORMAÇÕES: (11) 9727 0846 Guilherme, E-mail: Jribeiro2003@hotmail.com


AEROMÓVEL! BRASIL!



GUILHERME J. RIBEIRO – CMT BRAG. PAINTBALL

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 10:22
por JRibeiro
Imagem

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 10:40
por fgodoy
JRIBEIRO PRONTO E EM CONDIÇOES PARA MISAO...... TO DENTRO BOA MAS UMA :m16:

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 11:31
por RogerDiver
Roger that!!!!!

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 11:35
por William
Tô dentro...

:yessir: :fair:

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 11:53
por Marcosfabri
Opa...acho que vai rolar,

Vamos ver com a galera aqui... !



Marcos Fabri

Comando headshot

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 11:55
por Mauricio ATTACK
ELIMINAÇÃO:
POR DISPARO DE ARMAMENTO ANTI-CARRO (AC):

Equipamento aceito.
O Rojão deve atingir a Vtr. Não sendo necessário a marcação e sim o impacto. Cada Exército deverá possuir seu AC, não será cedido pela organização. Não serão aceitos equipamentos “caseiros”.

Ribeiro: Explique melhor a arma anti-carro.

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 12:07
por Aldo
Presença confirmadíssima!!!!

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 12:10
por Lokoerapoko
Moderadores, poderiam abrir os QG's dos Exércitos Azuis e Amarelos da mesma forma que foi feita na operação Aço Puro? Apenos peço para verificarem quem realmente está lotado em cada exército para a efetivação, pois como visto no Aço Puro pessoas do exército amarelo tiveram acesso ao QG do Azul e isto pode ocorrer novamente.

[]'s :horse:

Daniel Miranda

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 13:32
por M.SITTA
como o ultimo evento foi muito chato ....com cereteza vou nesse .....

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 13:50
por Gagliani
Lokoerapoko escreveu:Moderadores, poderiam abrir os QG's dos Exércitos Azuis e Amarelos da mesma forma que foi feita na operação Aço Puro? Apenos peço para verificarem quem realmente está lotado em cada exército para a efetivação, pois como visto no Aço Puro pessoas do exército amarelo tiveram acesso ao QG do Azul e isto pode ocorrer novamente.

[]'s :horse:

Daniel Miranda
Claro Daniel !!

o Problema é sabermos quis serão as equipes ..será a mesma do Aço ?

Assim que soubermos agente reabre os Qg´s !! :yessir:

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 13:56
por Lokoerapoko
Alessandro Gagliani escreveu:
Claro Daniel !!

o Problema é sabermos quis serão as equipes ..será a mesma do Aço ?

Assim que soubermos agente reabre os Qg´s !! :yessir:
Alessandro, pelo que entendi no post do Ribeiro, sim é a mesma divisão de equipes, somente terá mais integrantes, mas realmente vamos esperar por uma definição. :legal:

Obrigado

[]'s :horse:

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 16:25
por EduRosa
GALERA!

EDUARDO ROSA DA CIA. EASY SE APRESENTANDO E CONFIRMANDO PRESENÇA! AFINAL FOI NESTA UNIDADE QUE SERVI, NÃO VOU PERDER NADA POR ISSO!!!
QUE VENHA 22/11!!!

Re: OPERAÇÃO RAPOSA DO DESERTO * REAL ACTION 22/11/2009

Enviado: 23 Out 2009, 16:52
por coquinhoo
Porfavor, post mais informacoes sobre o evento. Regras, Missoes etc. VLW