Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Primeiro marcador, ajuda!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Primeiro marcador, ajuda!

Mensagem por Engenheiro »

Grenader estive olhando os posts e percebi que você não recomendou a SP8... é impressão minha? o mundo esta acabando? o apocalipse esta chegando? o grenader esta completamente louco? ou eu não li algum post direito? :lol: :lol:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Primeiro marcador, ajuda!

Mensagem por Tormod »

Sim, a única coisa que determina a distância é a velocidade, ou você acha que cada bolt por sua incrível diferença causa uma força que permaneçe empurrando a bolinha mesmo após ela não ter contato... Convenhamos que é uma força meio mágica, quase um éter... Não é simplista, é realista.

Vai ver a ciencia não explica tudo mesmo...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Primeiro marcador, ajuda!

Mensagem por Grenader »

leandrolima escreveu:
Grenader escreveu:
leandrolima escreveu:Talvez a SP1 seja o melhor custo-benefício, pelo preço/tecnologia/precisão envolvido.... mas para usar no modo full auto você vai ter que considerar o preço de um loader eletrônico
Isso é outra lenda !!!

Usei loader tático gravitacional numa SP8 por mais de 1 ano e nunca tive problema de abastecimento, loader eletrônico em cenário pode até ajudar mas não é essencial num marcador rápido.

A unica "desvantagem" do loader tático é a constante parada para recarregar, porem, em consumo cerca de 300 bolinhas por dia de jogo !!!

PS: Também usei loader tático em eventos grandes como foi o "Good Morning Vietinã" organizado pela Cia Easy e novamente sem problema algum.
Grenader,
usando loader tático acho que você não colocou a SP8 no full.......por isso escrevi: "para usar no modo full auto", é possível sim usar com loader gravitacional sem problemas, no modo semi, 3 tiros, etc.. até algumas rajadas.... mas EU ACHO que se quiser extrair o máximo do marcador em full auto deveria considerar um loader eletrônico, só pra garantir.

Talvez se fosse comprar um marcador hoje começaria com uma SP1, só que agora não consigo mais usar marcador eletrônico, pelo costume do peso do gatilho que sinto falta.
Usei sim, durante um tempo deixei a placa programada em Rebound, começa em semi e entra em modo full, joguei assim em A Batalha Monte Castelo, meu loader ficou sem bateria e usei um gravitacional, não tive problema de abastecimento de bolinhas em nenhum momento, com o loader tático, chegava a descarrega-lo quando tinha que fazer a proteção de algum companheiro e novamente sem problema.

Muito do que se diz sobre a necessidade de loader eletrônico em marcadores eletrônicos como a SP8, se deve ao fato da origem desses marcadores no speed, um exemplo interessante, o pessoal que tem Tipp 98C com RT não costuma usar loader eletrônico ou elétrico, eles usam em sua grande maioria loaders gravitacionais.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Primeiro marcador, ajuda!

Mensagem por Grenader »

Engenheiro escreveu:Grenader estive olhando os posts e percebi que você não recomendou a SP8... é impressão minha? o mundo esta acabando? o apocalipse esta chegando? o grenader esta completamente louco? ou eu não li algum post direito? :lol: :lol:
É que ele pediu orientação sobre modelos específicos, caso contrário a indicação seria a SP8 !!!
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Primeiro marcador, ajuda!

Mensagem por Tormod »

Verdade, confirmei isto quando usei minha Pilot ACS, meu loader gravitacional segurava até 9 bps sem problemas de alimentação algum, percebia alguma falha e quebras (ACS não era o bicho!) a partir de 11 bps... 09 bps para mim está mais que suficiente...
Responder

Voltar para “Marcadores.”