Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK FÁBRICA SCS domingo dia 30/08

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Pimentel Selva
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Jun 2009, 11:24

Re: ATTACK FÁBRICA SCS domingo dia 30/08

Mensagem por Pimentel Selva »

Parabéns a todos que estiveram na fábrica hj!
Com ótimos combates, fair play, organização e dinamismo, tivemos mais um excelente dia, que sem dúvidas estreitou ainda mais o elo de amizade entre os jogadores.
Fica aqui mais uma vez o meu muito obrigado ao Alê, Érica e Mauricio pela dedicação/atenção para conosco.
Alê, pela 1°vez tive a oportunidade de jogar com vc e contra vc, e pude constatar sua técnica refinada e experiência, e simultaneamente a isso sua humildade em transmitir conhecimentos e vivências aos demais jogadores, isso mostra que vc é detentor do mais nobre espírito humano, sendo exemplo a ser seguido por todos!
PARABÉNS!!!! :goodjob:
PS. Salientando que em um dos games, no qual uma equipe formada na maioria por calouros, conseguiu tomar a bandeira dos nossos bons e velhos veteranos, isso mostra que a vontade e determinação também são fatores que determinam a combatividade! Valeu recrutas!!!!!!
Uma boa semana a todos os guerreiros (as).
SELVA!!!!!!!!!!!
:yessir:
Avatar do usuário
otaviodipietro
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2009, 14:33

Re: ATTACK FÁBRICA SCS domingo dia 30/08

Mensagem por otaviodipietro »

Galera,

Foi muito legal esse evento !!

Quando teremos mais um evento como esse ?
Espero rever o pessoal no próximo.

Um grande abraço a todos !

Otavio
:yessir:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK FÁBRICA SCS domingo dia 30/08

Mensagem por Dg Boy »

mateu um pouco da SDD da Erica, Ale, Mauricio, Montanha (pe de cinderela), Oficina, Renato(putz), Bruno(Tita) acabei conhecendo o grande Dgordo(Diego) poxa o pessoal mais 1 x se superou.

Obrigado a todos pelas pelas jogadas. :fair: :fair: :grin:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK FÁBRICA SCS domingo dia 30/08

Mensagem por Dg Boy »

acardenuto escreveu:
Dg Boy escreveu:
TippShooter escreveu:
TippShooter escreveu:
Dg Boy escreveu::fair: :fair: :fair: :fair:

ta quase certo que eu irei.
Opa Opa... FARC vai marcar presença então.. possivelmente eu e o Putz estaremos indo nesse domingão tb!

:yessir: :yessir:
confirmadãoo.. !

estaremos geral do FARC ai amanha.. ou qse.. menos o carioca e o ribeiro.. :/

hauehAE
:tropa:

hauaha Ale o que vc acha da gente fazer uma missão de resgate ao Ribeiro, todo mundo sai com marcador na rua procurando ele..???
Poxa SDD do Carioca e do Ribeiro rsrs

Saudades mesmo DG! mas pelo que sei do carioca, dizem que ele esta num "paraíso", já o Ribeiro tem de instalar um GPS nele, o cara esta em movimento contínuo.
:drink:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK FÁBRICA SCS domingo dia 30/08

Mensagem por brgsilva »

acardenuto escreveu:
Dg Boy escreveu:
TippShooter escreveu:
TippShooter escreveu:
Dg Boy escreveu::fair: :fair: :fair: :fair:

ta quase certo que eu irei.
Opa Opa... FARC vai marcar presença então.. possivelmente eu e o Putz estaremos indo nesse domingão tb!

:yessir: :yessir:
confirmadãoo.. !

estaremos geral do FARC ai amanha.. ou qse.. menos o carioca e o ribeiro.. :/

hauehAE
:tropa:
Poxa SDD do Carioca e do Ribeiro rsrs

Saudades mesmo DG! mas pelo que sei do carioca, dizem que ele esta num "paraíso", já o Ribeiro tem de instalar um GPS nele, o cara esta em movimento contínuo.
:drink:

verdade Ale, a mais pura verdade! ^^
Ele pra mim .." po mané, a puc daqui só tem mulheeeeeer, e tu ta ai cheio de homem!"
eahUehUAHEuAHEuhAUEhUAE.. o cara ta no ceu meu! *_* vou ir fazer uma vizitinha num feriadão! :tropa:

agora quanto ao Ribeiro, ele disse q n iria nesse domingo pois tinha de ESTUDAR! nem acreditei..mas td bem! ehuhaUEhAUHEuAHEHAUHeAUEHuAHE
Avatar do usuário
Alexei
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2009, 10:31

Re: ATTACK FÁBRICA SCS domingo dia 30/08

Mensagem por Alexei »

Agradeço a todos, tanto ao Ale a Erica, ao Mauricio, e aos jogadores, pela diversão, como sempre, curti demais o dia e os jogos

Galera, mais uma vez, obrigado,


Bons jogos, bons momentos, nice shots ....




:yessir:
Avatar do usuário
Alexei
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2009, 10:31

Re: ATTACK FÁBRICA SCS domingo dia 30/08

Mensagem por Alexei »

Porra Ale, gostei muito de jogar no CQB, foi um dos momentos mais legais do dia....

Seria muito legal, se pudessemos fazer isso mais vezes, e acredito que de, se tiver jogo no CQB, agente cai lá para o speedão, e treina lá, posiciona os barris para que fique bem dificil o acesso e movimentação, e sempre vai alterando os obstaculos, tinha já falado isso com o Vinicius, para gente subir um dia lá e passar uma horinha treinando como fizemos nesse domingo, mais foi mais legal que juntou uma galera, vamos ver se da proxima, agente agiliza novamente...


nesse fds não iremos, mais no outro se tudo der certo agente aparece para jogar aprender e se divertir :legal:


Alexandre, agradeço mais uma vez...
Pimentel Selva
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Jun 2009, 11:24

Re: ATTACK FÁBRICA SCS domingo dia 30/08

Mensagem por Pimentel Selva »

Alê, não sei se vc leu minha msg na página 2, mais de qualquer forma muito obrigado pelo Domingo na fábrica!
abs.
Avatar do usuário
Yuri Rodrigues
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:09

Re: ATTACK FÁBRICA SCS domingo dia 30/08

Mensagem por Yuri Rodrigues »

Olá Pessoal

Mais um grande Evento , bons jogos, pessoal 100% e muita animação !
Obrigado pela oportunidade Alexandre, Erica e Mauricio !!!

Forte Abraço

Yuri - Runianns
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”