Eu conheço as "Ks", mas esta série "paradigm" realmente... estão quebrando "paradigmas"... pelo que li, nos comentários da feira (que é só para empresários do ramo) colocaram os marcadores da Tippmman no chão em termos de design...rsrsr.. até os caras da mercenários foram na Estravaganza pelo que li.jlauriano escreveu:Beleza turma! Bom eu tenho uma Milsig K Elite, achei um marcador muito bom, ele veio som um cano Raiado que não perde em nada para o HammerHead, fiz algumas modificações nele, como ele internamente é quase uma A5 torquei o Bolt Original, por uma Orange, coloquei molas RAP4 e dei uma aliviada no hammer., Tiros de 30 metros não erro ninguem, com a troca do Bolt fico muito silencioso. É verdade que ele é um marcador bem pesado (o meu está pesando 3,5kg).
Mas de um modo Geral gostei bastante do Marcador. em estética ele é foda!
Depois posto umas Fotos.
Abraço a todos!
Bom, pelo que li, ela tem a performance um pouco superior a A5 com e-grip (ela tem um "i-grip") e vem com um cilindro Guerrilha de fábrica..leia-se linha Paradigm..e não k serie...pesadinha mesmo...3 kilos..alta pressão... e pressão no bolso :999 dólares canadenses o que dá 941.200 us dollar ! Especificações:
Features
•Limited Edition marker with unique laser engraved serial number and Paradigm trademark
•New M-Series CNC Machined 6-Series Aluminum Receiver w/ Steel Frame Reinforcement Brackets
•MIL-SPEC CNC Machined 7-Series Aluminum Rail Interface System compatible with all standard picatinny rail mounts and accessories
•13CI HPA Air-In Stock System w/ Refillable 13CI HPA Cylinder included (no remote line or external air tank required)
•MARKSMAN 3-Piece Rifled Barrel System providing extreme accuracy and consistent groupings
•Convertible length barrel system for increased flexibility adaptable for CQB or Sniper role (18" Full Length / 12" Without Extension)
•Zinc Alloy Open Style Front & Rear Sights ideal for close to medium range
•PDW Style Vertical Grip for increased manueverability
•Metal Cocking Handle and Trigger Guard
•Extended Metal Quick Magazine Release
•Convertible Magazine-Fed and Hopper-Fed loading systems