Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

E... esse seu kit e de 12" mesmo... mais o da mercenarios não :grin:

Botei em negrito a parte do cano, so para não ter que ficar lendo tudo =D
Kit Completo Spyder MR 1 Sniper - NEW Black

Descrição
O Kit Spyder MR1 Sniper inclui tudo que você precisa ter para jogar paintball. A Spyder MR1 pode levar uma surra e ainda vai continuar atirando! O pino deslizante, bolt que sai sem ferramenta e stock (incluído) tornam a MR1 fácil de ser operada e altamente precisa. Um marcador de cenário com resistência e estabilidade. Esta semi-automática não enferruja nem mesmo quando você estiver atravessando o terreno mais molhado e você pode jogar duro sabendo que tem um marcador que aguenta qualquer coisa que for colocada em seu caminho! Disponível em preto fosco. Características padrão da MR1: Bolt com engate no alto, Cano longo 16” com Muzzle Break, Gatilho de 2 dedos, Grip com contorno com painéis laterais integrados, Alimentador lateral para melhor visada, Trilho integrado para montagem de mira, Drop Forward, Detentor de bola anti alimentação dupla, Apoio de ombro removível, Alimentador de ar Bottom Line de aço traçado. O Kit contem: Marcador MR1 – conforme descrito acima, Mascara V-Type, Loader para 200 bolas, Cilindro de CO2 12 oz, Cotovelo, plug e peças de reparo. FOTO ILUSTRATIVA

Pra quem for ler agora essa descrição foi tirada do > http://www.mercenarios.com.br
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

Me esqueci de uma coisa...


"Alessandro Gagliani" o meu compressor que tenho e de grande porte, ele alimenta 2 injetoras plasticas e agora vai alimentar mais 3 injetoras.

Como você falou intaum a pressão dele não leva em conta, isso quer dizer que vai dar pra encher? vou precisar de algum adaptador?
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Gagliani »

Imagem

Vc tava falando desse Kit Sniper !!..legal não conhecia porém isso é um Kit , as MRs saem de Fabrica com cano de 12 '' .

Quanto ao compressor as vezes é um compressor gigante porém destinado mais para volume do que pressão de ar interno !!, normalmente os que eu ja vi de encher Scubas são bem pequenos , porém potentes tem buster e os cambau....não sei te responder , vc tem que pegar as especificações dele e postar aqui que a galera te dará certeza!!

Manda uma Mp para o Rogerdiver que ele é instrutor de mergulho e mestre no assunto !!

abraço :legal:
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por xpegasusx »

VEII que armantee , ja pedi na mercenarios ja meu mr1 pack , vem com CANO ''16'' , :drink:

Tipo , queria saber onde vo recarregar meu cilindro de Co2 , porque de ar comprimido é mais facil(casa de pesca tals) , mais voces sabem algum lugar que recarrega co2 ? Meu amigo pego o dele , numa fabrica de chop , so que ta acabando ...
Se tiverem alguma ideia pra recarrega co2 , vlw

Granças ao forum comprei minha arma certa, brigado a todos ae , e vlws :horse:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Grenader »

Xotgun escreveu:Me esqueci de uma coisa...


"Alessandro Gagliani" o meu compressor que tenho e de grande porte, ele alimenta 2 injetoras plasticas e agora vai alimentar mais 3 injetoras.

Como você falou intaum a pressão dele não leva em conta, isso quer dizer que vai dar pra encher? vou precisar de algum adaptador?
Nessa eu posso ajudar !!!

O tamanho e volume de ar comprimido que ele fornece não é importante, o que de fato importa é a pressão de trabalho dele. Esse seu compressor tem uma pressão de trabalho em torno de 10 a 30 bar , o que o torna um compressor de baixa pressão, um compressor de alta pressão, trabalha com 300 bar ou mais.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

E... agora eu vi uns cilindros de ar comprimido com umas demarcação "13/3000" - "48/3000" - "80/4500". O que significa realmente?

48 quantidade e 3000 a pressão?

Exatamente !! :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Zaca »

Xotgun escreveu:E... agora eu vi uns cilindros de ar comprimido com umas demarcação "13/3000" - "48/3000" - "80/4500". O que significa realmente?

48 quantidade e 3000 a pressão?

Exatamente !! :legal:
Bicho essa nomenclatura parece confusa, mas e facinho de compreender!
isso nd mais é que Capacidade volumétrica / Pressão interna
por exemplo:

48/3000 - 48 (volume em in³) / 4500 (pressão interna em psi)

quanto a quantidade de tiros tenho uma tabela tirada de um forum gringo:

CO2 Tanks HPA 3000 HPA 4500
--------- -------- --------
7oz........300-400 44cc......400-500 44cc.......600-700
9oz........400-450 53cc......600-700 53cc.......800-900
12oz.......500-700 68cc......800-900 68cc.......1200-1400
20oz.......1200+ 114cc.....1250-1500 114cc......1500-2000
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

Cilindro de 7oz da 300 tiros?? la no campo um de 12oz não passa de 250 tiro... tem marcador que gasta mais e tem marcador que gasta menos???

:?:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Xotgun escreveu:Cilindro de 7oz da 300 tiros?? la no campo um de 12oz não passa de 250 tiro... tem marcador que gasta mais e tem marcador que gasta menos???

:?:
Sim tem marcador que gasta menos, por exemplo, uma A5 com RT e cyclone gasta muito mais que uma SP1. Reza a lenda que quando uma tippmann para de disparar por falta de CO2, se vc pegar o mesmo cilindro e botar na SP1 ela ainda vai disparar por um bom tempo.

Mas os problemas dos cilindros de campo, é que nunca são enchidos até a capacidade maxima recomendada. Até pq em 90% dos campos não usam balanças p/ medir isso :mal: :sux: :mal:
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

Hum... agora entendi. Tipo a MR1 gasta muito?
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por elbinho »

Fala Guerreio blz,

Tenho uma MR1, com cano de 16" (freak), cilindro de 20oz com valvula on/off, uso quase sempre com o remote.

Média de 1000 tiros com o cilindro cheio.Marcadora gasto pouco CO2 - com relação a ar comprimido ja não sei te falar.

Com relação a mod, não se preocupe com isso de imediato pois ela ja é customizada, tenho certeza que o design dela vai agradar bastante, devagar vc deixa ela mais apresentavel.

Acessa o site abaixo são mais de 50 paginas com muitas fotos de customizações da MR1
http://www.spyder.tv/forums/showthread.php?t=13730

abraço
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

elbinho escreveu:Fala Guerreio blz,

Tenho uma MR1, com cano de 16" (freak), cilindro de 20oz com valvula on/off, uso quase sempre com o remote.

Média de 1000 tiros com o cilindro cheio.Marcadora gasto pouco CO2 - com relação a ar comprimido ja não sei te falar.

Com relação a mod, não se preocupe com isso de imediato pois ela ja é customizada, tenho certeza que o design dela vai agradar bastante, devagar vc deixa ela mais apresentavel.

Acessa o site abaixo são mais de 50 paginas com muitas fotos de customizações da MR1
http://www.spyder.tv/forums/showthread.php?t=13730

abraço
Vlw ai... eu estava precisando mesmo de um link desse... com ele eu ganho umas idéias de como cunstomizar a minha.

Alguem ai ja usou aquela luneta em cima do marcador?? aquilo funciona mesmo?
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

?
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Zaca »

Xotgun escreveu:Vlw ai... eu estava precisando mesmo de um link desse... com ele eu ganho umas idéias de como cunstomizar a minha.

Alguem ai ja usou aquela luneta em cima do marcador?? aquilo funciona mesmo?
Cara luneta e algo desnecessario no paintball. O alcance efetivo no paintball e de 30m a no max 50m (obvio sem contar longbow e first strike).
O melhor para vc é red dots!

abracos
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

Qual bola melhor para usar na mr1 com cano 16"

"XO Spectrum Paintballs" ou "RPS Paintballs Stinger" ou "Diablo Heat Paintballs"
:legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”