Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolas mais baratas

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por BeQuick »

Em relação as bolinhas, eu tambem acho que é lance de sorte, eu já recebi lote de X.O. Spectrum e V1 ótimas, precisas e com muita tinta, mas também já peguei lotes ovais e quase secas por dentro, acho que isso é devido ao tempo excessivo de armazenagem ou má acondicionamento nos fornecedores, sei lá ... não tem outra explicação. Enquanto não existir uma fábrica de qualidade aqui em terra brasilis é terrível ficar na dependência da "sorte".
Avatar do usuário
fkmoro
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2009, 14:46
Localização: Espírito Santo

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por fkmoro »

BeQuick escreveu:Em relação as bolinhas, eu tambem acho que é lance de sorte, eu já recebi lote de X.O. Spectrum e V1 ótimas, precisas e com muita tinta, mas também já peguei lotes ovais e quase secas por dentro, acho que isso é devido ao tempo excessivo de armazenagem ou má acondicionamento nos fornecedores, sei lá ... não tem outra explicação. Enquanto não existir uma fábrica de qualidade aqui em terra brasilis é terrível ficar na dependência da "sorte".
Concordo plenamente, isso tbm ja aconteceu comigo mas ja existe de bolinhas no brasil, chama-se Star Paintball.
Segundo contato por email é uma fábrica 100% brasileira e vende pra qualquer um em qualquer quantidade.
Para quem quiser fafzer contato vai aí o email da fabrica.
Email: info@starpaintball.com.br
Site: http://www.starpaintball.com.br/
Eu ainda nao comprei por que estou com um bom estoque mas pretendo fazer um teste e se alguem comprar, faz o teste e manda pra gente o resultado.

Abraço.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por fbrunello »

Eu já usei Marbalizer, mas agora uso Dragon, para mim compensa o custo beneficio.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por menegotto »

Quem lembra das SEVERE athmosphere????

Essa star é quem fabricava as athmosphere no brasil... o dono rompeu o contrato que tinha com a severe e criou essa nova marca...

Quem gostava de athmosphere vai fundo... pra min até hj foi a pior bolinha que já usei... nunca mais severe...

Essa semana testei a draxxus gold (R$160,00 a caixa). O jogo foi outro... não largo mais a draxxus por nada, muito boa a bolinha... e não é 40 reais que vai me deichar mais pobre ushauehushauehausha
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por Arrigow »

Usei hj a DXS Gold pela primeira vez, vou lhes dizer uma coisa, MELHOR bola que já usei e sem mais. A tinta? Não tem como fugir da Hellfire. Adeus Highlanders!
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por gurias81 »

Eu comprei uma caixa de Stinger, sabado usei umas 350 bolas, claro, não é la essas coisas, de precisão e tal, massss cá entre nós R$85 a caixa, nem dá pra exigir muito nãoooo. E gostei dar cor dela, um laranja bem visível.

Então na mecenarios tá la´Heat/Stinger/Spectrum, nessa faixa de preço, nao sei se é promoção, ou sei lá...rsrs...Mas pra quem nunca usou, acho q vale pegar pra experimentar, pelo menos vc não vai ficar com dó de tirar ou cronografar o marcador...rsrs
alexandremac
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2009, 21:32
Localização: GOIÂNIA
Contato:

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por alexandremac »

galera na mercenariospaintball.com.br a caixa de 2000 da Diablo Formula 13 - NEW - Orange está saindo por R$ 84,30.

Segundo o site as Características são: Recheio; Nova formula mais grossa evita que se limpe os tiros dos equipamentos. - Casca: Forte, porém flexível evita quebra no cano. - Desempenho: tem sua eficiência e precisão aumentadas quando usadas com um cano ..689 - Caixa com 2000 bolas :balls:
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por jniche »

Aqui o pessoal usa sempre a dragon fire. Só que a algumas semanas ficou em falta no mercado e fomos experimentar a tal Orion da Stars. nunca vi coisa mais terrivel, com varios formatos e tamanhos. ela ja vem gosmenta por fora (isso em sacos sem nenhuma estourada dentro). Resultado mesmo atirando sem estourar no cano, ela suja todo ele deixando engordurado. Ai ja viu, uma bolinha pra cada lado. Nos marcadores com loader gravitacional, tranca o tempo todo.
Gruda nos pods, na hora de recarregar, tem que dar uma batidinha nos pods pra descer pro loader.
Resumindo: O barato é uma M_______.....
Responder

Voltar para “Outros.”