Minha SP-8 só fica sonhando.RogerDiver escreveu:Eu frequento o forum da Tiberius, e acompanhei todo o processo do First Strike. Ja "shippei" o meu kit de conversão da T9, que de conversão mesmo tem um bolt novo pra ser substituido pelo original, esse novo bolt tem um chanfro para encaixar dentro do projetil no momento do disparo e não danificar o "fin", para quem tem Tiberius, o carregador novo é mais leve e dispensa o uso de chave para troca de ampola de CO2, e a saida é compativel com o formato do projetil, assim como o "back" do cano.Arrigow escreveu:Parece ser um conceito bem inovador e eficiente, uma boa opção para quem tem uma Tiberius T9, O rogerdiver tem uma e é aficcionado tenho certeza que logo mais ele aparece com essa munição por aqui e passa um feedback pra galera! Valeu pelo post!
O mais interessante é que tanto o carregador, quanto o cano suportam bolas .68 normais, portanto, depois da conversão não quer dizer que só First Strike poderá ser disparada.
[]'s
Roger
Mais uma vez é uma pena saber q todo esse invento será destinado a apenas a familia "T".