Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvida sobre Red Dots

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Contato:

Mensagem por Thiago »

Draco escreveu:Então Flávio, fazer um padrão para os guias é meio complicado, pq cada um tem seu jeito de escrever, e as vezes um certo modelo requer algo que não é possível ser descrito em um referido guia

Oq podemos fazer, é deixar os guias serem feitos seguindo o bom senso de cada um, com tópicos claros e de fácil leitura, ai se mais para frente vermos que não está dando certo, podemos eleger um grupo de pessoas que faça uma padronização

Acho que não vamos ter problemas em deixar desse jeito, pq quem vai escrever um guia, o fará pq quer ajudar e tem tempo para tal, e não perderia seu tempo fazendo algo tosco ou nas "coxas"

Quanto a fazer um guia completo, o esquema é fazer como aqui, vamos jogando perguntas e respostas, de modo a cobrir várias possibilidades, então, compilamos tudo em um guia, assim ele será bem completo pois a maioria das dúvidas já foram solucionadas no preâmbulo da sua criação
Isso!

Estou fazendo ( Quase terminando ) um FAQ sobre Cilindros, que o Grenader, Marcelo, Flávio deram uam força! Vou terminar de reunir e postar.. mas como vc disse.. não ficou como os do Marcelo.. Mas podemos pegar os melhor de todos eles e Bolar um padrão.. acho uma boa..

Assim quem quiser fazer é só baixar um "template" e mandar ver! :D
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Draco escreveu:Se compararmos um RD com um Scope, pegando aberturas iguais e ambos com X1, qual se sobressai mais?
Grande Draco,

Essa pergunta eu não entendi direito...

Você está perguntando qual sistema de mira se destacaria numa comparação entre um Red Dot e uma luneta óptica (ambas com objetivas de mesmo tamanho), desconsiderando a magnificação (ampliação) do sistema óptico?

Se for isso... não há paralelo plausível de comparação, uma vez que toda mira óptica se presta a ter alguma magnificação para ajudar o atirador a visualizar seu alvo à distância, e poder com isso executar um tiro mais preciso.

Se não há magnificação em um sistema óptico, ele é inútil, e portanto, perde quilometricamente para o sistema de mira Optrônico (Red-Dot, uma vez que este último possibilita a visada instintiva (com os dois olhos abertos), sem efeito tunel (paralax), e em qualquer condição de iluminação!

Se a pergunta for realmente esta, acredito que a resposta adequada seria esta também...

Se sua pergunta não foi nesse sentido, por favor, pergunte de novo, para que eu possa entender e tentar explicar.

Grande Abraço
Responder

Voltar para “Acessórios.”