Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Aplha black bravo one OU smart parts SP-8?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Aplha black bravo one OU smart parts SP-8?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

acardenuto escreveu:Outra boa opção de marcador é a SP-1, vale a pena se informar sobre ela, mas ainda tenho predileção pela tippmann.
:yessir:
Concordo com vc Alexandre, prefiro as tippmanns. Da p/ jogar em qlqr lugar em qualquer condição de tempo e na minha modalidade, o RA, não fica devendo a nenhum marcador...

Quanto a SP1, já testei a de um amigo há uns meses atras quando eu estava trocando de marcador e não gostei... Center feed é p/ speed, fazer a tomada de angulo com um red dot na lateral ou com o neck na frente dos teus olhos é taticamente perigoso, pois vc se expõe um pouco mais do que o limite permitido. Mas oq eu menos gostei na SP1 é que p/ um marcador eletropneumático, ela é muito barulhenta, quase o nivel das tippmanns então eu desisti de compra- la e optei pela project salvo, com o cyclone feed instalado acredito que estou bem servido (Ainda não tive tempo de jogar com ela, to com ela quase 1 mês e nada rsrsrsrs)
Responder

Voltar para “Marcadores.”