Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como escolher a Scuba ideal !!!

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por Grenader »

Abras escreveu:Outra pergunta, aqui no Brasil, tem algum lugar que venda scuba de 4500?

Abraço
Até onde sei não existe nenhum lugar que vendo por motivo de segurança, sei que elas existem pois forneci durante muito tempo para o Corpo de Bombeiros e em kit autônomos, mas para mergulho, acho muito improvável voce encontrar e se encontrar, as lojas só vão encher até 3000psi.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por usenix »

Grenader escreveu:
Abras escreveu:Outra pergunta, aqui no Brasil, tem algum lugar que venda scuba de 4500?

Abraço
Até onde sei não existe nenhum lugar que vendo por motivo de segurança, sei que elas existem pois forneci durante muito tempo para o Corpo de Bombeiros e em kit autônomos, mas para mergulho, acho muito improvável voce encontrar e se encontrar, as lojas só vão encher até 3000psi.
O Ataide falou a mesma coisa pra mim hj.
Avatar do usuário
RAFADEMINAS
corporal
corporal
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Jul 2008, 22:19
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por RAFADEMINAS »

Eu também estou querendo comprar uma scuba, se alguém tiver uma em boas condições e com o reteste em dia, manda MP ...
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por leleco »

Eu ia fazer a mesma pergunta sobre scuba de 4500 psi , porém nem adianta muito pois 99% dos lugares só enchem a 3000 mesmo !
Avatar do usuário
Abras
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:59
Localização: Belo Horizonte

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por Abras »

É uma pena ter um cilindro de 4500 e não poder utilizar toda sua eficiencia. :|
Pelo menos ele é bem mais leve.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por Grenader »

Em alguns campos aqui de sampa é possível encher um ciclindro de 4500psi, onde eu trabalhava também era possível.

Na verdade, eu usava o mesmo tipo de compressor que as lojas de mergulho, só não sei se o manometro ou valvula de segurança comporta 4500psi, no restante é o mesmo aparelho... e caro para diacho... :sad:
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por leleco »

Na verdade eles só enchem até 3000 psi para não desgastar muito os compressores , pelo menos essa foi a desculpa que eu tive de 2 pessoas do ramo !
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Grenader escreveu:Em alguns campos aqui de sampa é possível encher um ciclindro de 4500psi, onde eu trabalhava também era possível.

Na verdade, eu usava o mesmo tipo de compressor que as lojas de mergulho, só não sei se o manometro ou valvula de segurança comporta 4500psi, no restante é o mesmo aparelho... e caro para diacho... :sad:
Os que tem por aqui, uns R$ 20.000,00... :shock: :shock: :shock:

Mas, láááá no país das maravilhas é muito mais barato....

http://emoneypaintball.net/index.php?cPath=3

http://emoneypaintball.net/product_info ... ucts_id=45
Avatar do usuário
RAFADEMINAS
corporal
corporal
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Jul 2008, 22:19
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por RAFADEMINAS »

Fabão,

Eu estou pensando em importar uma scuba S80 de aluminio, e pelo que entendi vc tambem, será que a gente podia rachar o frete ???

Abraços,

Rafa
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por FabaoBH350 »

RAFADEMINAS escreveu:Fabão,

Eu estou pensando em importar uma scuba S80 de aluminio, e pelo que entendi vc tambem, será que a gente podia rachar o frete ???

Abraços,

Rafa
Podemos sim Rafa, sem problemas.... Veja uma MP que te mandei.... :legal:
Cortez
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2009, 00:23
Localização: São Paulo - SP

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por Cortez »

Grenader escreveu:
Abras escreveu:Outra pergunta, aqui no Brasil, tem algum lugar que venda scuba de 4500?

Abraço
Até onde sei não existe nenhum lugar que vendo por motivo de segurança, sei que elas existem pois forneci durante muito tempo para o Corpo de Bombeiros e em kit autônomos, mas para mergulho, acho muito improvável voce encontrar e se encontrar, as lojas só vão encher até 3000psi.

Uma dúvida de um leigo: como vcs disseram, a maioria dos campos só enche até 3000 psi, sendo assim, vale a pena pagar mais caro para ter um de 4500 psi, sendo que na maioria das vezes vamos encher só 3000?

Desculpe se aqui não é o local correto para fazer essa pergunta!

Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por Grenader »

Novamente... por partes !!!

3000psi é o máximo que lojas de mergulho enchem as scubas por motivos de segurança e norma para mergulho, campos de paintball como: Megaplay e Play Paintball, enchem até 4500psi o cilindros para paintball !!! :legal:
Cortez
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2009, 00:23
Localização: São Paulo - SP

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por Cortez »

Grenader escreveu:Novamente... por partes !!!

3000psi é o máximo que lojas de mergulho enchem as scubas por motivos de segurança e norma para mergulho, campos de paintball como: Megaplay e Play Paintball, enchem até 4500psi o cilindros para paintball !!! :legal:

Valeu! :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Cortez escreveu:
Grenader escreveu:Novamente... por partes !!!

3000psi é o máximo que lojas de mergulho enchem as scubas por motivos de segurança e norma para mergulho, campos de paintball como: Megaplay e Play Paintball, enchem até 4500psi o cilindros para paintball !!! :legal:

Valeu! :legal:
Cortez, na minha opinião, não vale a pena... Eu me fiz essa pergunta quando fui adquirir meus equipamentos, pesquisei, como vc tá fazendo :legal: e conclui que não compensava... Aqui em BH por exemplo, não tem lugar que coloque 4500 psi num cilindro... Scuba então pra tranferir 4500 pra seu cilindro, acho que tá pra nascer.. ahauehuhae, nem as 3000 vc consegue tranferir direito....

E mesmo se vc achar, vai dar uns 150 tiros a mais, e olhe lá... a já vai precisar encher de novo....

Se tiver dúvida ainda posta ai, não se acanhe, ninguém nasce sabendo das coisas... ehhehe..

E vamo que vamo.... :tropa:
Cortez
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2009, 00:23
Localização: São Paulo - SP

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por Cortez »

FabaoBH350 escreveu:
Cortez escreveu:
Grenader escreveu:Novamente... por partes !!!

3000psi é o máximo que lojas de mergulho enchem as scubas por motivos de segurança e norma para mergulho, campos de paintball como: Megaplay e Play Paintball, enchem até 4500psi o cilindros para paintball !!! :legal:

Valeu! :legal:
Cortez, na minha opinião, não vale a pena... Eu me fiz essa pergunta quando fui adquirir meus equipamentos, pesquisei, como vc tá fazendo :legal: e conclui que não compensava... Aqui em BH por exemplo, não tem lugar que coloque 4500 psi num cilindro... Scuba então pra tranferir 4500 pra seu cilindro, acho que tá pra nascer.. ahauehuhae, nem as 3000 vc consegue tranferir direito....

E mesmo se vc achar, vai dar uns 150 tiros a mais, e olhe lá... a já vai precisar encher de novo....

Se tiver dúvida ainda posta ai, não se acanhe, ninguém nasce sabendo das coisas... ehhehe..

E vamo que vamo.... :tropa:

E ai Fabão!

Bom, eu acho que vou passar nos campos que eu pretendo jogar e perguntar.Alem disso o Granader falou que tem a Megaplay e a Play Paintball que enchem cilindro de HPA de 4500psi. Esses campos são aqui onde eu moro, em SP.

Vou procurar em outros também!

De qualquer forma, muito obrigado pela sua resposta e pela sua receptividade! :legal:

Abraços,
Cortez
Responder

Voltar para “Acessórios.”