Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!
Mmmmmeu pai do céu... que marcador é esse!!!
Comentário : 200 bolas em 6 segundos... 33 bps O alemão diz que não está em full-auto
só em eye mode...então pergunta O QUE É O FULL-AUTO!!! 100 bps?!!?!?
Doi até o coração...1k de dolar é foda. Isso virou paixão platônica!
Comentário : 200 bolas em 6 segundos... 33 bps O alemão diz que não está em full-auto
Editado pela última vez por nemezes em 09 Set 2009, 12:42, em um total de 3 vezes.
Doi nao so o coraçao, doi mt o bolso tbm rs!!!
Mais esse brinquedo numa mao bem treinada faz um estrago rs...
-
- brigadier general
Zaca escreveu:Doi nao so o coraçao, doi mt o bolso tbm rs!!!
Brrrrrrrrrooooooooooooo...eu sabia pela especificação que "Ela" era foda...mas se viu a bicha atirando...olha aonde esta menininha tá acertando, tem uns 50 mts entre ela e aquela pilastra!!!!!!!
Não tem kick !!!
-
- brigadier general
Eu nao sei Grenader, todo marcador blowback tem kick..ela nao e 100% blowback... mas so pegando e vendo... ela internamente e uma peca unica e dois bolts (tipo a mr3 um puxa o outro)..mas tem o mesmo esquema das minis, ego e etc quando se fala de camera de expansao... se os bolts forem leves ou se ela for pesada, vc devera sentir pouca vibracao...eu nao sei dizer... mas ela nao se mexe em todos os videos...entao da a impressao que nao tem kick mesmo... sei la..so atirando e vendo.Grenader escreveu:Não tem kick !!!
Nemezes ela e foda... Nao e a toa que custa o que custa!
Deve ter sim msm uns 50m, deve ter uma precisao otima tbm.
Quem será o primeiro brazuca a comprar e fazer um feedback desse briquedo?
espero qeu seja um carioca pra eu testar tbm rs...
Deve ter sim msm uns 50m, deve ter uma precisao otima tbm.
Quem será o primeiro brazuca a comprar e fazer um feedback desse briquedo?
espero qeu seja um carioca pra eu testar tbm rs...
Galera... pelo o que estão querendo nela ($$$), acho que nunca vai aportar em terras brasileiras !!!
- Legionnaire_RJ
- major general
Grenader escreveu:Galera... pelo o que estão querendo nela ($$$), acho que nunca vai aportar em terras brasileiras !!!
Concordo... não compensa...
-
- brigadier general
Rapaz...mas vale cada tustão.. mas como disse o profeta "existe uma linha tênue que divide a coragem da loucura..." uahahuah eu sou muito louco... só me falta chegar um pouco mais perto da coragem rsrsrs...1k de dolar...Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:Galera... pelo o que estão querendo nela ($$$), acho que nunca vai aportar em terras brasileiras !!!
- Legionnaire_RJ
- major general
nemezes escreveu:Rapaz...mas vale cada tustão.. mas como disse o profeta "existe uma linha tênue que divide a coragem da loucura..." uahahuah eu sou muito louco... só me falta chegar um pouco mais perto da coragem rsrsrs...1k de dolar...Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:Galera... pelo o que estão querendo nela ($$$), acho que nunca vai aportar em terras brasileiras !!!
huahauhaua é essa coragem que eu não tenho huahuahau amo a minha esposa e a casa... bem, o Neo me ofereceu um espaço la na casa dele rsrsrs
Acho q to tomando coragem huahuahuaua
deixem de ser medrosos rs...Legionnaire_RJ escreveu:nemezes escreveu:Rapaz...mas vale cada tustão.. mas como disse o profeta "existe uma linha tênue que divide a coragem da loucura..." uahahuah eu sou muito louco... só me falta chegar um pouco mais perto da coragem rsrsrs...1k de dolar...Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:Galera... pelo o que estão querendo nela ($$$), acho que nunca vai aportar em terras brasileiras !!!
huahauhaua é essa coragem que eu não tenho huahuahau amo a minha esposa e a casa... bem, o Neo me ofereceu um espaço la na casa dele rsrsrs
Acho q to tomando coragem huahuahuaua
se eu tivesse 1k de dollar eu compraria... o que me falta nao e coragem nem loucura e sim dinheiro rs...
abracos
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
nemezes escreveu:Mmmmmeu pai do céu... que marcador é esse!!!
Fala grillo
Realmente é impressionante nunca vi nada igual ainda , não sei se reparou no primeiro video aos 2:03 que o cano até começa a girar de tanto que atira a monstrinha !!
Porém agora meu novo amor chama-se TM-15
Eitah que esta mulher ta disputada Alessandro... eu tbem to xonado nela rs rs mas eqto isto na sala de justiça(DFPC) a minha CII continua aguardando ser aprovada rs rs rs rsAlessandro Gagliani escreveu: Fala grillo
Realmente é impressionante nunca vi nada igual ainda , não sei se reparou no primeiro video aos 2:03 que o cano até começa a girar de tanto que atira a monstrinha !!
Mas se deus quiser logo logo vou ter duas estreias a do paintball que nunca joguei e da minha paixao
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Grande Wsoul2kwsoul2k escreveu:Eitah que esta mulher ta disputada Alessandro... eu tbem to xonado nela rs rs mas eqto isto na sala de justiça(DFPC) a minha CII continua aguardando ser aprovada rs rs rs rsAlessandro Gagliani escreveu: Fala grillo
Mas se deus quiser logo logo vou ter duas estreias a do paintball que nunca joguei e da minha paixao
Ja vai começar en grande estilo hein !!!...que maravilha cara !!
fala a verdade o nosso novo amor é lindo né
opa....
to animando hein!
da pra desmontar todinha?
to animando hein!
da pra desmontar todinha?