Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Munição Sniper - Tiberius First Strike

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por usenix »

RogerDiver escreveu:
Arrigow escreveu:Parece ser um conceito bem inovador e eficiente, uma boa opção para quem tem uma Tiberius T9, O rogerdiver tem uma e é aficcionado tenho certeza que logo mais ele aparece com essa munição por aqui e passa um feedback pra galera! Valeu pelo post! :legal:
Eu frequento o forum da Tiberius, e acompanhei todo o processo do First Strike. Ja "shippei" o meu kit de conversão da T9, que de conversão mesmo tem um bolt novo pra ser substituido pelo original, esse novo bolt tem um chanfro para encaixar dentro do projetil no momento do disparo e não danificar o "fin", para quem tem Tiberius, o carregador novo é mais leve e dispensa o uso de chave para troca de ampola de CO2, e a saida é compativel com o formato do projetil, assim como o "back" do cano.

O mais interessante é que tanto o carregador, quanto o cano suportam bolas .68 normais, portanto, depois da conversão não quer dizer que só First Strike poderá ser disparada.

[]'s
Roger
Minha SP-8 só fica sonhando. :sad:
Mais uma vez é uma pena saber q todo esse invento será destinado a apenas a familia "T". :mal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por RogerDiver »

usenix escreveu:
RogerDiver escreveu:
Arrigow escreveu:Parece ser um conceito bem inovador e eficiente, uma boa opção para quem tem uma Tiberius T9, O rogerdiver tem uma e é aficcionado tenho certeza que logo mais ele aparece com essa munição por aqui e passa um feedback pra galera! Valeu pelo post! :legal:
Eu frequento o forum da Tiberius, e acompanhei todo o processo do First Strike. Ja "shippei" o meu kit de conversão da T9, que de conversão mesmo tem um bolt novo pra ser substituido pelo original, esse novo bolt tem um chanfro para encaixar dentro do projetil no momento do disparo e não danificar o "fin", para quem tem Tiberius, o carregador novo é mais leve e dispensa o uso de chave para troca de ampola de CO2, e a saida é compativel com o formato do projetil, assim como o "back" do cano.

O mais interessante é que tanto o carregador, quanto o cano suportam bolas .68 normais, portanto, depois da conversão não quer dizer que só First Strike poderá ser disparada.

[]'s
Roger
Minha SP-8 só fica sonhando. :sad:
Mais uma vez é uma pena saber q todo esse invento será destinado a apenas a familia "T". :mal:
Cara,

Olha a minha fissura de usar o First Strike:

Data Local Situação
03/06/2009 08:08 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
01/06/2009 10:05 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
29/05/2009 11:24 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
26/05/2009 14:51 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Ontem fez 1 mes que saiu dos Estados Unidos e faz 27 dias que foi encaminhado pra fiscalização, eu ja sabia que ia ser tributado, porque o kit vem em uma caixa igual ao da Tiberius T8 (pistola), e ainda pedi pro cara colocar mais 10 tubos (80 rounds) junto pra mim.

Eu acho que a tendencia é os marcadores alimentados por carregador (Milsig, T68) oferecer a curto prazo a possibilidade de disparar First Strike, para os marcadores só alimentado por hopper a limitação é que o first strike tem que entrar na camara na posição certa.

Assim que chegar meu kit eu faço umas fotos e coloco aqui.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por usenix »

RogerDiver escreveu:
usenix escreveu:
RogerDiver escreveu:
Arrigow escreveu: ...para os marcadores só alimentado por hopper a limitação é que o first strike tem que entrar na camara na posição certa.
Roger
Isso não é uma limitação, é praticamente um impedimento de uso pra praticamente todos os loaders do mercado hj. :sad:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por RogerDiver »

Acabei de retirar nos correios o kit de conversão da T9, demorou quase 40 dias, eu sabia que seria tributado pq ele vem em um estojo de Tiberius, o que mais me espantou foi a descrição do item na guia de tributação Peças p/ Armas, não sei como isso não foi parar no exercito.

No final de semana eu vou fazer uns testes, e depois coloco umas fotos e falo da experiencia de atirar com o First Strike.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por BeQuick »

:o :o :o :o :o :o :o :legal:
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por usenix »

RogerDiver escreveu:Acabei de retirar nos correios o kit de conversão da T9, demorou quase 40 dias, eu sabia que seria tributado pq ele vem em um estojo de Tiberius, o que mais me espantou foi a descrição do item na guia de tributação Peças p/ Armas, não sei como isso não foi parar no exercito.

No final de semana eu vou fazer uns testes, e depois coloco umas fotos e falo da experiencia de atirar com o First Strike.

[]'s
Roger
Chapa alguem lá em cima quer ver vc com esse kit. :shock:
Não tem outra justificativa. :legal:

Agora seria ótimo escutar algumas palavras sobre a futura primeira experiência com o kit e a munição. :grin:
obs. :goodjob:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por RogerDiver »

usenix escreveu: Agora seria ótimo escutar algumas palavras sobre a futura primeira experiência com o kit e a munição. :grin:
obs. :goodjob:
Cara,

No domingo nós jogamos,e no final do dia fizemos um teste com o First Strike, e o resultado foi surpreendente :o !!!!!

"Cronamos" a T9 a 300 fps, pegamos um tambor de apoio para o Bipé, o Ricardo (RicardoGarra) foi a ~70 metros (70 passos largos) sentou em um outro tambor e ficou de alvo, como não temos uma scope para tiro distante, usamos um red dot que não estava zerado na T9 para ter uma referencia para o tiro, para sorte o "windage" estava zerado, fiz a mira um pouco acima da cabeça do Ricardo, e fiz o disparo, o engraçado foi que uma fração de segundo depois do disparo nós ouvimos o impacto e vimos ele pulando do tambor, o disparo pegou na altura do estomago dele, o Ricardo estava apenas usando o fardamento dele, sem colete, segundo ele o projetil chegou a 70 metros com força, a marca que ficou na pele dele e a dor, foi a mesma de uma bolinha normal.

Troquei de lugar com ele, fui até o tambor, medi mais 10 passos largos e fiquei de pé, o Ricardo fez o disparo, vc ouve o barulho do tiro longe, em seguida um sssssshhhhhhhhhhSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHsssssssssssshhhhhhhh, o first strike faz barulho durante toda a trajetória, vc ouve o chiado baixinho e aumentando rapidamente, e nesse disparo a impressão que eu tive foi que o projetil passou a minha esquerda na altura da cabeça, mas não acerto, procurei o projetil uns 15 metros depois de onde eu estava e não achei, acho que foi mais longe.

A conclusão foi que realmente o First Strike entrega o que promete, tiros preciso a longa distancia, a meta agora é comprar uma scope com um reticulo bem acurado, e continuar treinando o uso.

[]'s
Roger
Editado pela última vez por RogerDiver em 20 Jul 2009, 19:59, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por Legionnaire_RJ »

RogerDiver escreveu:
usenix escreveu: Agora seria ótimo escutar algumas palavras sobre a futura primeira experiência com o kit e a munição. :grin:
obs. :goodjob:
Cara,

No domingo nós jogamos,e no final do dia fizemos um teste com o First Strike, e o resultado foi surpreendente :o !!!!!

"Cronamos" a T9 a 300 fps, pegamos um tambor para de apoio para o Bipé, o Ricardo (RicardoGarra) foi a ~70 metros (70 passos largos) sentou em um outro tambor e ficou de alvo, como não temos uma scope para tiro distante, usamos um red dot que não estava zerado na T9 para ter uma referencia para o tiro, para sorte o "windage" estava zerado, fiz a mira um pouco acima da cabeça do Ricardo, e fiz o disparo, o engraçado foi que uma fração de segundo depois do disparo nós ouvimos o impacto e vimos ele pulando do tambor, o disparo pegou na altura do estomago dele, o Ricardo estava apenas usando o fardamento dele, sem colete, segundo ele o projetil chegou a 70 metros com força, a marca que ficou na pele dele e a dor, foi a mesma de uma bolinha normal.

Troquei de lugar com ele, fui até o tambor, medi mais 10 passos largos e fiquei de pé, o Ricardo fez o disparo, vc ouve o barulho do tiro longe, em seguida um sssssshhhhhhhhhhSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHsssssssssssshhhhhhhh, o first strike faz barulho durante toda a trajetória, vc ouve o chiado baixinho e aumentando rapidamente, e nesse disparo a impressão que eu tive foi que o projetil passou a minha esquerda na altura da cabeça, mas não acerto, procurei o projetil uns 15 metros depois de onde eu estava e não achei, acho que foi mais longe.

A conclusão foi que realmente o First Strike entrega o que promete, tiros preciso a longa distancia, a meta agora é comprar uma scope com um reticulo bem acurado, e continuar treinando o uso.

[]'s
Roger

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por Zaca »

caraca!
será que agora efetivamente teremos snipers em campo?
tiro neles rs...
:m16: :sniper:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por RicardoGarra »

Venho aqui atestar tudo o que o Roger falou sobre a First Strike. Me ofereci para ser a "cobaia" deste teste pois havia algumas dúvidas com relação a munição, se dói, machuca, corta, e outras dúvidas que, naturalmente, nasceram diante uma novidade de tão grande impacto ao universo do Paintball. Pessoal, realmente ela não machuca nada, fiquei a 70 metros de distancia do ponto de disparo, e o projetil me marcou fielmente na boca do estomago com uma força comparada a um disparo comum de um marcador a 260 FPS a 15 metros de distancia. Ou seja, nada que não faça parte do nosso esporte. Nada de cortes ou perfurações, antes que seja criado qualquer mito ou lenda.

Digo que essa munição causará impacto no Paintball porque, definitivamente, ninguém poderá ficar vacilando em campo sabendo que existe um sniper munido de tal projetil. O tiro que o Roger disparou, e vale deixar frisado, sem luneta, foi um tiro certeiro, e tinha potencia suficiente pra acertar e estourar qualquer jogador a pelo menos uns 15 metros a mais, somando com isso uns 85 metros.

Sobre a tinta, extremamente eficiente, marca com um branco denso, e quando seco, cria uma pasta como se fosse de um giz de lousa esfarelado e molhado.

A minha conclusão sobre o teste, já que eu fui efetivamente o primeiro alvo dessa munição aqui no Brasil, ao menos que se tenha noticia, é que a Tiberius saiu absurdamente na frente das outras empresas do ramo, desenvolveu e colocou a venda um produto absolutamente preciso, a qual os jogadores de Paintball Cenário só tem a agradecer. É de fato mais um artificio que nos aproxima ainda mais de um Cenário mais completo.

Parabéns ao Roger, foi uma magnifica aquisição, espero poder vê-lo marcar muitos adversários.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por usenix »

RicardoGarra escreveu:Venho aqui atestar tudo o que o Roger falou sobre a First Strike. Me ofereci para ser a "cobaia" deste teste pois havia algumas dúvidas com relação a munição, se dói, machuca, corta, e outras dúvidas que, naturalmente, nasceram diante uma novidade de tão grande impacto ao universo do Paintball. Pessoal, realmente ela não machuca nada, fiquei a 70 metros de distancia do ponto de disparo, e o projetil me marcou fielmente na boca do estomago com uma força comparada a um disparo comum de um marcador a 260 FPS a 15 metros de distancia. Ou seja, nada que não faça parte do nosso esporte. Nada de cortes ou perfurações, antes que seja criado qualquer mito ou lenda.

Digo que essa munição causará impacto no Paintball porque, definitivamente, ninguém poderá ficar vacilando em campo sabendo que existe um sniper munido de tal projetil. O tiro que o Roger disparou, e vale deixar frisado, sem luneta, foi um tiro certeiro, e tinha potencia suficiente pra acertar e estourar qualquer jogador a pelo menos uns 15 metros a mais, somando com isso uns 85 metros.

Sobre a tinta, extremamente eficiente, marca com um branco denso, e quando seco, cria uma pasta como se fosse de um giz de lousa esfarelado e molhado.

A minha conclusão sobre o teste, já que eu fui efetivamente o primeiro alvo dessa munição aqui no Brasil, ao menos que se tenha noticia, é que a Tiberius saiu absurdamente na frente das outras empresas do ramo, desenvolveu e colocou a venda um produto absolutamente preciso, a qual os jogadores de Paintball Cenário só tem a agradecer. É de fato mais um artificio que nos aproxima ainda mais de um Cenário mais completo.

Parabéns ao Roger, foi uma magnifica aquisição, espero poder vê-lo marcar muitos adversários.
Boa!
Essa é pra mim a principal finalidade do fórum! Escutar a opinião desbravadora de tupiniquims. :goodjob:
Adorei a noticicia e estou me segurando pra não descolar uma T9 com o kit é a munição. :legal:

URRA! :tropa:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por Engenheiro »

Estava presente neste teste e vi o que a bolinha fez no ricardo.... realmente ficou uma marca vermelha comum de tiro (comum quando não se acerta uma área sem proteção) e a eficiencia realmente é comprovada. No começo fiquei em dúvidas, mas após o teste esta comprovado, impacto como uma bolinha comum e alcance muito maior.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Tem gente que sonha com TM-15... Eu sonho com essa belezinha! Facilitaria muito o meu trabalho :sad: :sad: :sad:
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por GUKM »

Gente

Mais noticias da FS????

Realmente ta valendo a pena?
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Munição Sniper - Tiberius First Strike

Mensagem por BCRick »

Saindo a tal da tiberius 8.1 mostrada no outro tópico adaptada ao first strike, eu acho que compraria fácil.
Seria uma arma secundária pra combates muito distantes ou muito próximos, ou seja, muito interessante.
Só tem que aparecer alguém vendendo isso em grande quantidade.
Responder

Voltar para “Outros.”