Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

dudusz escreveu:E a diferença para a a5 e para a 98 é muito grande, porque tava vendo minhas finanças, e a diferença de preço entre elas é grande, gostaria de saber isso. Valeuu galera
Funcionalmente não, as duas são semelhantes até demais. A maior diferença fica por conta do Cyclone Feed quando o marcador possui E-Grip ou Respons Trigger, pois com cyclone feed (Que já vem de fábrica na A5, na 98 vc tem q adaptar) vc não precisa de loader eletronico. Eu gosto mto do Cyclone, tanto é que instalei um na minha Tip Bravo One (Alpha Black) mesmo ela sendo semi-automática. outra vantagem do cyclone é vc poder usar loaders taticos (tac-caps) e mesmo assim continuar com alta cadencia de tiros, coisa que não acontece com loaders eletrônicos, pois eles são feitos p/ 200 bolinhas, e a galera que joga RA está largando esses caixotes hehehe.

Mas no quesito tecnologia e precisão os dois marcadores são iguais.
dudusz
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:04

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por dudusz »

E quanto seria pra por esse cyclone em uma 98?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

dudusz escreveu:E quanto seria pra por esse cyclone em uma 98?
por volta de 220 a 230 reais
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por CoelhoPB »

uma dica importante, o primeiro gasto que vc teráq ue ter...e trocar o cano, não importa qual tippmann vc vai comprar, qualquer um com cano de 14", vai fazer vc "comer bola" , antes de cyclone, invista tbm em uma mascar termal, ou com vortex fan(ventilador) é 50% do jogo, é a mascara....25% é o marcador e 25% é vc...
uma 98 com um bom cano..faz milagre..acredite nisso....
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por laurenceij »

CoelhoPB escreveu:uma dica importante, o primeiro gasto que vc teráq ue ter...e trocar o cano, não importa qual tippmann vc vai comprar, qualquer um com cano de 14", vai fazer vc "comer bola" , antes de cyclone, invista tbm em uma mascar termal, ou com vortex fan(ventilador) é 50% do jogo, é a mascara....25% é o marcador e 25% é vc...
uma 98 com um bom cano..faz milagre..acredite nisso....
Perfeito! :goodjob:

Meu jogo melhorou 100% depois que troquei minha máscara antiga por uma JT Flex 7 com Vortex... Todos upgrades na minha 98 não fizeram tanta diferença quanto a mascara.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

laurenceij escreveu:
CoelhoPB escreveu:uma dica importante, o primeiro gasto que vc teráq ue ter...e trocar o cano, não importa qual tippmann vc vai comprar, qualquer um com cano de 14", vai fazer vc "comer bola" , antes de cyclone, invista tbm em uma mascar termal, ou com vortex fan(ventilador) é 50% do jogo, é a mascara....25% é o marcador e 25% é vc...
uma 98 com um bom cano..faz milagre..acredite nisso....
Perfeito! :goodjob:

Meu jogo melhorou 100% depois que troquei minha máscara antiga por uma JT Flex 7 com Vortex... Todos upgrades na minha 98 não fizeram tanta diferença quanto a mascara.
Eu to precisando dar um UP na mascara tbm, jogar em mata fechada é sofrivel... Mas vou apelar p/ gambiarras hehehee
jaymeneto85
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2009, 10:45

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por jaymeneto85 »

Quero saber se o Cyclone da 98 cabe na alfha black
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por BCRick »

Sou muito mais comprar uma BT4 e colocar um rip clip, que é milhares de vezes superior ao cyclone.
"mimimimi, tem que usar pilha pq é eletrônico" sim, tem mesmo, mas não mata ninguém trocar as pilhas de 3 em 3 meses pra ter um sistema de alimentação muito superior, sem ter que se preocupar se o cilindro tem pressão pra ativar o cyclone ou se vai ter que comprar soft paddles e trocar pistão, eixo e o caralho a quatro pq o cyclone é feito de cristal.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por Zaca »

Tbm sou iniciante e estou pesquisando muito qual marcador optarei em comprar...
Estou pensando na Tip Alpha Black c/ e-grip e instalar um cyclone feed, optaria por já vim customizada e ter um preço muito bom, ou se optaria numa A5 c/ RT e depois customizar, esta opçao seria por conta do alto umero de customizacoes disponiveis e por ja vir com cyclone de fabrica e RT, porem um preço menos acessivel...

Proprietarios de Alpha Black, o e-grip dela funciona bem? li em alguns lugares que nao era bom ou que depois de 3 tiros consecultivos ela entrava automaticamente em Full Auto...

abracos a todos
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pessoal vou tentar responder a todos de uma só vez rsrsrs

Eu tenho um Bravo One (AB) e instalei o cyclone da tip98 nele, funciona muito bem, nunca quebrou uma bolinha sequer e eu não fiz upgrade nenhum, nada que uma cronagem entre 250 e 280 fps não resolvam. E eu costumo usar bolas field da XO.

o egrip da AB funciona bem sim, só que ela só entra em full auto quando depois do 3º disparo consecutivo quando vc mantem o gatilho apertado, nenhum mistério. Pode comprar que vc não vai se arrepender.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por usenix »

BCRick escreveu:Sou muito mais comprar uma BT4 e colocar um rip clip, que é milhares de vezes superior ao cyclone.
"mimimimi, tem que usar pilha pq é eletrônico" sim, tem mesmo, mas não mata ninguém trocar as pilhas de 3 em 3 meses pra ter um sistema de alimentação muito superior, sem ter que se preocupar se o cilindro tem pressão pra ativar o cyclone ou se vai ter que comprar soft paddles e trocar pistão, eixo e o caralho a quatro pq o cyclone é feito de cristal.
Realmente tbm não vejo como iniciar uma comparação entre um ripclip e um cyclone.
Infelizmente essas criticas em relação ao cyclone (usado pra alimentar altas cadências de disparos :balls: ), sempre serão incontestáveis.
Responder

Voltar para “Marcadores.”