Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novidades no Fórum

Tudo sobre Paintball Cenário.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por nemezes »

Legionnaire_RJ escreveu:
nemezes escreveu:
FatimaGarcia escreveu:
Roger escreveu:
FatimaGarcia escreveu:Bem, se as novidades for apenas as patentes por quantidade de post tem duas faces ae, pode incentivar a galera a participar mais do forum porem pode tb poluir muiiiito o PBC. Percebo q tem pessoas q para responder algum tópico próprio responde 1 a 1 ao inves de fazer 1 post e fazer as referencias devidas só "pra subir tópico e encher de qtd de posts", com isso fica poluído e sem conteúdo o fórum em si...sou mas propensa a qualidade do q quantidade... :smile:

Mas acho q vem mais coisa boa por ae...ô moderação - sacia nossa sede do saber!!!!! kkkk :grin: :grin: :grin:
Igual eu fiz acima?? :roll: :roll:
Exatamente!!!! :sux:
Hilário este exemplo do Roger e da Fátima....rsrsrs :o

Bom, como "sugestão" e claro, se houver viabilidade para implementar...acharia que a fómula para se ter um nível de patente "justo" digamos assim, seria: Tempo de casa (data do registro no fórum) + Número de post (fora da área de vendas)... assim ficaria correto...pois os famosos "ups" na sessão de vendas estão meio que distorcendo a patente... em fim, achei legal pra caramba... se não for possível implementar...pelo menos saberemos quem são as pessoas mais ativas pela patente. Parabéns aos admins. Santos: Aquele lance que eu te pedi, será que rola? Abs

Concordo com o lance de não contar os posts pela area de anuncios, porém tempo de fórum fica meio inviavel, pois tem muita gente que entrou no fórum a poucos meses e manda bem, responde os tópicos direitinho, tira as duvidas, sendo assim eu acho que patente deveria ser somente para atividade fora dos classificados
Sim Legionare... mas não devemos não levar em consideração o tempo de serviço...tipo, o peso não seria alto, mas um valor representativo..tipo.. o cara não pode ser recruta e nem private com 3 anos de casa..ou ter a mesma patente que um cara que entrou agora com um mesmo número de posts..bem, eu acho isso.. subtrair os posts na área de classificados acho correto. Bem é tudo sugestão..
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Roger »

FatimaGarcia escreveu:
Roger escreveu:
FatimaGarcia escreveu:Bem, se as novidades for apenas as patentes por quantidade de post tem duas faces ae, pode incentivar a galera a participar mais do forum porem pode tb poluir muiiiito o PBC. Percebo q tem pessoas q para responder algum tópico próprio responde 1 a 1 ao inves de fazer 1 post e fazer as referencias devidas só "pra subir tópico e encher de qtd de posts", com isso fica poluído e sem conteúdo o fórum em si...sou mas propensa a qualidade do q quantidade... :smile:

Mas acho q vem mais coisa boa por ae...ô moderação - sacia nossa sede do saber!!!!! kkkk :grin: :grin: :grin:
Igual eu fiz acima?? :roll: :roll:
Exatamente!!!! :sux:
:horse: :horse:

:P
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Roger »

As patentes foram incorporadas apenas para dar um visual a mais para o fórum. O grau de patente de cada usuário não diz o que este representa para o fórum ou a experiência.

Temos que verificar a possibilidade de excluir os ups da contagem, mas acho pouco provável.

Queremos pessoas que participem dos assuntos, que tragam coisas novas e façam o fórum crescer, não em volume e sim em qualidade.

Já somos referencia no cenário e seria muito legal saber que nosso fórum é base de consulta para quem quer iniciar no esporte ou simplesmente para bater um papo com os amigos.

Vamos aguardar algum tempo para verficar o funcionamento e partir dai vamos ver o que pode ser melhorado.

:legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por FabaoBH350 »

Vc tem razão Nemezes, mas acho que tecnicamente não tem jeito de separar as contagens dos UP's das vendas....

Essa ferramenta "Rank" usado em fóruns junta tudo, já vem pronta para os administradores implantarem....

O lance é levarmos isso mais como uma brincadeira, pra aumentar a curtição de frequentar o forum.... :legal:

O negócio é isso ó:

Imagem

Mais uma ferramenta:
Imagem

Fonte:
http://trancemanltda.sites.uol.com.br/respostas.htm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Santos »

Já estamos estudando um sistema de reputação dos posts, assim evitamos este tipo de flood.
Vamos analisar e fazer alguns testes.

:tropa:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nemezes escreveu: Sim Legionare... mas não devemos não levar em consideração o tempo de serviço...tipo, o peso não seria alto, mas um valor representativo..tipo.. o cara não pode ser recruta e nem private com 3 anos de casa..ou ter a mesma patente que um cara que entrou agora com um mesmo número de posts..bem, eu acho isso.. subtrair os posts na área de classificados acho correto. Bem é tudo sugestão..
Agora eu entendi, e concordo! :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Gagliani »

Imagem


Só pra dar um gostinho depois colocamos a quantidade de posts necessárias para se atingir cada patente !!

Como ja foi dito antes pessoal o intuito aqui é apenas uma brincadeira uma diversão e isso não quer dizer que alguém seja melhor
ou mais experiente que o outro !!

Esperamos que tenham gostado !! :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Muito maneiro :goodjob:

quase deu vontade de floodar os tópicos hehehehe :grin:

Novidade mto maneira :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Grenader »

Quanto aos flooders... teremos algo interessante para coibir isso !!! :twisted:
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por QuickSilver »

Parabéns pela iniciativa!

Está bem parecido com os Fóruns Gringos. Muito legal!

Abraço a todos!!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Engenheiro »

Alessandro Gagliani escreveu:Imagem


Só pra dar um gostinho depois colocamos a quantidade de posts necessárias para se atingir cada patente !!

Como ja foi dito antes pessoal o intuito aqui é apenas uma brincadeira uma diversão e isso não quer dizer que alguém seja melhor
ou mais experiente que o outro !!

Esperamos que tenham gostado !! :legal:

Muito legal!!!! não que eu estaja feliz mas..... estão planejando mais coisas para este mês? agora que estou vendo que o forum esta mudando né hehehehehehehe
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Marcio23 »

Posso dar uma opinião se possível?
Abrir uma sessão para combinar treinos por região (ex: SP,RJ,RS,MG e etc..) como já a em outro fórum ....
Para o pessoal imigra para cá.. Só isso q falta aqui para ficar mais perfeito q já é...
[]s
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Zaca »

Marcio23 escreveu:Posso dar uma opinião se possível?
Abrir uma sessão para combinar treinos por região (ex: SP,RJ,RS,MG e etc..) como já a em outro fórum ....
Para o pessoal imigra para cá.. Só isso q falta aqui para ficar mais perfeito q já é...
[]s
Concordo.
Acho que uma regionabilidade daria um foco maior aos esportistas
Avatar do usuário
lrds
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Dez 2008, 17:26

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por lrds »

Muito legal a inciativa, vai atrair mais usuários e mais flooders xDDDD :yessir:
Imagem
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Santos »

Muito obrigado galera.
- Lutamos muito para tornar este espaço agradevel a todos, e olha que a luta não é pequena, sempre achando um tempinho nas obrigações pessoais e profissionais para se dedicar ao fórum, as vezes até de madrugada.
Uma luta que toda a Staff está empenhada na melhor das intenções e podem ter certeza que não vai parar por ai.
Agradecemos a todos, pois sem vocês este fórum não seria o que é.

Parabéns a vocês.

:tropa:
Responder

Voltar para “Geral.”