Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Bolsa/Saco para Máscara
Re: Bolsa/Saco para Máscara
Bom pelo visto a JT não tá mais mandando o saco de proteção, acho que mudaram a caixa também sei lá, acho que as antigas vinham numa caixa de papelão e com o saco dentro, tanto a minha Grill quanto a minha i4 vieram em caixas de papelão com os sacos de proteção. Acho que a solução mesmo se vc faz tanta questão disso é mandar confeccionar uma. 

opa, aobrigado aos amigos pelas postagens..
Arrigow, acho que deve ser esse o motivo mesmo, o fabricante nao está mais mandando as bolsas, tranquilo, vou verificar melhor por via das dúvidas.
e arriogow não é nem o caso de fazer questão por frescura, é pelo fato de ser um produto caro (300 pila é caro pra uma máscara) e eu querer proteger minha mascara, principalmente as lentes.
Obrigado galera, até mais.
Arrigow, acho que deve ser esse o motivo mesmo, o fabricante nao está mais mandando as bolsas, tranquilo, vou verificar melhor por via das dúvidas.
e arriogow não é nem o caso de fazer questão por frescura, é pelo fato de ser um produto caro (300 pila é caro pra uma máscara) e eu querer proteger minha mascara, principalmente as lentes.
Sim sim entendo, mas eu coisa ey te digo desde já pra vc se acostumar, por mais que vc proteja a sua máscara e tome cuidado uma hora a lente vai riscar quer vc queira ou não. Claro cuidado é sempre bom, principalmente no transporte, mas uma hora durante o jogo a lente risca, isso é fato ... Mas pra lente ficar inutilizada precisa de muitos riscos, a minha Grill tem mais de 1 ano de uso a lente tem vários riscos mas não afetam em nada na visão ... Ainda dá pra usar tranquilo ppor mais um bom tempo.Saint escreveu:opa, aobrigado aos amigos pelas postagens..