RAAAAAAAAAAAAA COISA LINDAAA galerinhaaa...
Só tenho uma coisa a dizer... é minucioso é detalhe e sutillll... é assim que resolvi meu probleminha com a valvula SAS...
E coisa de meia rosca a mais meia rosca a menos e o regulador passa do ponto...
Encontrei o ponto e a DANADA ta ZUNINDO novamente... TO FELIZ PA CARAJOOOOOOOOOO
Como achei o ponto???? peguei uma valvula NOVA e montei a minha exatamente igual ex: (3 rosqueadas no principal, 4 rosqueadas no parafuso centralll) e tchammmmmmmmm .... AAAA troquei o oring tambem que o outro ja tava mais fino que pastel de feira..... VALEWWW geral ai pela forca
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problema no regulador de pressão da TM7 - Resolvido
-
- lance corporal
- Federado: FPESP # 1420
Re: Problema no regulador de pressão da TM7 - Resolvido
Ozmiro, vc encontrou algum O ring dentro do SAS ? Aconteceu um problema semelhante comigo e minha Tm15 desmontei o SAS e não consegui ver nenhum O ring.ozmiro escreveu:RAAAAAAAAAAAAA COISA LINDAAA galerinhaaa...
Só tenho uma coisa a dizer... é minucioso é detalhe e sutillll... é assim que resolvi meu probleminha com a valvula SAS...
Encontrei o ponto e a DANADA ta ZUNINDO novamente... TO FELIZ PA CARAJOOOOOOOOOO
Como achei o ponto???? peguei uma valvula NOVA e montei a minha exatamente igual ex: (3 rosqueadas no principal, 4 rosqueadas no parafuso centralll) e tchammmmmmmmm .... AAAA troquei o oring tambem que o outro ja tava mais fino que pastel de feira..... VALEWWW geral ai pela forca
- ozmiro
- gunnery sergeant
Re: Problema no regulador de pressão da TM7 - Resolvido
Cadu o oring em questã é o do cano vertical que sobe ate a parte superior do marquer que segura o regulador!cadu-sp escreveu:Ozmiro, vc encontrou algum O ring dentro do SAS ? Aconteceu um problema semelhante comigo e minha Tm15 desmontei o SAS e não consegui ver nenhum O ring.ozmiro escreveu:RAAAAAAAAAAAAA COISA LINDAAA galerinhaaa...
Espero ter ajudado
Att.