Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pistol T68 x Tiberius

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por MV BALL »

Numa rápida busca pela internet encontrei as benditas "cápsulas" ou cilindros de CO2 para pistola de paintball usados em garrafas de chantilly,(tbm pretendo comprar uma em breve) porém, as tais cápsulas são de "8 gramas"(pelo menos nos anúncios que encontrei), perdoem a minha ignorância mas...: isso interfere no funcionamento? Uma vez que pelo monitor do micro as "cápsulas" parecem ser menores...! Abraço!
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por ANDREMARTINS »

Não, interfere apenas na quantidade de tiros que pode disparar, como o cilindro de 16 oz dispara menos que o de 20 oz, mas existe cilindros de 12 gramas para o chantily.

Abraços

André Martins
Titans Sport Paintball
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por Gagliani »

MVBALLSNIPER escreveu:Numa rápida busca pela internet encontrei as benditas "cápsulas" ou cilindros de CO2 para pistola de paintball usados em garrafas de chantilly,(tbm pretendo comprar uma em breve) porém, as tais cápsulas são de "8 gramas"(pelo menos nos anúncios que encontrei), perdoem a minha ignorância mas...: isso interfere no funcionamento? Uma vez que pelo monitor do micro as "cápsulas" parecem ser menores...! Abraço!

O Problema não é nem a quantidade de disparos ...é o encaixe provavelmente os de 8 Gr não irão encaixar corretamente !!

Neo ...cara não faço idéia onde comprar parceiro .. :lol:

Abraços :legal:
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por MV BALL »

ANDREMARTINS escreveu:Não, interfere apenas na quantidade de tiros que pode disparar, como o cilindro de 16 oz dispara menos que o de 20 oz, mas existe cilindros de 12 gramas para o chantily.

Abraços

André Martins
Titans Sport Paintball
Valeu André!!!
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por MV BALL »

Alessandro Gagliani escreveu:
MVBALLSNIPER escreveu:Numa rápida busca pela internet encontrei as benditas "cápsulas" ou cilindros de CO2 para pistola de paintball usados em garrafas de chantilly,(tbm pretendo comprar uma em breve) porém, as tais cápsulas são de "8 gramas"(pelo menos nos anúncios que encontrei), perdoem a minha ignorância mas...: isso interfere no funcionamento? Uma vez que pelo monitor do micro as "cápsulas" parecem ser menores...! Abraço!

O Problema não é nem a quantidade de disparos ...é o encaixe provavelmente os de 8 Gr não irão encaixar corretamente !!

Neo ...cara não faço idéia onde comprar parceiro .. :lol:

Abraços :legal:
Valeu Alessandro!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Conversei com o Andre dos Titans e com o Nightman do GSG9 e pelo oq me explicaram, da p/ usar o cilindro de 8grs sem problemas com um curto ajuste no parafuso que prende o cilindro no grip...

com essas dicas logo logo o marcador secundário será a minha próxima aquisição
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por neo-black hawks »

ANDREMARTINS escreveu:Não, interfere apenas na quantidade de tiros que pode disparar, como o cilindro de 16 oz dispara menos que o de 20 oz, mas existe cilindros de 12 gramas para o chantily.

Abraços

André Martins
Titans Sport Paintball
Brother, ñ pude ir ontem!

Tive que trabalhar.... fora o meu tornozelo bichado! rs

Só volto a jogar depois do dia 15/06.

Mas vlw brother, mês que vem agente marca alguma coisa!

Abraços na galera
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por ANDREMARTINS »

neo-black hawks escreveu:
ANDREMARTINS escreveu:Não, interfere apenas na quantidade de tiros que pode disparar, como o cilindro de 16 oz dispara menos que o de 20 oz, mas existe cilindros de 12 gramas para o chantily.

Abraços

André Martins
Titans Sport Paintball
Brother, ñ pude ir ontem!

Tive que trabalhar.... fora o meu tornozelo bichado! rs

Só volto a jogar depois do dia 15/06.

Mas vlw brother, mês que vem agente marca alguma coisa!

Abraços na galera


Sem problema Neo assim que puder ou se quiser pode dar uma passada no The Brother´s Paintball em Maria da Graça todas as quinta-feiras tem Catadão vai uma galera do Titans, GSG9, Scorpions e Demolidores, se quiser vir e assistir até pode jogar( só depois que melhorar) sem problema rola um churrasquinho e o pessoal chega por volta das 20:00 hs.

Abraços

André Martins

Titans Sport Paintball.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por laurenceij »

O mais barato que achei foi 6 e pouco... Não achei nenhuma loja que venda o de chantily...

Estou criando uma adaptação para remote nesses cilindros, qualquer coisa posto as fotos.


Abraço
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por ANDREMARTINS »

P
laurenceij escreveu:O mais barato que achei foi 6 e pouco... Não achei nenhuma loja que venda o de chantily...

Estou criando uma adaptação para remote nesses cilindros, qualquer coisa posto as fotos.


Abraço
Posta sim, pq pagar entre 6 e 8 reais cada cilindro é foda tb estou pensando em um sistema que assemelha aos nossos cilindros onde pudessemos encher o mesmo cilindrinho varias vezes... depois trocamos ideias.

Abraços.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por laurenceij »

Tem um pessoal que consegue encher esses cilindros, mas usando o magazine da Tiberius... no meu caso eu tenho uma T68 e acho que a única opção é o remote ou uma adaptação que tem na Kamikasi que você consegue colocar cilindro normal na pistola... mas aí perde toda a graça! :sux:

Ficando pronta a minha gambiarra eu coloco as fotos aqui.

Abraços
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por fredjpa »

Tentem nesses lugares:

Realiza Imp and Exp
(011)2185-9777
ou
Roberto Furtado - Aquasistema
Fax (51) 3318-6030
Cel (51) 8422-4216
aquasistema@gmail.com

Abs,
Responder

Voltar para “Marcadores.”