Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Oklahoma D-Day 2010. Atualizações no Quartel General

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oklahoma D-Day 2010. Post atualizado 12/08/09. Vamos ???

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Senhores,

Para embarcarem com os seus marcadores, basta declará-los a DFPC da região e obter a liberação através de CII, mas p/ isso o marcador tem que estar devidamente documentado, por NF ou CR de colecionador ou atirador.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Oklahoma D-Day 2010. Post atualizado 12/08/09. Vamos ???

Mensagem por wilfredparker »

Senhores ...... vou começar as conversas em casa na proxima semana !!!

Chances de eu estar nesta são acima de 50% ..... Hehehehe
Fabão e outros se quiserem posso solicitar uma reunião com o Coronel Veiga do SFPC/2 com o intuito de ele explicar e providenciar o nosso embarque para os EUA com os marcadores.

O Coronel é responsável hoje pelo SFPC/2 na parte de comercio exterior .....
Vejam se vale a pena....

Vcs acham que a ideia da poupança é má ideia ? E ate mesmo fazer a compra do pacote jutno.
Outro ponto eu já tirei o passaporte e visto .... esta tudo ok .... caso precisam de ajuda me chamem via MP que posso ajudar. Meus contatos sao wilfred_parker@hotmail.com

Enfim gostaria muito de ir a este evento com uma turma do brasil ...... SERIA OTIMO montar o acampamento brasileiro por lá !
Outra alternativa mais barata seria pegar um voo para Miami e de la alugarmos carros ..... o local do jogo fica a 1.300 milhas de miami! e o voo para miami é por volta de 700 dolares ida e volta !!!

E carro ... vixi é muito barato nos EUA !

Galera .... vamos organizar uma conferencia com os interessados ... organizar isso e tirar do papel!
Quem propõe a data ...?
Quem hospeda ?
Fabão como foi vc que começou já era escolhe o dia e hora!

Abraços e já to fazendo as malas ! Eu levo a bandeira do BRASIL
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Oklahoma D-Day 2010. Post atualizado 12/08/09. Vamos ???

Mensagem por FabaoBH350 »

Blza Will !! Vamo lá...

Eu até deixei uma parte do índice, só para explicar o trânsito de marcadoras, e pra gente colocar as suas orientações, pois vc se dispôs mesmo a fazer isso no seu último post. Então, pode conversar lá com o Coronel e depois a gente escreve lá no lugar reservado na primeira página as orientações.

A poupança é uma excelente idéia, mas acho que de forma coletiva vai acabar dando um ou outro problema.... Eu sugeriria fazer em 2 ou 3 amigos, assim um incentiva o outro, eu t^}o fazendo junto com meu irmão.

Com relação a pacotes, eu conversei em uma agência de turismo, e me informaram que esses pacotes, são pra lugares turísticos, ou festas muito famosas tipo o carnaval do rio, virada do ano na austrália, essas coisas assim.. Fora isso, o preço não cai não, a diferença de preço fica mesmo só entre as empresas aéreas

Já adicionei vc no MSN depois vamos conversar a respeito sim, eu mesmo tenho que tirar visto e passaporte...

A idéia de ir pra Miami é excelente, barateia bem, pois, eu vi na AVIS Rent a Car, o aluguel de um carro popular, (o mais barato), pra ir do D-Day pra Los Angeles, 1450 milhas, custaria US$ 740,00 (imposto incluído), mais US$ 130,00 de gasolina, então ida e volta ficaria em US$ 1.740,00, dividindo para 4 pessoas, daria US$ 435,00 pra cada um.... Juntando o valor do vôo pra MIAMI (ida e volta) que é de US$780,00 + US$120,00 (impostos), daria pra cada pessoa o seguinte custo:

Carro = US$ 435,00
Vôo = US$ 900,00
TOTAL = US$ 1.335,00 ( Bem mais barato, e divertido, que os US$ 2.500,00 de ida e volta até Tulsa)

Sobre a conferência Will, acho que a gente pode fazer pelo Skype mesmo.... Ou ele não suporta conferências com muitas pessoas ??
Outra alternativa seria o TeamSpeak, é super leve e muito bom, eu uso muito quando jogo on-line com o Clã no Combat Arms... Mas o TeamSpeak precisa de servidor, vou ver dá pra fazer isso no PC da gente mesmo e aviso aqui.... Uma data boa acho que seria no sábado a tarde, tipo depois da 16:00... Mais é tudo sugestão quem entender melhor disso poderia ajudar a gente nessa reunião virtual....

E vamo que vamo, levantar a bandeira Brazuca nesse D-Day... A gente deveria fazer tbém alguma que os pracinhas usaram na Segunda Guerra, seria uma bela homenagem nossa pra eles eu acho... :yessir: :yessir: :yessir:

:legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Oklahoma D-Day 2010. Post atualizado 12/08/09. Vamos ???

Mensagem por Santos »

Vai ser maravilhoso ver nossa bandeira em um evento desses.
Apoio total a caravana Brasileira para o D-Day.

:tropa:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Oklahoma D-Day 2010. Post atualizado 12/08/09. Vamos ???

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

Gostei muito de ver este tópico nesta comu. Conversando com mais 4 amigos (do time e outros) criamos (em junho deste ano) a 1 Força Expedicionária Brasileira para participar do OK. D-Day 2010.......e assim vamos nos unir aos combatentes que queiram participar desta batalha.

Contem conosco!!!!

Vou postando algumas idéias para compratilhar com todos.

abs,
Castilho
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Oklahoma D-Day 2010. Post atualizado 12/08/09. Vamos ???

Mensagem por FabaoBH350 »

Opa Blza Castilho... Já te adicionei no MSN e respondi sua MP....
Depois dá uma olhada no primeiro post, as orientações pra usar o TeamSpeak, pra nossas tele conferências..

:arrow: Primeiro atualizado: Como utilizar o TeamSpeak... :legal: :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 14/08/09.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Eu tava prentendendo fazer uma viagem internacional com a patroa no ano que vem...

Será que ela ficaria muito chateada se fossemos p/ Oklahoma? huahuahuahauhua
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 14/08/09.

Mensagem por Aldo »

Vambora!!!

Vamos comprar um bandeirão do Brasil!

Vai ser loko!


1450 milhas de carro é osso... dá 2333 km... só de ida!
É longinho, hein... hahahahahahahaha

e olha que eu gosto muito de viajar de carro!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 14/08/09.

Mensagem por Gagliani »

Aldão é longe porém seria divertido e daria a chance de conhcermos outros lugares também pelo caminho !!

Ja to guardando grana !! :grin:

Brasil D-Day 2010 :yessir:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 14/08/09.

Mensagem por Aldo »

é... olhando o mapa de Miami até Oklahoma, a viagem seria praticamente pela costa... chance de conhcer ótimos lugares!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 14/08/09.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Aldo escreveu:é... olhando o mapa de Miami até Oklahoma, a viagem seria praticamente pela costa... chance de conhcer ótimos lugares!

Com um monte de marcadores na mala e com um bandeirão do Brasil a gente tem chance é de ser deportados hehehehe

To de zoa galera, vamos que vamos, seria um sonhe se realizando ir p/ oklahoma com a galera do PB cenario
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 14/08/09.

Mensagem por FabaoBH350 »

Legionnaire_RJ escreveu:
Aldo escreveu:é... olhando o mapa de Miami até Oklahoma, a viagem seria praticamente pela costa... chance de conhcer ótimos lugares!

Com um monte de marcadores na mala e com um bandeirão do Brasil a gente tem chance é de ser deportados hehehehe

To de zoa galera, vamos que vamos, seria um sonhe se realizando ir p/ oklahoma com a galera do PB cenario
Imagina uns 6 carros de brasileiros cruzando os EUA, vai ser muito bom.... :horse: :horse: :horse: :horse:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 14/08/09.

Mensagem por AlexCastilho »

Senhores,

A COBRA VAI FUMAR!!!!!!!

Existe uma loja espetacular para quem curte renactor que é ideal para nós nesta viagem. Imaginem a nossa FEB chegando em oklahoma completamente Uniformizada com roupas da FEB?????
Podemos comprar os uniformes por lá mesmo e collocar o patch da FEB e irmos como pracinhas. Ok.ok.....lutamos na Itália com o 5 army.....Mas será uma experiência indescritível.

Para os que queiram visitar: http://www.atthefront.com
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 14/08/09.

Mensagem por Aldo »

FabaoBH350 escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Aldo escreveu:é... olhando o mapa de Miami até Oklahoma, a viagem seria praticamente pela costa... chance de conhcer ótimos lugares!

Com um monte de marcadores na mala e com um bandeirão do Brasil a gente tem chance é de ser deportados hehehehe

To de zoa galera, vamos que vamos, seria um sonhe se realizando ir p/ oklahoma com a galera do PB cenario
Imagina uns 6 carros de brasileiros cruzando os EUA, vai ser muito bom.... :horse: :horse: :horse: :horse:


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Topo, Topo, vamo cair pra dentro!
Ronaldo, brilha no curintia!!!! huahuahuaahu
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 14/08/09.

Mensagem por FabaoBH350 »

Aldo escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Aldo escreveu:é... olhando o mapa de Miami até Oklahoma, a viagem seria praticamente pela costa... chance de conhcer ótimos lugares!

Com um monte de marcadores na mala e com um bandeirão do Brasil a gente tem chance é de ser deportados hehehehe

To de zoa galera, vamos que vamos, seria um sonhe se realizando ir p/ oklahoma com a galera do PB cenario
Imagina uns 6 carros de brasileiros cruzando os EUA, vai ser muito bom.... :horse: :horse: :horse: :horse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Topo, Topo, vamo cair pra dentro!
Ronaldo, brilha no curintia!!!! huahuahuaahu
:mrgreen: :mrgreen:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”